Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá galera XTibia!!!

Eu estava procurando por aqui scrips das benditas Obsidian Knife ou Blessed Wooden Stake..

encontrei algumas..

porém NENHUM funcionava..

então resolvi criar o meu próprio script...

=D...

após 4 horas entre testes e mudanças eu cheguei ao script "PERFEITO"...

porém além de só tirar o couro de alguns bixos eu pus para tirar couro,dente,asa,etc...(dependendo do bixo o qual for ultilizado a Obsidian Knife ou Blessed Wooden Stake)..com 50% de chance d acerto e 50% de falha...

=D..

então tah..

chega de enrolação em vamos ao script:

Obs.: NÃO TIREM OS CRÉDITOS! deu muito trabalho de faze-lo..

vá para a pasta data/actions/scripts aí copie algum dakeles arquivos la...

renomeie o arquivo q vc copiou para obsidian knife...

abra o arquivo, apague tudo que tem dentro e copie isso:

 

---By GoD NaNeR---

---canayorks.servegame.com---

 

 

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

if item2.itemid == 0 then

return 0

end

 

rondom = math.random(1,26)

rando = math.random(1,10)

random = math.random(1,2)

 

if getPlayerLevel(cid) >= 8 then

 

if item2.itemid == 4298 and random == 1 then

doTransformItem(item2.uid,4299)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você falhou ao tentar arrancar as assas do Bat!")

 

elseif item2.itemid == 4298 and random == 2 then

doTransformItem(item2.uid,4299)

doPlayerAddItem(cid,5894,2)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você conseguiu arrancar as assas do Bat!")

 

elseif item2.itemid == 2849 and random == 1 then

doTransformItem(item2.uid,2850)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você falhou ao tentar arrancar uma pata do Bear!")

 

elseif item2.itemid == 2849 and random == 2 then

doTransformItem(item2.uid,2850)

doPlayerAddItem(cid,5896,1)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você conseguiu arrancar uma pata do Bear!")

 

elseif item2.itemid == 2931 and random == 1 then

doTransformItem(item2.uid,2932)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você falhou ao tentar arrancar um dente do Behemoth!")

 

elseif item2.itemid == 2931 and random == 2 then

doTransformItem(item2.uid,2932)

doPlayerAddItem(cid,5893,1)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você conseguiu arrancar um dente do Behemoth!")

 

 

elseif item2.itemid == 2908 and random == 1 then

doTransformItem(item2.uid,2909)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você falhou ao tentar arrancar um olho do Beholder!")

 

elseif item2.itemid == 2908 and random == 2 then

doTransformItem(item2.uid,2909)

doPlayerAddItem(cid,5898,1)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você conseguiu arrancar um olho do Beholder!")

 

 

elseif item2.itemid == 3128 and random == 1 then

doTransformItem(item2.uid,3129)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você falhou ao tentar arrancar um pedaço de pano vermelho desse Corpo!")

 

elseif item2.itemid == 3128 and random == 2 then

doTransformItem(item2.uid,3129)

doPlayerAddItem(cid,5911,1)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você conseguiu arrancar um pedaço de pano vermelho desse Corpo!")

 

elseif item2.itemid == 3031 and random == 1 then

doTransformItem(item2.uid,3032)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você falhou ao tentar arrancar um osso do Bonebeast!")

 

elseif item2.itemid == 3031 and random == 2 then

doTransformItem(item2.uid,3032)

doPlayerAddItem(cid,5925,1)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você conseguiu arrancar um osso do Bonebeast!")

 

elseif item2.itemid == 2916 and random == 1 then

doTransformItem(item2.uid,2917)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você falhou ao tentar arrancar o pó do Demon!")

 

elseif item2.itemid == 2916 and random == 2 then

doTransformItem(item2.uid,2917)

doPlayerAddItem(cid,5906,1)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você conseguiu arrancar o pó do Demon!")

 

 

elseif item2.itemid == 2881 and random == 1 then

doTransformItem(item2.uid,2882)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você falhou ao tentar arrancar o couro do Dragon Lord!")

