Ir para conteúdo

Friends Otserver

lokauu123

Posts Recomendados

Ola a todos !

Nao sou novo no Xtibia, ja visito o site + de 1 ano, mais isso nao vem ao caso :p

Tenho aqui umas fotos do friends ot server, portanto eu que sou o mapper dele, e preciso de sugestoes e ajuda de vcs :icon1:

Caminho para Frost dragon,Esta um pouco longe ...

cenarioxdlg3.jpg

Dragon Lair:

dlairtp0.jpg

Embaixo da cidade, onde se concentra uma cavezinha:

esgotoet5.jpg

Depot:

dpfx4.jpg

Frost Dragons:

frostdragongelofriendsoax2.jpg

Templo:

templooqi7.jpg

Lembrando que aceito sugestoes, criticas e elogios.

Sou mapper faz um tempo ja, mais tinha dado um tempo sem mexer e comecei a uns 2 meses atras...

Ah, lembrando tbm que esses locais ai do friendsots tem que explorar o mapa pra poder encontrar, pois acho que com teleports fica meio.. sei la.. na minha opiniao tira o rpg do jogo :icon1:

quem quiser entrar:friendsots.servegame.com 7171, 8.10

dicas e sugestoes please !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou legal, mais você poderia arrumar alguns detalhes que você colocou no mapa e acrescentar também, ali onde fica o caminho para os FrostDragon, você poderia fazer um caminho de pedra ou outro tipo de ground, coisa que você não fez e o player tem que andar pela grama, o resto ta bem legal gostei do decorado e da criatividade que a pessoa que montou esse mapa teve.

Guardians~

Link para o comentário

Ficou bem bacana! :bigsmile:

Mas têm algumas coisas que não me agradaram:

- O Caminho para Frost Dragon está meio entupido de utilitários. Sugiro que, assim como disse o XGuardians, coloque uma espécie de trilha, um caminho de ID diferente e, além disso, "enxugar" um pouco mais essa área.

- O pedaço da Dragon Lair mostrado ficou muito interessante, mas você poderia retirar o fogo de cima das flores ou retirar as flores de baixo do fogo. Também poderia colocar uns detalhes diferentes.

- O Templo está meio... vazio. Templos do tamanho como o seu necessitam de detalhes muito bem usados ou de uma harmonia muito grande de pequenos detalhes.

As demais fotoos que eu não comentei é porque gostei e não tenha críticas sérias aparentes a fazer.

Boa sorte pro servidor,

Blade Rlz :icon1:

Link para o comentário

O caminho do Frost Dragons está parecendo um local mágico, pra mim tinha que ser algo mais tradicional ... uma nature com alguns arbustos e cogumelo, nada mais.

O templo, aquelas cortinas verdes estão se destacando, na minha opnião eu achei feio.

A montanha dos Frost Dragons eu achei bem interessante, porém achei o iglu e a pegada feios neste local.

Link para o comentário

• Criar Novo...