Ir para conteúdo

Temple Changer - By Tirolo :)

fernando.tirolo

Posts Recomendados

Temple Changer

Descrição: Cansado de resetar os players a cada troca de mapa ? Ai a solução ! com esse programinha que eu fiz você pode, em poucos cliques, alterar o templo de todos os players. O programinha ainda está meio "chucro" por que é a primeira versão mas vou melhorando ele com o tempo. Bom uso e por favor, deem seu feedback, obrigado :icon1:

Screen Shot:

screenshotor3.jpg

Pré Requisitos:

.net Framework 2.0 Clique aqui para baixar o Framework 2.0

Tamanho: 24 KB

Download 2: Link Direto

Download 3: Link Direto 2

Observações

O programa ainda não tem um "loading" para indicar que esta executando as operações, então se ele parar de responder não significa que esta bugado, e sim que está executando as operanções, para checar abre a pasta de destino ( aonde está sendo salvo os players com o templo modificado ) e acompanhe a criação de cada player.

A estrutura do xml é alterada, mas acredito que não influência em nada, estou tentando achar uma forma de arrumar isso.

O programa não tem virus, ele tem só 24KB, mas mesmo se alguem emplicar, eu coloco um scan aqui depois

O programa estava com um bug na hora de salvar, ja arrumei, por favor baixem novamente

Editado por Tirolo Ot Serv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaa Kra muinto bom....\o/ vou testa aki o programa ^^ I love you!!

Edit: deu um probleminha quando fui abrir o programa

loldh5.png

Instala o .Net Framework 2.0 ( a merda de programar em .Net é que só funcinoa em windows atualizado, mas instala o framework que resolve )

Depois fala si funcionou beleza

Editado por Tirolo Ot Serv
Link para o comentário

ELe não muda os templo.

Tipow,

Quando clica em Iniciar ele não faz nada

:o?!

Quando clica em iniciar ele começa o processo, é que não aparece nada falando que esta carregando tipo um "loading" mas se vc for na pasta aonde vc mandou salvar vai ver que ele está criando os players com o templo modificado

Link para o comentário

• 7 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...