Ir para conteúdo

A Batalha Pela Glória, - Cap 3


Pedro Menezes

Posts Recomendados

Cap 2 : http://www.xtibia.com/forum/Batalha-Pela-G...p-2-t87126.html

 

A Batalha pela Glória 3



A traiçao e Neeco

 

A Batalha pela Glória

3, Traição e Neeco.

 

- Senhor não tem como vencermos esta batalha! –dizia Kenon

- Tenha esperança nós venceremos! – Respondeu Lordfire

Guerreira a cavalheira esta batalhando com os exércitos quando de repente vê uma pessoa com cabelo arrepiado roupa uma parte azul claro e outra azul Escura, passar calmamente ao seu lado;

- Que.. Que... quem e você? – Perguntava Guerreira até cagueijando por ver a tranqüilidade do homem

O para de andar, olha para ela e não responde nada quando de repente Guerreira vê uma bola de fogo indo, em sua direção.

.Malfragado vê a situação de sua colega, no mesmo momento que ele estava correndo para ajudá-la um vampiro deu uma espada em sua espada, a espada de Malfragado estava no chão, Malfragado olhou para trás e viu seu amigo Andre Milles o arqueiro com uma espada nas costas. Ele sem pensar duas vezes pegou a espada e lançou em direção ao fogo que ia em direção a Guerreira. O fogo desviado pela lamina da espada;

-O que foi isto, por que pegou minha espada?-perguntava Andre Milles

-Foi por uma boa causa- Respondeu Malfragado

Tymaoes estava andando quando encontrou Darth Sidious e Dark Kninght vindo em sua direção. E gritando “Corra” “Corra”; Tymaoes começou a correr até entrar em um beco.

Tymaoes vá ate o inicio de o beco ver o que era quando ele vê ma rajada de fogo enorme, ele rapidamente entra de novo no beco.

-O que era aquilo? – Perguntava Tymaoes

-Um Demon – Respondeu Darth Sidious

-Como? Aqui em Meikej não tem demons – Falava Tymaoes

-Mas em Koal tem – Disse Dark Kninght

No castelo, Look_ estava escondido quando de repente o mesmo homem que guerreira viu na guerra, entra onde Look_ estava.

-Cadê ele? – perguntava o homem

-ele quem? –Respondeu Look_

-Tymaoes, Aquele traidor! – Disse o homem

- Traidor? Ele nunca trai a nossa confiança! –Disse Look_

- A sua – Continuou o Homem

O homem pegou a espada e apontou para o pescoço de Look_

-Onde esta? – Continuou o homem

-Na guerr... –falava o homem guando foi itenrompido

-Estou aqui! –Disse Tymaoes

Look_ falava muito baixo;

-Os deuses me protegeram, obrigado.

-Cadê os outros? – Perguntou Look_ ao Tymaoes

-Eles estão na guerra – respondeu Look_

Tymaoes e o homem ficaram se encarando até o Homem fala;

-Tymaoes ainda a uma chance de voltar a Koal!

-não Neeco, não. – Respondeu Tymaoes

-esperem! Tymaoes você conhece este homem? – Perguntou Look_

-Quer dizer que você não contou a eles? – Falava Neeco

-contar o que? – Perguntava Look_

-Que Tymaoes era príncipe de Koal, mas assim que nosso pai morreu..- falava Neeco quando Look_ deu um berro;

-VOCÊ ERA PRINCIPE DE KOAL?

-Me deixeeu terminar? – Falou Neeco

-sim-Respondeu Look_

-Quando nosso pai morreu, ele não queria ficar com toda a responsabilidade agora o Reino e meu, eu tenho que terminar essa guerra. – Contava Neeco

-Tymaoes já se foram 7 anos, eu já superei estou disposto a aceitar você em Koal de novo. –Continuou Neeco

-nunca! – gritou Tymaoes

-Quem não arrisca não petisca. Disse Neeco

Neeco virou de costas deu um Pulo em direção a janela e quebrou o vidro da janela. Tymaoes resolveu largar as espadas para usar a magia, pois Neeco usaria magia, Tymaoes faz uma rampa enorme de gelo que começa pela janela e desce até La em baixo e ele pulou e saiu deslizando.

Darth Sidious não havia ido para a guerra, ele havia seguido Tymaoes secretamente, ele ouviu toda a conversa de Tymaoes e Neeco, ele saiu correndo e procurando Neeco, quando o achou Neeco quase o matou mas ele falou ;

-quero me juntar a vocês

-Você quer a glória sabe que ficaremos com ela. –Disse Neeco

-Sim. –respondeu Darth Sidious

-prove-me - disse Neeco

Andre Milles passava correndo, Darth Sidious sacou a espada de Neeco e a fincou nas costas de Andre Milles.

-Muito Bom bem vindo á Koal! –Disse Neeco

Lordfire viu a cena e ficou paralisado ver um de seus melhores soldados morrer. Quando Lordfire voltou ao normal ele saiu correndo em Direção ao Corpo de Andre Milles. Quando chegou lá disse;

-Tenha forca você ira sobreviver

-Não eu não irei, faça somente uma coisa para min. – Respondeu Andre Milles

-O que? –Perguntou Lordfire

-Diga a minha esposa que eu a amava – falou Andre Milles

Lordfire levantou virou para Darth Sidious e disse;

-Seu traidor!

Sacou a espada e saiu correndo em direção a Darth Sidious.

Editado por tymaoes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
×
×
  • Criar Novo...