Ir para conteúdo

[Arquivado]Cuidados Ao Baixar Um Otserv.


lastsouls

Posts Recomendados

Parabens!Muito bom mesmo para os novatos.

Eu queria ter visto esse topico antes :icon2: já fui vitima de hacker algumas vezes, mas não tomei nenhum dano serio :D

Os hacker me amam, e eu adoro eles (longe do meu pc)

Esses dias mesmo chego um cara em mim no tibia global falando que eu tinha ganhado uma Premium Account, e adivinhem o que eu tiha que fazer pa ganhar esa P.A? :wink_smile: ainda bem que já não sou tão noob assim(só um puquinho)

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um ótimo aviso aos novatos, que so ficam na área de downloads de otserv, qualquer um pode conter vírus e é sempre bom desconfiar de uma scan antes, aposto que tem novatos nessa área que já pegou vários tipos de vírus.

O pior é que alguns não sabe nem mecher no próprio computador, isso também ajuda a melhor o vírus invadir o micro.

Acho que o XTibia.com deveria ter um processo de avaliação assim fazendo com que os moderadores verificasem antes se havia algum tipo de vírus, seria bom para a segurança de todos aqui no XTibia.

 

Até,

XGuardians.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é veiu muitu bom a explicação issu e muita treta

num sei pq tem pessoas que perden tempo tentandu faser mal a outras num entendo pq mandaren virus

mas seu post ai ajuda a gente a ter mais precaução e a olhar um arkivo antes de baixar

flws veiu. obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é bom mais tem um pouco de preconseito com os novatos

mais isso é bom para alerta as pessoas pq tem um monte de gente aki que posta ot serv com virus :(

 

fixo cara muito bom

 

 

falow :XTibia_smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo! Completo, tava na hora de postarem isso :winksmiley02:

O certo deveria ser, o indivíduo que postou o OTserv, ou qualquer outro arquivo é quem deveria passar o scan, diminuiria o trabalho para os outros.

Agora não adianta da a desculpa de "Eu não sei passar scan", agora foi explicado como passar scan.

 

:smile_positivo:

 

//SeNTiNeLaH\\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...