Ir para conteúdo

Whitouck Map (basico Do Primeiro Continente Completado)

34japa34

Posts Recomendados

A evolução do minimap é notável (y).

Você pode trabalhar bem em cima da cidade já pronta, achei mal destribuido a natureza (ficou artificial) e a cidade em si, com esse tanto de espaço você pode fazer uma cidade bem mais bela, por exemplo, aquele temple, se você gosta de temples grandes, você pode faze-lo com 1/4 do tamanho que continuará enorme e chamando atenção.

Não se preocupe em manter as casas separadas, muito menos preocupe-se em manter uma simetria quanto ao tamanho das casas (se a casa X tem 4 sqm de profundidade a casa Y também deve ter, já que são vizinhos), ok, isso pode até ser feito mas não é obrigatório.

E por fim o respawn espalhado pelo mapa, procure sempre pela coerência, se faça perguntas:

- Existiria uma cidade aqui caso tivesse um full respawn de tal monstro nas proximidades?

- Esses humans poderiam se instalar aqui, já que é um local perigoso. Será que eles também não seriam atacados por outros monstros?

- As características do monstros estão condizentes com as da natureza?

Uma série de perguntas simples faz com que você crie um mapa coerente sem muita dificuldade. Essa parte do respawn é apenas uma dica, não pude ter muita noção da distribuição do seu respawn :p. Mas a 1ª parte é uma crítica ao seu mapa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thanks brow! Vo ver c edito umas coisas e melhor (y)

Valews ae 8D

EDITED:

Tpw, meus amigos falaram pra eu dar uma olhada no mapa do global e ter uma idéia... então baixei uma ss do minimap do global e vi como era as arvores, entrei no meu char global e fui conferir, e então me base-ei nisso...

Editado por TavinhoMage
Link para o comentário

vc tah misturando as estaçoes do ano

xD

tem arvores amarelas, verde e vermelha,

tira pelo menos um dos 3 tipos, por exemplo o vermelho, tira, e ve como fik,

acho q vai fikr menos baiano,

o templo vc poderia colocar um tapete verde

tah coloridao de mais, ao mesmo tempo usando a cor preta o q faz brilhar o tapete exageradamente

mais do q deveria

eu n faço melhor,

mas trocando ideias a gente melhora

naum precisa fazer o q eu disse, mas acho q vai fikr melhor

Link para o comentário

vc nao acha que naquela cidade... o mapa foi feito depois das casas?

por que se tu for reparar... tem chao só aonde tem house...

nao sei como explica...

mais se tu for ver... um mapa de uma cidade... por exemplo.. você vai ver que as casas se adaptam com o tipo que o chao é.. se o chao for retangular... a casa é claro que nao sera quadrada... pq o chao nao ira mudar para a casa ser quadrada...

se me intende?

mais o resto fico otimo... muito bom mesmo.. sua criatividade vai longe.. .flws amigo :)

Link para o comentário

• Criar Novo...