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Myth Ii: Soulblighter


Alttli

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Introdução

 

Myth II Soulblighter é um jogo para computadores PC e Mac. Encaixado na categoria RTT (Real Time Tactics, ou simplesmente Tática em Tempo Real - não confundir com Estratégia em Tempo Real, Real Time Strategy ou RTS), foi lançado em 1998 pela Bungie Software, um ano após seu antecessor Myth: The Fallen Lords e alcançou uma faixa de mais de 1 milhão de CDs vendidos em todo o mundo, notabilizando o sucesso da série Myth.

 

A séria myth conta com 3 jogos de tirar o fôlego!

* Myth: The Fallen Lords

* Myth II: Soulblighter

* Myth III: The Wolf Age (traduzido oficialmente no Brasil como Myth III: A Era do Lobo)

 

Este jogo segue velhos padrões como Warcraft enfatizando táticas de nivel de esquadrão e criaturas. Com grande notoriedade ao suporte a partidas mulitplayers gratuitas, grande quantidade de modificações disponiveis na Web (muitas destas criadas por fans), simultaneamente para Macintosh e Windows.

 

* Assassinato: Cada time começa com um alvo que não pode ser assassinado. Caso isto aconteça, este time é eliminado.

* Contagem de Corpos: Após o término do tempo limite, o jogador que causar mais danos ao inimigo, ganha.

* Capture a bandeira: Cada time começa com uma bandeira e é eliminado sempre que esta for capturada por outro time.

* Último Homem na Montanha: Este jogo termina quando o tempo acaba e um time for o vencedor incontestado da bandeira. Se mais de um jogador contestar a bandeira o vencedor será quem conseguir capturar a bandeira por 5 segundos. Todos os perdedores são posicionados pelo tempo em que tocaram na bandeira por último.

* Rei da Colina: Ao acabar este jogo, o jogador ou time que conseguiu a bandeira há mais tempo ganha.

* Territórios: Ao acabar este jogo, o time que conseguir mais bandeiras ganha. No caso de um empate, o time que capturou suas bandeiras há mais tempo é o vencedor.

* Roube o Bacon: Este jogo termina quando o tempo acaba e um time for o vencedor incontestado da bola. Todos os perdedores são posicionados pelo tempo em que tocaram na bola por último. A bola pode ser tocada pela unidade correndo ou até mesmo ser explodida.

* Capturas: Ao acabar este jogo, o time que conseguir mais bolas ganha. Em caso de empate, o time que capturou a bola a menos tempo é o vencedor.

* Caça do Scavenger: Este jogo termina quando um time chega às cinco bolas numeradas no mapa. Os times perdedores são posicionados pelo número de bolas tocadas e pelo tempo em que as tocaram.

* Bolas na Parada: Cada time começa com uma bola e é eliminado sempre que esta for capturada por outro time.

* Stampede: O jogador ou time que matar a maioria dos alvos inimigos vence o jogo.

* Caçando: Dozens of computer-controlled wildlife units such as deer and hawks are placed on the map. For each animal killed, a point is scored. The winner is the one with the most points when time runs out.

* Rúgbi: Leve suas unidades para a zona terminal do oponente para acumular pontos. Ao acabar o tempo, o time que tiver mais pontos ganha!

* Hunt: É tempo de caça! Quem matar mais unidades vence o jogo.

 

 

 

 

Geral:

 

Jogadores controlam um pegueno exército, cada um com suas forças, fraquezas, e habilidades. Quando estruturado e manejado corretamente, um pequeno exército é capaz de derrotar um exército mais poderoso. Dependendo da habilidade do controlador, este objetivo pode ser alcançado com poucas baixas (ou, até mesmo, nenhuma), contrastando com o estilo de "massacres", comuns a outros jogos de estratégia. Isto se deve, geralmente, à existência de unidades fortes de contra-artilharia e artilharias fortes contra as demais unidades, podendo haver exceções.

 

A formação da tropa é muito importante. Para ser eficaz, o exército deve ser posicionado de forma correta. O grupo deve ter a linha de visão livre, a fim de poder atear fogo, ficando frente a frente com o exército, sem perder a capacidade de recuar e buscar proteção junto à infantaria. Pequenas manobras podem ser perigosas, tornando os ataques do inimigo mais efetivos. A capacidade de desviar de ataques é uma habilidades rara, e as unidades não possuem poder de cura, não sendo possivel construir novas unidades.

 

O Terreno e o clima são importantes. Arqueiros em posições elevadas levam vantagem, podendo acertar grandes distâncias. A chuva torna ataques com explosivos ineficazes. Ataques com flechas são pouco eficazes com pouco vento. Incomum em jogos de estratégia, muitas unidades recuam quando danificadas, parando de avançar e atacar. Isto tem implicações estratégicas; por exemplo, em uma pequena batalha, um grande número de unidades podem ser abatidas, devido aos recuos em massa.

