Ir para conteúdo

[efeito]serpente Marinha Sem Alavancas!


Abacate123

Posts Recomendados

olhando a sessão de action encontrei uma action de fazer a serpente marinha aparecer (Link) então pensei em criar um que não precisasse de alavancas... então está ai!

 

Requerimentos minimos:

ter um ot com a pasta creaturescript

só serve para 8.0 e superiores

o ot tem que ter o efeito 33(serpente marinha)

 

em data/creaturescript/script salve como longin2.lua

--modifique--

serpente_pos_1 = {x=1000, y=1000, z=7, stackpos=1} --posição de onde a serpente marinha podera aparecer

serpente_pos_2 = {x=900, y=900, z=7, stackpos=1} --posição de onde a serpente marinha podera aparecer

serpente_pos_3 = {x=800, y=800, z=7, stackpos=1} --posição de onde a serpente marinha podera aparecer

serpente_pos_4 = {x=1100, y=1100, z=7, stackpos=1} --posição de onde a serpente marinha podera aparecer

serpente_pos_5 = {x=1200, y=1200, z=7, stackpos=1} --posição de onde a serpente marinha podera aparecer

tempo = 10000 --tempo entre cada aparição 1000 = 1s

chance_1 = 2000 --chance para a serpente marinha aparecer na posição 1 (1000 = 10%)

chance_2 = 2000 --chance para a serpente marinha aparecer na posição 2 (1000 = 10%)

chance_3 = 2000 --chance para a serpente marinha aparecer na posição 3 (1000 = 10%)

chance_4 = 2000 --chance para a serpente marinha aparecer na posição 4 (1000 = 10%)

chance_5 = 2000 --chance para a serpente marinha aparecer na posição 5 (1000 = 10%)

 

--não modifique--

chance2 = chance_1 + chance_2

chance3 = chance2 + chance_3

chance4 = chance3 + chance_4

chance5 = chance4 + chance_5

parametro = cid

randown = math.random(0,chance5)

 

function onLogin(cid)

addEvent(newRandown, 0, parametro)

end

 

function newRandown(parametro)

if randown < chance_1 then

doSendMagicEffect(serpente_pos_1, 33)

addEvent(newRandown_2, tempo, parametro)

elseif randown >= chance_1 or randown < chance2 then

doSendMagicEffect(serpente_pos_2, 33)

addEvent(newRandown_2, tempo, parametro)

elseif randown >= chance2 or randown < chance3 then

doSendMagicEffect(serpente_pos_3, 33)

addEvent(newRandown_2, tempo, parametro)

elseif randown >= chance3 or randown < chance4 then

doSendMagicEffect(serpente_pos_4, 33)

addEvent(newRandown_2, tempo, parametro)

elseif randown >= chance4 or randown < chance5 then

doSendMagicEffect(serpente_pos_5, 33)

addEvent(newRandown_2, tempo, parametro)

end

end

 

function newRandown_2(parametro)

addEvent(newRandown, 0, parametro)

end

 

editando:

serpente_pos_1 = {x=1000, y=1000, z=7, stackpos=1} --posição de onde a serpente marinha podera aparecer

serpente_pos_2 = {x=900, y=900, z=7, stackpos=1} --posição de onde a serpente marinha podera aparecer

serpente_pos_3 = {x=800, y=800, z=7, stackpos=1} --posição de onde a serpente marinha podera aparecer

serpente_pos_4 = {x=1100, y=1100, z=7, stackpos=1} --posição de onde a serpente marinha podera aparecer

serpente_pos_5 = {x=1200, y=1200, z=7, stackpos=1} --posição de onde a serpente marinha podera aparecer

tempo = 10000 --tempo entre cada aparição 1000 = 1s

chance_1 = 2000 --chance para a serpente marinha aparecer na posição 1 (1000 = 10%)

chance_2 = 2000 --chance para a serpente marinha aparecer na posição 2 (1000 = 10%)

chance_3 = 2000 --chance para a serpente marinha aparecer na posição 3 (1000 = 10%)

chance_4 = 2000 --chance para a serpente marinha aparecer na posição 4 (1000 = 10%)

chance_5 = 2000 --chance para a serpente marinha aparecer na posição 5 (1000 = 10%)

as informações ao lado(de verde) por si só já dizem o que fazer...

 

em creatures.xml ponha isso:

<event type="login" name="Login" script="login2.lua" />

 

FIM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

cara no meu ot n tem a pasta creaturescript

ai eu criei ela,criei a pasta script dentro dela,criei um bloco d enotas chamado creatures e dentro do bloko de notas eu botei

\/

<?xml version="1.0"?>

<creatures>

<event type="login" name="Login" script="login2.lua" />

<creatures>

 

fuii napasta script botei um bloko de notas com u nome de login 2 cnonfigurei o login 2 mas n funfou :/

oque tenhu que fazer????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

@BENEDETE

se não tem a pasta no seu ot, nem adianta criar, porque não vai funcionar.

 

@Bruno85

se você não sabe oque é o efeito da serpente marinha na água, me desculpe mas vai ficar sem saber =)

 

@Mesenga

tirou as palavras da minha boca =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...