Ir para conteúdo

Banido Por Postar Um "non Suportted Fansite"

Posts Recomendados

Eu estava todo felizinho... acordei 6:30 da manhã acostumado por causa da escola.

Dai eu entro no tibia e aparece uma PUTA DE UMA MENSAGEM PRA DESANIMA.

"Você postou uma foto deum Gm em um "non suportted fansite", se você não responder a notificação irá ser banido."

Dai eu vo lá no site e falo :

Tá , esse site é para HOSTAR fotos e não algum outro site, e eu precisaria dele para faser isso para mostrar pros meus amigos e tals...

Dai depois volta a resposta imbecil de um Gm:

Não deixa de ser um "non suported fansite".

Dai eu chego, ta bom, aceito meu banimento.

7 dias sem jogar tibia.

Dai eu não podendo responder mais pelo site, estava jogando tibia "feliz da vida" dai eu ... Oo" Idéia!

dou Ctrl+R

e falo "Seus animal, tibia não tem um Suported fansite que host fotos."

Dai eu fikei até agora esperando e nada de resposta.

Dai eu pergunto pra vocês jovens Xtibianos. O toba, ops... digo... tibia ta uma merda ou não ta?

Dai vocês chegam e falam??:

Não.

Não??Como?

TEM BOTTER pra caramba!

eles fasem algo?

Não! A menos que alguem reporte!

Tem gente usando MC? TEM!

Eles fasem algo? Não!

Dai vocês falam:

Ah... mas como eles vão descobrir que usam MC?

Dai eu falo:

Se até os ots tem o simples "/check" porque o tibia não pode ter? Se eles usassem isso uma vez em cada server iria 200 banidos na hora ... duvido se não...

Meu amigo usa Bot Cave des de que ele nasceu, e NUNCA , NUNCA foi banido.

E eu porque postei uma merda de uma foto em Trade Chanel ou ser banido.

É uma hora dessas que eu tenho vontade de olhar pro céu e diser: VAI PRA PUTA QUE PARIU NEH!.

Sem mais, (<<<to entrando na modinha do "sem mais" xD)

Iceboltt. ¬¬"

Editado por IceBolt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, isso não é uma coisa ruim. É muito fácil a pessoa copiar o link de qualquer site de host, e simplesmente, ser um redirecionador para um hacksite, e ai o que acontece? Você vai chama a mamãe do Tibia e falar para ela:

MAMÃE!! ME HACKIARAM POR QUE EU ENTREI NUM SITE DE HOSPEDAR IMAGENS!

Você tem que imaginar, que Tibia é uma empresa, então, qualquer coisa que fuja das regras, deve ser punido :)

//Tprocheira

Link para o comentário

Ta ai até vai pa..

Mas cara, olha com o que os caras estão banindo, se eles entraram e viram não teriam porque punir.

Dai vai lá pa....

umonte de power abuser,

gente usando mc,

Fast Skiller,

entre outro, eles não fasem MERDA nenhuma ¬¬"

Link para o comentário

Ta ai até vai pa..

Mas cara, olha com o que os caras estão banindo, se eles entraram e viram não teriam porque punir.

Dai vai lá pa....

umonte de power abuser,

gente usando mc,

Fast Skiller,

Isso É Verdade!!

Ta ai até vai pa..

Dai vai lá pa....

umonte de power abuser,

gente usando mc,

Fast Skiller,

Isso É Verdade!!

Link para o comentário

Você, na verdade, foi banido por postar um link de non-supported fansite. Não interessa se é para mostrar foto, colocou qualquer link de non-supported fansite em qualquer Public Channel é problema na certa.

Link para o comentário

Concordo em partes IceBolt.

Sobre a parte dos bots e tal é verdade, 90% dos tibianos hoje em dia usa bot e pouco é feito...

Sobre os MCs não concordo... imagine quantas Lan-Houses no mundo todo usam tibia... agora imagina se 3 pessoas de cada lan house jogar tibia ao mesmo tempo... mesmo ip... imagina pra investigar os "mesmos ips"? Demoraria muito³ tempo e ficaria uma coisa bem chata... indo de player em player para ver se é MC :/

O problema é, foi assim, é assim, continuará a ser assim e nunca irá mudar.

É igual dizer à um bêbado (nada contra o pain, ele é gente boa) que pare de beber. Os bots no tibia iram sempre existir, queira seja proibido ou não, é uma dura realidade :(

Link para o comentário

Aiakos não é a primeira vez que vejo você floodando. :) Olha lá ein, jájá moderação te alerta..

--

Tópico:

E é claro que se você postou um site de um NSFS você vai ser banido..

Link para o comentário

• 1 month later...

Cara vc não pode postar link de qualquer Non-Suportted fansite no trade chanel...

Qto aos bots e mc...

Tibia tem uma média de 50 mil jogadores online por dia, não tem como GM's fiscalizarem tdos esses 50 mil players pra ver c estão ou não usando bot ou mc é por isso q existe o ctrl+r para q vc possa denunciar pessoas q estão usando tais programas ilegais e assim o GM investigar e dar devida punição ao player...

Agora...C um GM te vê cometendo uma inflação, mesmo q seja leve, ele não vai deixar de te banir só pq existem outras 20 mil pessoas usando bot ou mc

Na minha opnião vc está errado

No more

Link para o comentário

• Criar Novo...