Ir para conteúdo

Lord'paulistinha Top!

Posts Recomendados

Após Bubble, Cachero, Eternal Oblivion, Mateusz Dragon Wielki e Seromontis, já estava na hora de um top level brasileiro. Lord'Paulistinha alcançou o level 347, ultrapassando Mateusz Dragon Wielki (level 346) e assumindo o posto de atual top level tibiano. Lord'Paulistinha é um elite knight, joga no servidor de Elera e é membro da guilda Lucis Ferre.

bandeira_brasil.gif

Muitos acusam Lord'Paulistinha de jogar Tibia de forma ilegal, mas até hoje, ele nunca foi banido por tais alegações, o que mostra a falta de provas contra ele. Na verdade, ele já foi banido uma vez, só que por um motivo diferente: acabou fazendo um comentário nada "agradável" para a CipSoft no trade channel, referente aos kicks que estavam ocorrendo na época, o que ocasionou seu banimento.

tbr

Editado por Lordfire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É ja era esperado, mais ainda o carlos (dono LP) me deixa com duvidas.

Por muito tempo persegui ele, falando super mal dele pois ao comprar o Lord, Curitiba perdeu grande parte de sua força em Elera. De uns tempos pra cá me impressiono com a quantidade de XP feita por ele.

Eu ainda tenho minhas duvidás sobre ele, mais já que é brasileiro, parabéns!

Eu quero level 300 ;o

see ya,

moskitinho.

Link para o comentário

#PedrinhuHenrique:

Poxa véi ta muito mál informado hein!

Lord foi vendido no level 180 para um cara de São Paulo, lógo após ele conquistar a Thunder Hammer no Orshabaal.

OFFTOPIC: <.HAIL OS FANATICOS.>

Link para o comentário

Sério mesmo... não acho que este ser use bots, nem qualquer tipo de hack... mais que é Sharer eu tenho certesa que é....

Sem mais.. (coisa inútil esse "sem mais", vamo por por modinha :p )

Icebolt

Link para o comentário

Abobalhado, e se a notícia foi postada e feita por ele? Não é tudo que vêm do tibia br não meu amigo..

Boa LP, e ctba rulez²

xD

Link para o comentário

• Criar Novo...