 

elseif item2.itemid == 2881 and random == 2 then

doTransformItem(item2.uid,2882)

doPlayerAddItem(cid,5948,1)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você conseguiu arrancar o couro do Dragpn Lord!")

 

 

 

elseif item2.itemid == 3104 and random == 1 then

doTransformItem(item2.uid,3105)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você falhou ao tentar arrancar o couro do Dragon!")

 

elseif item2.itemid == 3104 and random == 2 then

doTransformItem(item2.uid,3105)

doPlayerAddItem(cid,5877,1)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você conseguiu arrancar o couro do Dragon!")

 

 

elseif item2.itemid == 3037 and random == 1 then

doTransformItem(item2.uid,3038)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você falhou ao tentar arrancar um pedaço de pano verde do Efreet!")

 

elseif item2.itemid == 3037 and random == 2 then

doTransformItem(item2.uid,3038)

doPlayerAddItem(cid,5910,1)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você conseguiu arrancar um pedaço de pano verde do Efreet!")

 

 

elseif item2.itemid == 5931 and random == 1 then

doTransformItem(item2.uid,5932)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você falhou ao tentar arrancar o chapéu do Ferumbras!")

 

elseif item2.itemid == 5931 and random == 2 then

doTransformItem(item2.uid,5932)

doPlayerAddItem(cid,5903,1)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você conseguiu arrancar o chapéu do Ferumbras!")

 

 

 

elseif item2.itemid == 4265 and random == 1 then

doTransformItem(item2.uid,4266)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você falhou ao tentar arrancar algumas penas da Galinha!")

 

elseif item2.itemid == 4265 and random == 2 then

doTransformItem(item2.uid,4266)

doPlayerAddItem(cid,5890,rando)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você conseguiu arrancar algumas penas da Galinha!")

 

 

 

elseif item2.itemid == 3113 and random == 1 then

doTransformItem(item2.uid,3114)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você falhou ao tentar arrancar um pedaço de pano marrom do Ghoul!")

 

elseif item2.itemid == 3113 and random == 2 then

doTransformItem(item2.uid,3114)

doPlayerAddItem(cid,5913,1)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você conseguiu arrancar um pedaço de pano marrom do Ghoul!")

 

 

elseif item2.itemid == 2857 and random == 1 then

doTransformItem(item2.uid,2858)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você falhou ao tentar pegar uma teia da Giant Spider!")

 

elseif item2.itemid == 2857 and random == 2 then

doTransformItem(item2.uid,2858)

doPlayerAddItem(cid,5879,1)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você conseguiu pegar uma teia da Giant Spider!")

 

 

elseif item2.itemid == 3040 and random == 1 then

doTransformItem(item2.uid,3041)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você falhou ao tentar arrancar um pedaço de pano azul do Marid!")

 

elseif item2.itemid == 3040 and random == 2 then

doTransformItem(item2.uid,3041)

doPlayerAddItem(cid,5912,1)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você conseguiu arrancar um pedaço de pano azul do Marid!")

 

 

 

elseif item2.itemid == 2871 and random == 1 then

doTransformItem(item2.uid,2872)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você falhou ao tentar arrancar o couro do Mino Archer!")

 

elseif item2.itemid == 2871 and random == 2 then

doTransformItem(item2.uid,2872)

doPlayerAddItem(cid,5878,1)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você conseguiu arrancar o couro do Mino Archer!")

 

 

 

elseif item2.itemid == 2876 and random == 1 then

doTransformItem(item2.uid,2877)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você falhou ao tentar arrancar o couro do Mino Guard!")

 

elseif item2.itemid == 2876 and random == 2 then

doTransformItem(item2.uid,2877)

doPlayerAddItem(cid,5878,1)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você conseguiu arrancar o couro do Mino Guard!")

 

elseif item2.itemid == 2866 and random == 1 then

doTransformItem(item2.uid,2867)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você falhou ao tentar arrancar o couro do Mino Mage!")

