Ir para conteúdo

Resolvendo O Problema Na Database Do Tfs

Posts Recomendados

" [19/06/2008 15:10:28] The Forgotten Server - Version 0.3rc? (-).

[19/06/2008 15:10:28] A server developed by Talaturen, Kiper, Kornholijo, Jonern, Lithium, slawkens & Elf.

[19/06/2008 15:10:28] Visit our forum for updates, support and resources: http://otland.net/.

[19/06/2008 15:10:28] >> Loading config

[19/06/2008 15:10:28] >> Loading RSA key

[19/06/2008 15:10:28] >> Testing SQL connection

[19/06/2008 15:10:29] Failed to connect to database. MYSQL ERROR: Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061)

[19/06/2008 15:10:29] > ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database!"

.::Tutorial::. :weight_lift:

1° - Primeiramente baixe o distro novamente.

2° - Substitua o config.lua e a database, geralmente fazendo isso irá ter a função novamente.

3° Lembrando database é o arquivo que você abre com seu Sqlite para editar accounts e players.

100% de minha autoria espero ter ajudado.

Caso não funcionar postem.

Serve para qualquer tipo de database - noobinhu comprova.

Editado por Darth Sidious
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprovado!

Valeu, consegui tirar o bug do meu server, que irei usar para fazer a versão sql do meu site hehe ;D

PS: O server que uso é B-Fox 6.6_8.1

E usa MySQL (e não SQLite), portanto este tutorial serve para ambos os tipos de dbs ;)

Link para o comentário

#antonio~

Eu esqueci o nome do programa que estou usando para abrir as databases MySQL, mas caso for The Forgotten Server, e você não for querer site, aconselho você a usar as databases .sqlite (alguns números), por ser mais fácil de mexer e configurar com TFS, caso for querer site, use MySQL é mais fácil de achar sites que usem databases MySQL, que tem como extensão (.sql).

Procure pelos tutoriais localizados em 'Começando seu servidor', e encontre as soluções :)

PS: Ambas databases se localizam na pasta data do server SQL. E Aries SQL, não tem nada de SQL, é puro XML, só o nome é SQL ¬¬'

Editado por noobinhu
Link para o comentário

• 1 month later...

Olá Xtibiano,

Parabéns, seu tutorial foi aprovado.

10741820dd6.png

Estarei movendo ele para a área de tutoriais.

Obrigado por trazer conteúdo para o Xtibia.com e espero que continue com o ótimo trabalho.

Atenciosamente,

JV Chequer *Sub-Administrador do Fórum Xtibia.com*

:great:

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Criar Novo...