Pedro Menezes 24 Posted June 8, 2008 Share Posted June 8, 2008 (edited) Cap 2 : http://www.xtibia.com/forum/Batalha-Pela-G...p-2-t87126.html A Batalha pela Glória 3 A traiçao e Neeco A Batalha pela Glória 3, Traição e Neeco. - Senhor não tem como vencermos esta batalha! –dizia Kenon - Tenha esperança nós venceremos! – Respondeu Lordfire Guerreira a cavalheira esta batalhando com os exércitos quando de repente vê uma pessoa com cabelo arrepiado roupa uma parte azul claro e outra azul Escura, passar calmamente ao seu lado; - Que.. Que... quem e você? – Perguntava Guerreira até cagueijando por ver a tranqüilidade do homem O para de andar, olha para ela e não responde nada quando de repente Guerreira vê uma bola de fogo indo, em sua direção. .Malfragado vê a situação de sua colega, no mesmo momento que ele estava correndo para ajudá-la um vampiro deu uma espada em sua espada, a espada de Malfragado estava no chão, Malfragado olhou para trás e viu seu amigo Andre Milles o arqueiro com uma espada nas costas. Ele sem pensar duas vezes pegou a espada e lançou em direção ao fogo que ia em direção a Guerreira. O fogo desviado pela lamina da espada; -O que foi isto, por que pegou minha espada?-perguntava Andre Milles -Foi por uma boa causa- Respondeu Malfragado Tymaoes estava andando quando encontrou Darth Sidious e Dark Kninght vindo em sua direção. E gritando “Corra” “Corra”; Tymaoes começou a correr até entrar em um beco. Tymaoes vá ate o inicio de o beco ver o que era quando ele vê ma rajada de fogo enorme, ele rapidamente entra de novo no beco. -O que era aquilo? – Perguntava Tymaoes -Um Demon – Respondeu Darth Sidious -Como? Aqui em Meikej não tem demons – Falava Tymaoes -Mas em Koal tem – Disse Dark Kninght No castelo, Look_ estava escondido quando de repente o mesmo homem que guerreira viu na guerra, entra onde Look_ estava. -Cadê ele? – perguntava o homem -ele quem? –Respondeu Look_ -Tymaoes, Aquele traidor! – Disse o homem - Traidor? Ele nunca trai a nossa confiança! –Disse Look_ - A sua – Continuou o Homem O homem pegou a espada e apontou para o pescoço de Look_ -Onde esta? – Continuou o homem -Na guerr... –falava o homem guando foi itenrompido -Estou aqui! –Disse Tymaoes Look_ falava muito baixo; -Os deuses me protegeram, obrigado. -Cadê os outros? – Perguntou Look_ ao Tymaoes -Eles estão na guerra – respondeu Look_ Tymaoes e o homem ficaram se encarando até o Homem fala; -Tymaoes ainda a uma chance de voltar a Koal! -não Neeco, não. – Respondeu Tymaoes -esperem! Tymaoes você conhece este homem? – Perguntou Look_ -Quer dizer que você não contou a eles? – Falava Neeco -contar o que? – Perguntava Look_ -Que Tymaoes era príncipe de Koal, mas assim que nosso pai morreu..- falava Neeco quando Look_ deu um berro; -VOCÊ ERA PRINCIPE DE KOAL? -Me deixeeu terminar? – Falou Neeco -sim-Respondeu Look_ -Quando nosso pai morreu, ele não queria ficar com toda a responsabilidade agora o Reino e meu, eu tenho que terminar essa guerra. – Contava Neeco -Tymaoes já se foram 7 anos, eu já superei estou disposto a aceitar você em Koal de novo. –Continuou Neeco -nunca! – gritou Tymaoes -Quem não arrisca não petisca. Disse Neeco Neeco virou de costas deu um Pulo em direção a janela e quebrou o vidro da janela. Tymaoes resolveu largar as espadas para usar a magia, pois Neeco usaria magia, Tymaoes faz uma rampa enorme de gelo que começa pela janela e desce até La em baixo e ele pulou e saiu deslizando. Darth Sidious não havia ido para a guerra, ele havia seguido Tymaoes secretamente, ele ouviu toda a conversa de Tymaoes e Neeco, ele saiu correndo e procurando Neeco, quando o achou Neeco quase o matou mas ele falou ; -quero me juntar a vocês -Você quer a glória sabe que ficaremos com ela. –Disse Neeco -Sim. –respondeu Darth Sidious -prove-me - disse Neeco Andre Milles passava correndo, Darth Sidious sacou a espada de Neeco e a fincou nas costas de Andre Milles. -Muito Bom bem vindo á Koal! –Disse Neeco Lordfire viu a cena e ficou paralisado ver um de seus melhores soldados morrer. Quando Lordfire voltou ao normal ele saiu correndo em Direção ao Corpo de Andre Milles. Quando chegou lá disse; -Tenha forca você ira sobreviver -Não eu não irei, faça somente uma coisa para min. – Respondeu Andre Milles -O que? –Perguntou Lordfire -Diga a minha esposa que eu a amava – falou Andre Milles Lordfire levantou virou para Darth Sidious e disse; -Seu traidor! Sacou a espada e saiu correndo em direção a Darth Sidious. Edited June 8, 2008 by tymaoes Link to comment Share on other sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Posted June 8, 2008 Share Posted June 8, 2008 Uia muito bom! Da até um drama ver o cara morrer kkkk Ficou muito daora tymaoes, parabéns ^^ Esperamos o próximo capítulo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Darth Sidious 3 Posted June 8, 2008 Share Posted June 8, 2008 Wtf, sou traidor . Sobre a história : Tá muito legal e bem grandinha, todo mundo ta tirando uma de RPG Maker? Vou tirar também só de raiva :weight_lift: . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lordfire 309 Posted June 8, 2008 Share Posted June 8, 2008 @up Arrrr, seu traidor! Como você pode! eauheahueahu Muito boa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Posted June 8, 2008 Share Posted June 8, 2008 :0 eu só tenho uma pergunta quanto ao seu rpg quando eu vou matar alguem XD? Hail and KILL > Link to comment Share on other sites More sharing options...
upking 14 Posted June 8, 2008 Share Posted June 8, 2008 hueahueaae go go cap 4.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
gto222 0 Posted August 17, 2008 Share Posted August 17, 2008 muito daora kra xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts