Ir para conteúdo

[up Level] Castelot 8.1 Xml


subdark

Posts Recomendados

Bom primeiramente, o ot e baseado no aries,

depois de muitos pedidos esta ai o CastelOt com mapa global e com vip funcionando

 

CastelOt agora com mapa global

 

todas as featers do servfull agora com os Bugs arumados, e acresentado varias coisas

- - - - - - - - - - - -

Featers

*Systema de treiner aperfeiçoado por min

( para melhorar 100% o lag por causa dos treiner, adicionei um script que o treiner so aparece ao pisar no lugar de treinar, e some quando vc sair, evitando assim o lag por causa dos treiners)

 

*Soft boots funcionando igual global

 

*Spirit Wand funcionando

 

*Melhorado a poi e adicionado novas armas, como um axe ( podendo assim escolher entre, arbalest, avenger, spirit wand e o axe editado por min )

 

*Balanceamento das classes

 

*Systema de enchanted hit funcionando

 

*Enchante systen funcionando - teleport para a area de encantamento em venore no templo

 

*Adicionado novas areas de hunt ( demon land e orsha land ) indo pelo npc death

 

*Todos os npcs funcionando

 

*Os addons sao feitos com itens como no global, mais em apenas um npc ao lado do DP de carlin

 

*E o mais importante que nimguem queria fazer, eu concertei a vip list agora ela ta 100% pegando, eu sei que e o que mais se espera hoje, a vip list funcionando, pronto seus problemas acabaram

 

Espero que gosten

 

 

 

 

Download do CastelOt

Click Aki

 

Download do Map Editor

Click Aki

 

 

OBS: voce deve colocar o arquivo Tibia.spr dentro da pasta do MAP editor para funcionar, voce encontra o arquivo dentro da pasta do seu tibia.

 

 

Creditos:

Felipe Muniz pelo executer

E mapa servfull

Editado por subdark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.. Não gostei muito não, você falou uma coisa que não me agradou que séria;

 

Bom primeiramente, o ot e baseado no aries,

depois de muitos pedidos esta ai o CastelOt com mapa global e com vip funcionando

 

CastelOt agora com mapa global

 

todas as featers do servfull agora com os Bugs arumados, e acresentado varias coisas

 

Se e baseado deveria por os créditos do aries team, pois não acharia correto por uma coisa que não e totalmente sua, entenda. Em relação ao ot organiza mais, e ponhe mais informações. Abraços

 

 

LangMapper

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edited ~subdark~

Este post foi editado por subdark: Ontem, 18:04

#Correto

 

se vc nao conhece

 

felipe e o programador do aries

Em relação a esse fato de eu conheçer ou não o felipe, que séria o que desenvolveu o aries, não gostaria de comentar.

Bom, agora está correto, mais anteriormente antes de você editar não constava os créditos, não estou interferindo em nada, apenas preseverdando o desenvolverdor, que séria o aries, mais tudo bem boa sorte.

 

Encerrado.

 

 

Atenciosamente

LangMapper

Editado por LangMapper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrado:

Trojan.win32.delf.bwf....

 

É no executável pra quem n sabe.....

Não esquecendo q além de não existir essa de ser normal "dll não reconhecida", esse trojan é no .exe ok ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LangMapper

 

akela edição la foi para retirar uma coisa do topico e olha a hora que vc posto falando

 

20:11

 

a da minha edição foi 18:04

 

nao tenho visao do futuro para edita sabendo que vc ia falar, desde o começo akilo ali ja estava do felipe da proxima leia o topico todo nao somente baixe o ot e fale mal.

 

@Thiagow

o executavel e as dll sao os mesmos do aries se tem virus como vc ta dizendo entao o aries tbm tem, eu utilizei o executavel de felipe muniz o programer da aries team

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...