Ir para conteúdo

Tanoth


Lordfire

Posts Recomendados

Com o desaparecimento do rei Targon também o país Aris caiu na escuridão.

 

Desde um quarto de século o irmão mais jovem Halgan liderava com um punho de ferro. Depois que uma catástrofe numa pequena ilha no Leste, a norte uma nova está a ser criada.

 

Em Tarabat, uma pequena aldeia no pé das montanhas assombradas, os aventureiros valentes encontram-se para tentar a sua sorte. Mas aqueles que são bastante fortes e sobrevivem estão a ir encontrar a opulência inesperada...

 

 

Comecei a jogar hoje. Você pode fazer missões, trabalhar, comprar coisas, como se fosse um Tibia via browser.

Se quiser criar uma account nova entre nesse link: http://s1.tanoth.com.pt?kid=Timurileng (Timurileng sou eu e só serve para eu ser seu ancestral, não precisa tirar)

 

Qualquer dúvida me chamem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu velho amigo Lord companheiro de batalhas, matando chupa cabras juntos =p mesmo sabendo que algum ouro você ganharia com o link eu entrei por ele mesmo kkkk =p to vendo como é...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

caraca^^ eu jogo tanoth a 1 mes e 1 semana, ja tou lvl 28 pq demora muito que so pode fazer cinco aventuras por dia e eu burrei pq envez de envestir minhas pedras-sangue. eu gastei tudinho pq num sabia pra que servia mais agora eu estou brutao^^

 

 

se quiserem entrar na minha guild, so lvl 20+ please entre aki>>>>>>>s1.tanoth.com.br?kid=subyth<<<<<<<<<<<esse é o meu nick, agora cuidado com o que vc vai enfrentar aki ahuahuahu

 

 

 

 

 

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
×
×
  • Criar Novo...