Diego Rulez 1 Postado Julho 19, 2008 Share Postado Julho 19, 2008 (editado) Vamos direto ao ponto !Ip ChangerClientes--1- Abra o Ip Changer e o Tibia2- Coloque o Ip do servidor no qual você quer entrar3- Coloque a versão do Servidor4- Coloque a porta do servidor em Port5- Clique em Change Ip6- Vá ao Tibia clique em Enter Game,7- Coloque seu Account e Password8- Aperte o botão Enter de seu teclado.9- Selecione o character que você deseja jogar10- Aperte o botão Enter de seu teclado novamenteBom Jogo.# Editado Abril 9, 2015 por Krono Links offline Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
narutoflp 1 Postado Julho 23, 2008 Share Postado Julho 23, 2008 BAh isso é bom pra quem nunca viu um IP Changer na vida shaus :lol: Arkhanel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
5084165 0 Postado Julho 25, 2008 Share Postado Julho 25, 2008 Para quem é muito iniciante deve servir de algo ;x E não me lembro de ter visto nada assim aqui ainda. Eu Aprovo! Abraços, Rekoor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Julho 27, 2008 Share Postado Julho 27, 2008 Olá Xtibiano, Parabéns, seu tutorial foi aprovado. Estarei movendo ele para a área de tutoriais. Obrigado por trazer conteúdo para o Xtibia.com e espero que continue com o ótimo trabalho. Atenciosamente, JV Chequer *Sub-Administrador do Fórum Xtibia.com* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GladiatusMT 0 Postado Outubro 13, 2008 Share Postado Outubro 13, 2008 ta e vc n disse onde eu baixo isto lol responde please to tentando jogar ot e n consigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d1gu1nh0 0 Postado Outubro 19, 2008 Share Postado Outubro 19, 2008 gente eu naum estou conseguindo entrar em nenhum ot tp eu fasso esse esquema todo mais eh como c o ip changer n fizesse diferença eu continuo no tibia global me ajuda ae por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados