Legalzinho , mais mapa não é full!!!
Flw
Lokiado
![]()
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: 0
Char no Tibia: Lokiado Spirit

Legalzinho , mais mapa não é full!!!
Flw
Lokiado
![]()
info
Grupo: Campones

Colocaa um topicoo mais organizsadoo com ss e talz
Scaan Tbm !
Mias taboom notaa 8
info
Char no Tibia: Knight Daemon

Cara.. Não gostei muito não, você falou uma coisa que não me agradou que séria;
Bom primeiramente, o ot e baseado no aries,depois de muitos pedidos esta ai o CastelOt com mapa global e com vip funcionando
CastelOt agora com mapa global
todas as featers do servfull agora com os Bugs arumados, e acresentado varias coisas
Se e baseado deveria por os créditos do aries team, pois não acharia correto por uma coisa que não e totalmente sua, entenda. Em relação ao ot organiza mais, e ponhe mais informações. Abraços
LangMapper
info
Char no Tibia: Jean'Girico
@LangMapper
amigo se vc nao viu
ta aki
Creditos:Felipe Muniz pelo executer
se vc nao conhece
felipe e o programador do aries :smile_positivo:
info
Char no Tibia: Knight Daemon

Edited ~subdark~
Este post foi editado por subdark: Ontem, 18:04
#Correto
se vc nao conhece
felipe e o programador do aries
Em relação a esse fato de eu conheçer ou não o felipe, que séria o que desenvolveu o aries, não gostaria de comentar.
Bom, agora está correto, mais anteriormente antes de você editar não constava os créditos, não estou interferindo em nada, apenas preseverdando o desenvolverdor, que séria o aries, mais tudo bem boa sorte.
Encerrado.
Atenciosamente
LangMapper
Editado Junho 19 por LangMapper
Encontrado:
Trojan.win32.delf.bwf....
É no executável pra quem n sabe.....
Não esquecendo q além de não existir essa de ser normal "dll não reconhecida", esse trojan é no .exe ok ??
ei alguem sabe como eu fasso pra aparecer meu avata [ :embarrest:
info
@LangMapper
akela edição la foi para retirar uma coisa do topico e olha a hora que vc posto falando
20:11
a da minha edição foi 18:04
nao tenho visao do futuro para edita sabendo que vc ia falar, desde o começo akilo ali ja estava do felipe da proxima leia o topico todo nao somente baixe o ot e fale mal.
@Thiagow
o executavel e as dll sao os mesmos do aries se tem virus como vc ta dizendo entao o aries tbm tem, eu utilizei o executavel de felipe muniz o programer da aries team
Legal , cara so falto a ss , mais ta bem feito ...
----------------------------------- JohnSC -----------------------------------------------------
info
Bom, breve estarei arumando o topico e talz, so que estou sem tempo no momento, estarei tbm melhorando e atualizando o ot cada vez mais ![]()
info
Bom primeiramente, o ot e baseado no aries,
depois de muitos pedidos esta ai o CastelOt com mapa global e com vip funcionando
CastelOt agora com mapa global
todas as featers do servfull agora com os Bugs arumados, e acresentado varias coisas
- - - - - - - - - - - -
Featers
*Systema de treiner aperfeiçoado por min
( para melhorar 100% o lag por causa dos treiner, adicionei um script que o treiner so aparece ao pisar no lugar de treinar, e some quando vc sair, evitando assim o lag por causa dos treiners)
*Soft boots funcionando igual global
*Spirit Wand funcionando
*Melhorado a poi e adicionado novas armas, como um axe ( podendo assim escolher entre, arbalest, avenger, spirit wand e o axe editado por min )
*Balanceamento das classes
*Systema de enchanted hit funcionando
*Enchante systen funcionando - teleport para a area de encantamento em venore no templo
*Adicionado novas areas de hunt ( demon land e orsha land ) indo pelo npc death
*Todos os npcs funcionando
*Os addons sao feitos com itens como no global, mais em apenas um npc ao lado do DP de carlin
*E o mais importante que nimguem queria fazer, eu concertei a vip list agora ela ta 100% pegando, eu sei que e o que mais se espera hoje, a vip list funcionando, pronto seus problemas acabaram
Espero que gosten
Download do CastelOt
Click Aki
Download do Map Editor
Click Aki
Creditos:
Felipe Muniz pelo executer
E mapa servfull
Editado Junho 18 por subdark