 

elseif item2.itemid == 2866 and random == 2 then

doTransformItem(item2.uid,2867)

doPlayerAddItem(cid,54878,1)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você conseguiu arrancar o couro do Mino Mage!")

 

 

elseif item2.itemid == 2830 and random == 1 then

doTransformItem(item2.uid,2831)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você falhou ao tentar arrancar o couro do Minotaur!")

 

elseif item2.itemid == 2830 and random == 2 then

doTransformItem(item2.uid,2831)

doPlayerAddItem(cid,5878,1)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você conseguiu arrancar o couro do Minotaur!")

 

 

elseif item2.itemid == 2949 and random == 1 then

doTransformItem(item2.uid,2950)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você falhou ao tentar arrancar um pedaço de pano amarelo do Mummy!")

 

elseif item2.itemid == 2949 and random == 2 then

doTransformItem(item2.uid,2950)

doPlayerAddItem(cid,5914,1)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você conseguiu arrancar um pedaço de pano amarelo da Mummy!")

 

elseif item2.itemid == 5995 and rondom == 1 then

doTransformItem(item2.uid,2917)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você falhou ao tentar dessecar o Orshabaal!")

 

elseif item2.itemid == 5995 and rondom == 2 then

doTransformItem(item2.uid,2917)

doPlayerAddItem(cid,5808,1)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você conseguiu arrancar o cerebro do Orshabaal!")

 

elseif item2.itemid == 5995 and rondom == 3 then

doTransformItem(item2.uid,2917)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você falhou ao tentar dessecar o Orshabaal!")

 

elseif item2.itemid == 5995 and rondom == 4 then

doTransformItem(item2.uid,2917)

doPlayerAddItem(cid,5943,1)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você conseguiu arrancar o coração do Orshabaal!")

 

elseif item2.itemid == 5995 and rondom == 5 then

doTransformItem(item2.uid,2917)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você falhou ao tentar dessecar o Orshabaal!")

 

elseif item2.itemid == 5995 and rondom == 6 then

doTransformItem(item2.uid,2917)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você falhou ao tentar dessecar o Orshabaal!")

 

elseif item2.itemid == 5995 and rondom == 7 then

doTransformItem(item2.uid,2917)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você falhou ao tentar dessecar o Orshabaal!")

 

elseif item2.itemid == 5995 and rondom == 8 then

doTransformItem(item2.uid,2917)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você falhou ao tentar dessecar o Orshabaal!")

 

elseif item2.itemid == 5995 and rondom == 9 then

doTransformItem(item2.uid,2917)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você falhou ao tentar dessecar o Orshabaal!")

 

elseif item2.itemid == 5995 and rondom == 10 then

doTransformItem(item2.uid,2917)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você falhou ao tentar dessecar o Orshabaal!")

 

elseif item2.itemid == 5995 and rondom == 11 then

doTransformItem(item2.uid,2917)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você falhou ao tentar dessecar o Orshabaal!")

 

elseif item2.itemid == 5995 and rondom == 12 then

doTransformItem(item2.uid,2917)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você falhou ao tentar dessecar o Orshabaal!")

 

elseif item2.itemid == 5995 and rondom == 13 then

doTransformItem(item2.uid,2917)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você falhou ao tentar dessecar o Orshabaal!")

 

elseif item2.itemid == 5995 and rondom == 14 then

doTransformItem(item2.uid,2917)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você falhou ao tentar dessecar o Orshabaal!")

 

elseif item2.itemid == 5995 and rondom == 15 then

doTransformItem(item2.uid,2917)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você falhou ao tentar dessecar o Orshabaal!")

 

elseif item2.itemid == 5995 and rondom == 16 then

doTransformItem(item2.uid,2917)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você falhou ao tentar dessecar o Orshabaal!")

 

elseif item2.itemid == 5995 and rondom == 17 then

doTransformItem(item2.uid,2917)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você falhou ao tentar dessecar o Orshabaal!")