 

Cada unidade tem seu próprio nome e adquire experiência individual, através do numero de mortes que causou ou batalhas às quais sobreviveu. A experiência aumenta o poder de ataque e precisão, minimizando os danos sofridos durante a batalha. Todas as unidades iniciam a batalha em igualdade de condições e, à medida que adquirem experiência, fazem com que exércitos mais experientes suplantem exércitos mais novos.

 

Myth utiliza uma física realistica não usual physics engine, que afeta o modo de jogar. Diferentemente do que ocorre em Warcraft, quando um arqueiro lança uma flecha, esta se torna um objeto distinto e independente, que cruza o ar e somente causa danos se atingir um inimigo, o que permite que estas sejam desviadas por jogadoes habilidosos. Em Myth não há proteção contra "fogo amigo"; ao atirar flechas em direção a um grupo onde há soldados inimigos lutando contra os seus próprios soldados o jogador pode atingir tanto uns quanto outros. Da mesma forma, ataques com explosivos podem ser especialmente perigosos, se não forem bem conduzidos.

 

Membros e cabeças de unidades mortas rolam pelo chão, são lançados ao ar por explosivos e rolam por montanhas, deixando rastros de sangue. O sangue deixa manchas permanentes no solo e os corpos não se decompõem, dando às batalhas de Myth uma atmosfera dramática. O desenrolar das lutas pode ser percebido pelos detritos que ficam para trás no campo de batalha, o que é importante para as partidas gratuitas com vários jogadores e algumas missões individuais.

 

Créditos:

Wikipédia.

 

Com minhas palavras...

 

Bom para os amantes do grande jogo tibia, o sonho 3D se concretiza neste ótimo jogo, aonde basicamente você controla um pequeno exercito. Você conta com um jogo em português (PT-BR) isso mesmo! Ao completar as misoes você poderá curtir histórias/contos sobre suas façanhas e conquistas e uma breve explicação sobre a sua próxima misão.

 

O jogo conta a historia de uma equipe de soldados, arqueiros, entre outros personagens, que lutam pela vida de fazendeiros e vilarejos, eles lutam contra mortos-vivos, e muitos outros personagens muito intrigantes.



Fotos:

 

 

Neste imagem vocês podem ver uma SS da primeira fase.

gameshot10.jpg

 

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myth2-a.jpg

 

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town.jpg

 

 

Download

 

myth2_img_index.gif

 

Nome: Myth 2: Soublighter

Estilo: Estratégia 3D (Tática em Tempo Real)

Empresa: Bungie

Lançamento: 1998 (um ano depois do tibia)

Idioma: Português

Tamanho do download: 410 Mb's

Configuração Mínima:

- Pentium 400mhz

- 64 Mb (128 Mb recomendado)

- Placa de vídeo de 8 Mb

- 600 Mb livres no HD.:

 

Descrição:

 

Os gráficos não são tão avançados como os atuais, mas a jogabilidade é a melhor já vista na minha opinião.

Eu vejo o Myth como um senhor do anéis. Tem o gigante da Floresta, anões, barbaros, andarilho, arqueiro (elfo), só as trevas que não tem os mesmos personagens do LOTR mas em compensação tem também outros tão maléficos e sanguinários. Outra caracteristica deste jogo é que ele vem acompanhado de excelentes editores de mapa, permitidos ao jogo dar um toque pessoal aos mapas de sua criação.

 

NOTA!

 

Para fazer o download você precisa ser registrado no fórum, então eu estou dando a vocês uma conta para baixar.

 

Pedidos:

 

1 - Não usem o usuário para fazer perguntas, pois você podem ser banidos assim prejudicando os próximos.[/u]

2 - Não troquem a senha.

3 - Não postem nada no fórum, pois você pode postar oque um outro user já havia postado assim se tornando um flood.

(ninguém do fórum sabe que o user é publico.)

 

Eu tenho dúvidas, oque eu faço?

 

Poste aqui! sempre que eu puder passarei aqui para ajuda-los.

 

User: xtibia

Senha: 123456

 

istockphoto_5514109_download_icon.jpg

 

Até a próxima.

Editado por Eduardo
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Joguinho legal, quase igual a Diablo, levizinho e o grafico fraquinho, mas muuito bom!

 

Obrigado Eduardo por nós trazer este conteúdo!

 

Gostei mesmo.

 

//DD~

 

Ps.: Está na hora de instalar o MOD. de agradeçimento no forum.

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  • 1 year later...
  • 4 months later...
Otimo jogo!! belo post!!!

 

Se você não percebeu você acaba de reviver um tópico inativo desde 03/06/2008 para 13/08/2009, cerca de 14 meses. E incrívelmente, o que você postou foi só para agradeçer, será você o dono do tópico querendo dá um "Up", quem sabe, reportado! :warn:

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  • 2 years later...
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