Ir para conteúdo

Historias Loucas De Rookguard Engraçadas Kkk

Posts Recomendados

Ilários Contos De Rook!Ilários Contos De Rook![

coloque aki uma pequena historia da primeira vez quando vc entrou nessa cidade toltamente desconhecida.

OU

Coloque a historia mais NOOBADA que vc ja ouviu em Rook por um verdadeiro iniciante em tibia.

Bom A Minha Foi O Seguinte>

Não Eu Me Lembro Que Eu Não sabia Que Podia Comer... Em Rook Neh Dái Tipo..

Eu Ia Rat E Matava Matava Mais Depois Moria.. Ai Eu Voltava ..

Matava Matava E Morria E Voltava Dinovo.. pq Notei Que Se Eu Fica-se Alí ia Ganha Exp Neh...

NOOB..aspoAPSOpaso

Postem Aí Galera Suas Velhas E Boas Historias De Quando Vc éra Noob..

De Quando Vc Entrou Na Cidade Louca Desconhecida :p Go,GO ^_^

Editado por rhuanzao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhm uma vez eu tava caçando quase no level 28 e veio um noob level 7 caçando na minha cave.

Eu disse pra ele: Leave, you can die here! (Saia, você pode morrer aqui)

Não deu outra, 10 minutos depois eu tava correndo pro banco pra depositar 1250 gold que peguei do corpo dele (:D)

Link para o comentário

Eu morria de rir no 7.6, quando eu oferecia vial com poison pros noobs falando que eles iam enxer a life deles, haha..

Morte certa :p

Eu fazia isso :p

Eu também enxia vial com blood e falava que era life fluid ^^

Quando eu comecei jogar, era noob ao quadrado!

Matei rato até level 8 sem pegar loot, como disse o Gryphonheart, não sabia ver o level e fiquei em rook até level 11 porquê não sabia que tinha main... fiz outro char e upei level 8 e passei pra main, na época em pythera! Cheguei lá... achei os troll de carlin, fiquei preso sem chave lá uns 3 dias, e quando sai, level 9, uma mina chamou eu pra dar pk! Eu era sorcerer e usava axe kkkkkkkkkkkk dei pk num level 80+ e ele me deu uma UE.

Foi muito rox, eu lembro daquilo começo a rir kkkk

Época do 7.5~7.6 tibia era muito mais daora :)

Link para o comentário

• Criar Novo...