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Npc Que Vende Rings :)


pantufa

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Bom como Scripter vou passar a voces uma criaçao minha

 

1º> vá na pasta data/npcs copie um npc renomei-o como Gui,abra e apage tudo e coloque isso

 

<?xml version="1.0"?>
<npc name="Gui" script="data/npc/scripts/rings.lua" access="3" lookdir="2">
<mana now="800" max="800"/>
<health now="200" max="200"/>
<look type="129" head="74" body="110" legs="120" feet="80"/>
</npc>

 

2º>vá a pasta data/npc/scripts copie um e renomei-o como rings,apaue o que tem dentro e coloque isso \/

 



local focus = 0
local talk_start = 0
local target = 0
local following = false
local attacking = false
function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos)
end

function onCreatureAppear(creature)
end

function onCreatureDisappear(cid, pos)
if focus == cid then
selfSay('Good bye then.')
focus = 0
talk_start = 0
end
end

function onCreatureTurn(creature)
end

function msgcontains(txt, str)
return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)'))
end

function onCreatureSay(cid, type, msg)
msg = string.lower(msg)
if (msgcontains(msg, 'hi') and (focus == 0)) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then
selfSay('Hello, ' .. creatureGetName(cid) .. '! I sell sword ring (100gp), axe ring (100gp), club ring (100gp), time ring(100gp), life ring (100gp), energy ring (100gp), power ring (100), might ring (100gp), stealth ring(100gp) and ring of healing(100gp).')
focus = cid
talk_start = os.clock()
elseif msgcontains(msg, 'hi') and (focus ~= cid) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then
selfSay('Sorry, ' .. creatureGetName(cid) .. '! I talk to you in a minute.')
elseif focus == cid then
talk_start = os.clock()
if msgcontains(msg, '[color="#FF8C00"]might ring') then
buy(cid,[color="#FF0000"]2164[/color],getCount(msg),100)
elseif msgcontains(msg, '[color="#FF8C00"]stealth ring[/color]') then
buy(cid,[color="#FF0000"]2165[/color],getCount(msg),100)
elseif msgcontains(msg, '[color="#FF8C00"]power ring[/color]') then
buy(cid,[color="#FF0000"]2166[/color],getCount(msg),100)
elseif msgcontains(msg, '[color="#FF8C00"]energy ring[/color]') then
buy(cid,[color="#FF0000"]2167[color],getCount(msg),100)
elseif msgcontains(msg, '[color="#FF8C00"]life ring[/color]') then
buy(cid,[color="#FF0000"]2168[/color],getCount(msg),100)
elseif msgcontains(msg, '[color="#FF8C00"]time ring[/color]') then
buy(cid,[color="#FF0000"]2169[/color],getCount(msg),100)
elseif msgcontains(msg, '[color="#FF8C00"]sword ring[/color]') then
buy(cid,[color="#FF0000"]2107[/color],getCount(msg),100)
elseif msgcontains(msg, '[color="#FF8C00"]axe ring[/color]') then
buy(cid,[color="#FF0000"]2208[/color],getCount(msg),100)
elseif msgcontains(msg, '[color="#FF8C00"]club ring[/color]') then
buy(cid,[color="#FF0000"]2209[/color],getCount(msg),100)
elseif msgcontains(msg, '[color="#FF8C00"]ring of healing[/color]') then
buy(cid,[color="#FF0000"]2214[/color],getCount(msg),100)
elseif msgcontains(msg, 'bye') and getDistanceToCreature(cid) < 4 then
selfSay('Good bye, ' .. creatureGetName(cid) .. '!')
focus = 0
talk_start = 0
end
end
end

function onCreatureChangeOutfit(creature)
end

function onThink()
if (os.clock() - talk_start) > 30 then
if focus > 0 then
selfSay('Next Please...')
end
focus = 0
end
if focus ~= 0 then
if getDistanceToCreature(focus) > 5 then
selfSay('Good bye then.')
focus = 0
end
end
end

 

id do anel

 

nome do ring

 

se quiser colocar algum ring :

 

elseif msgcontains(msg, 'NOME DO ANEL') then
buy(cid,ID DO ANEL,getCount(msg),PREÇO AQUI)

 

Espero ter ajudado :)

 

até a proxima :smile_positivo:

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  • 1 month later...
  • 2 months later...

os dois npc que vc posto deram errado...

pra vende bp de ring e pra vende ring

 

o outro nem fala com o player, qndo fala hi ele fala: sorry i talk n sei oq

 

e esse de vende ring, falaa e tudo, mas nao vende ring

o player fala

Time ring

ele nao fala nada

ja tentei todas as falas. ele n responde ;P

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