Parece ser legal ![]()
Vou testar, dai eu posto aqui como é esse, julgado jogo legal ![]()
//Tprocheira
info
Grupo: Conde
Reputação: +5
Char no Tibia: Tprocheira soldier

Parece ser legal ![]()
Vou testar, dai eu posto aqui como é esse, julgado jogo legal ![]()
//Tprocheira
info
Grupo: Marquês
Reputação: +14
Char no Tibia: Lord Night Rider

a história do game parece muito boa, pena que não gosto de jogos via browser ;[
Meu velho amigo Lord companheiro de batalhas, matando chupa cabras juntos =p mesmo sabendo que algum ouro você ganharia com o link eu entrei por ele mesmo kkkk =p to vendo como é...
info
Grupo: Conde
Reputação: +1
Char no Tibia: Kimera De Pegasus

Eu jogo mais esqueci meu nick kkk
Editado Dezembro 6 por BillyBola
EOAHEOAHEOHAOEHAOE
Acabei de me registratr e já matei o LordCu
OEHAOEHAOE
Bom jogo!
upking²
Eu também não gosto de jogos via browser ![]()
Mas como o Upking disse...
A história é boa xD
info
Grupo: Artesão
Reputação: +38
Gênero: Masculino
Char no Tibia: ...

caraca^^ eu jogo tanoth a 1 mes e 1 semana, ja tou lvl 28 pq demora muito que so pode fazer cinco aventuras por dia e eu burrei pq envez de envestir minhas pedras-sangue. eu gastei tudinho pq num sabia pra que servia mais agora eu estou brutao^^
se quiserem entrar na minha guild, so lvl 20+ please entre aki>>>>>>>s1.tanoth.com.br?kid=subyth<<<<<<<<<<<esse é o meu nick, agora cuidado com o que vc vai enfrentar aki ahuahuahu
flw
info
Grupo: Lenda
Reputação: +309
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Knight Orion
Com o desaparecimento do rei Targon também o país Aris caiu na escuridão.
Desde um quarto de século o irmão mais jovem Halgan liderava com um punho de ferro. Depois que uma catástrofe numa pequena ilha no Leste, a norte uma nova está a ser criada.
Em Tarabat, uma pequena aldeia no pé das montanhas assombradas, os aventureiros valentes encontram-se para tentar a sua sorte. Mas aqueles que são bastante fortes e sobrevivem estão a ir encontrar a opulência inesperada...
Comecei a jogar hoje. Você pode fazer missões, trabalhar, comprar coisas, como se fosse um Tibia via browser.
Se quiser criar uma account nova entre nesse link: http://s1.tanoth.com.pt?kid=Timurileng (Timurileng sou eu e só serve para eu ser seu ancestral, não precisa tirar)
Qualquer dúvida me chamem!