Ir para conteúdo

[discussão]patch 8.21


Posts Recomendados

Olá a todos. Venho aqui, tentar lançar uma discussão sobre o novo patch, lançado recentemente (8.21). Segundo o site oficial (www.tibia.com) o patch foi somente uma adição a alguns NPC's e quest, mas, por que a necessidade de um novo cliente?

Vamo verificar o que constitui o cliente do Tibia:

 

1~> Arquivos que determinam as animações, imagens do cliente e desenhos.

2~> Nada mais.

 

Analisando isso, vemos que o único motivo para tal patch, foi a adição de algum desenho/animação/imagem, já que se fosse a adição de alguma coisa no servidor, só seriam modificadas as informações no próprio servidor, como nas actions e nos scripts dos NPC's.

 

Discutam o que vocês quiserem relacionados ao tópico :smile_positivo:

 

//Tprocheira

Editado por Tprocheira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim isso é uma tatica da cipsoft!

 

Segue meu raciocinio:

 

Se a cip atualizar o cliente diariamente, não havera mais botter's no tibia, assim tornando o jogo mais divertido e interessante!

 

Depois desse Update, foram banidos 600 Player por uso de "programas" que modificam o Cliente do Tibia!

 

Por isso acho que essa é uma tantativa de dirar os Botter's do tibia, e como o botter mais conheçido é o NG, fazendo um Update diario ele não consigira fazer um Bot que funcione assim o tibia ficara sem botter , e quem sabe não volta a ter o RPG de antes!

 

See ya =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce nao deve ter lido meu tópico sobre o update 8.21

aconteceu uma mudança no patch

 

havia um erro no sistema de automatic walk

agora foi concertado

 

isso dai é no cliente... dai a necessidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, mas isso foi o que eles falaram na MOTD, como pode ser visto no meu tópico

em destaque:

 

patchef0.jpg

 

veja a ultima frase:

...bug concerning the automatic walking of characters has been fixed

Editado por upking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim isso é uma tatica da cipsoft!

 

Segue meu raciocinio:

 

Se a cip atualizar o cliente diariamente, não havera mais botter's no tibia, assim tornando o jogo mais divertido e interessante!

 

Depois desse Update, foram banidos 600 Player por uso de "programas" que modificam o Cliente do Tibia!

 

Por isso acho que essa é uma tantativa de dirar os Botter's do tibia, e como o botter mais conheçido é o NG, fazendo um Update diario ele não consigira fazer um Bot que funcione assim o tibia ficara sem botter , e quem sabe não volta a ter o RPG de antes!

 

See ya =D

Pode ser por isto também Lord, mas acho que foi outra coisa mesmo... Se tiver 1 update por dia como você disse, quem tem net discada não ia mais jogar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom na torre dos Orcs* apos os wyvern da OF....

Vc clica na parede e da alguns MassLogs de orc

e com isso vc conseguia lurar pra amazon camp

pode ter cido por isso o novo PAch para arrumar esse "bug"

 

 

Bom isso é minha opinião :smile_positivo:

Editado por gornicki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...