Ir para conteúdo

Orshabaal Invade Solera

Posts Recomendados

No dia 13 de Julho (2 dias atrás), Orshabaal apareceu em Solera mas acabou sendo derrotado facilmente pelos jogadores que se organizaram e tiveram muita competência. O blocker foi o elite knight Dorion.

16j0qol.png

A estratégia usada não foi a tradicional, aquela em que o monstro é lurado para um lado do rio e os shooters ficam no outro, porém, o resultado foi positivo e como presente, Orshabaal deixou entre outros items, um thunder hammer. A poderosa arma foi a primeira na história do servidor.

2yk13y8.png

Parabéns para todos da equipe que conseguiram matar esta criatura que ainda é muito temida!

O vídeo você confere clicando aqui. (O vídeo foi gravado pelo TibiaCam, formato .cam)

Créditos:

TibiaBR ~> Notícia

Tprocheira ~> Adaptação no texto

//Tprocheira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noticia boa mais vou falar iqual falavão para min quando eu trasia alguma noticia do tibiabr e colocava os créditos e tudo "VOCÊ RIPPOU ESTÁ NOTICIA"agora só estou falando isso por em chamarem de ripper sendo que eu sempre colocava os créditos e tudo !! você é imprensa deveria criar suas próprias noticias

Link para o comentário

Usuário Aiakos alertado por flood e desabilitado de postar por 4 dias.

Não é nem só por causa desse post, mas você está postando em VÁRIOS tópicos coisas inúteis como 'bom', 'gratz', 'legal', etc.

Você já tem 30 posts só hoje, fui dar uma olhada neles e são todos para aumentar o número de posts, chegando a postar em vários tópicos sobre tutoriais grandes em 2 minutos, você os leu tão rápido assim?

Editado por Chapolin
Link para o comentário

@Abobalhado não sei se você me conhecia eu sou o NextSky sempre postava novidades de tudo que rola no tibia e colocava os devidos créditos e vinha uns 3 membro da equipe falando que eu rippei a reportagen e eu sempre colocava os créditos então eu quero justiça

Link para o comentário

• Criar Novo...