 

elseif item2.itemid == 5995 and rondom == 18 then

doTransformItem(item2.uid,2917)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você falhou ao tentar dessecar o Orshabaal!")

 

elseif item2.itemid == 5995 and rondom == 19 then

doTransformItem(item2.uid,2917)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você falhou ao tentar dessecar o Orshabaal!")

 

elseif item2.itemid == 5995 and rondom == 20 then

doTransformItem(item2.uid,2917)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você falhou ao tentar dessecar o Orshabaal!")

 

elseif item2.itemid == 5995 and rondom == 21 then

doTransformItem(item2.uid,2917)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você falhou ao tentar dessecar o Orshabaal!")

 

elseif item2.itemid == 5995 and rondom == 22 then

doTransformItem(item2.uid,2917)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você falhou ao tentar dessecar o Orshabaal!")

 

elseif item2.itemid == 5995 and rondom == 23 then

doTransformItem(item2.uid,2917)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você falhou ao tentar dessecar o Orshabaal!")

 

elseif item2.itemid == 5995 and rondom == 24 then

doTransformItem(item2.uid,2917)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você falhou ao tentar dessecar o Orshabaal!")

 

elseif item2.itemid == 5995 and rondom == 25 then

doTransformItem(item2.uid,2917)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você falhou ao tentar dessecar o Orshabaal!")

 

elseif item2.itemid == 5995 and rondom == 26 then

doTransformItem(item2.uid,2917)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você falhou ao tentar dessecar o Orshabaal!")

 

elseif item2.itemid == 2952 and random == 1 then

doTransformItem(item2.uid,2953)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você falhou ao tentar arrancar um iron ore do Stone Golem!")

 

elseif item2.itemid == 2952 and random == 2 then

doTransformItem(item2.uid,2953)

doPlayerAddItem(cid,5880,1)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você conseguiu arrancar um iron ore do Stone Golem!")

 

 

elseif item2.itemid == 5625 and random == 1 then

doTransformItem(item2.uid,5626)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você falhou ao tentar arrancar o casco da Tortoise!")

 

elseif item2.itemid == 5625 and random == 2 then

doTransformItem(item2.uid,5626)

doPlayerAddItem(cid,5899,1)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você conseguiu arrancar o casco da Tortoise!")

 

elseif item2.itemid == 2956 and random == 1 then

doTransformItem(item2.uid,2957)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você falhou ao tentar arrancar o pó do Vampire!")

 

elseif item2.itemid == 2956 and random == 2 then

doTransformItem(item2.uid,2957)

doPlayerAddItem(cid,5905,1)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você conseguiu arrancar o pó do Vampire!")

 

 

elseif item2.itemid == 2826 and random == 1 then

doTransformItem(item2.uid,2827)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você falhou ao tentar arrancar uma pata do Wolf!")

 

elseif item2.itemid == 2826 and random == 2 then

doTransformItem(item2.uid,2827)

doPlayerAddItem(cid,5897,1)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você conseguiu arrancar uma pata do Wolf!")

 

end

 

return 1

end

end

 

feito isso..

volte para a pasta actions e clique cm o botão direito do mouse em cima do arquivo ACTIONS.xml e va em editar..

aí adicione isso la:

<action itemid="5908" script="obsidian knife.lua"/>

<action itemid="5942" script="obsidian knife.lua"/>

 

pronto...

salve tudo e boa diversãoo!!

:smile_positivo:

 

 

 

By: GoD NaNeR

Editado por naner1803
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/89431-obsidian-knife-e-blessed-wooden-stake-funcionando-81/
Compartilhar em outros sites

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você conseguiu arrancar o couro do Vampire!")

 

você não tira couto e sim pó da vampire "vampire dust = pó de vampiro"

Eu tambem tenho um sistema bem parecido no meu ot que eu fiz quando eu tava fazendo meu ot 8.0 é praticamente igual :)

Editado por Lukeskywalker
  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...