Ir para conteúdo

Já Jogou Videogame No Pc?

haiguri

VideoGame  

7 votos

1. 1. Escolha o videogame que mais prefere

• Nintendo64
      1
    • GBA
      3
    • PS2
      1
    • PS1
      0
    • GameCube
      0
    • Nintendo Wii
      2
    • PS 3
      0
    • XBOX 360
      0

Posts Recomendados

Ensinarei a vocês como se joga um videogame(Emulador) no Computador, eu consigo pois é muito fácil. =D

ESCOLHA O DOWNLOAD DO EMULADOR QUE VOCÊ VAI JOGAR...

Download N64 Here

Game Boy Advanded Download Here

PlayStation 1 Download Here

PlayStation 2 Download Here

Download GameCube Here

OBS:Se precisar de senha a senha é roxdownload.net

NÃO TEM VÍRUS SE QUISEREM PODEM PASSAR SCAN E AINDA MAIS QUE RODOU NO MEU PC!

PRONTO!Os emuladores estão instalados, mas agora é necessário dos jogos né?Esses jogos que são instalados no pc são chamados de "roms", agora eu irei mostrar um site cheio de "roms".

http://www.roxdownload.info/index_net.htm

Agora, aparecerá uma Lista de Roms.Procure pelo emulador que foi instalado no seu Computador.Exemplo: eu tenho um playstation 2 no pc, então é só procurar pelos roms de PLayStation 2.

Depois de ter selecionado seu emulador, irá aparecer a lista de roms desse emulador selecionado.Clique no rom que você mais gosta e baixe-o.Depois de ter instalado, abra o seu Emulador, veja a figura abaixo:

adadoa2.png

No canto superior esquerdo da tela, clique em File e em seguida em Open...Selecione o Rom que você baixou no site e pronto para rodar!Agora quando você quiser salvar um jogo, basta clicar em SaveGame e escolha 1 dos 10 slots.

Comentem ae....Qualquer dúvida....haguiru@hotmail.com ou me mande uma MP no Xtibia.

Editado por haiguri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra jogar ps2 precisa de placa de vídeo, mas depende do jogo que vc for jogar, se for um jogo com um gráfico perfeito, aí vai precisar de placa de vídeo muito alta.Mas a minha não é muito boa, por isso não jogo jogos muito bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...
  • Criar Novo...