Ir para conteúdo

[sql] The Best War [8.11]


caiocesar2

Posts Recomendados

*\~~The War Server~~/*

 

 

 

Features:

-boa estabilidade [sem lag/restarts] - mesma base do The Forgotten Server 0.3, um dos top 100.

-UNDEAD players - quando o jogador morre, não loga, e sim é teleportado.

-5 mapas [Fibula, Venore, Edron, Thais, "Sahara - início da batalha" - todos modificados do war server.

-auto troca de mapa, você configura o tempo X na config.lua para mudar o mapa, voce pode adicionar novos mapas se quiser

-250 characters de 6 mundos do Tibia global (125 vs 125 players), 2 times, 3 mundos vs. 3 mundos

-auto balance (login 1/1 - selecionado time automatico)

-team mode - jogador não pode atacar o mesmo do time

-grandes spells/vocations/items config - vocações balanciadas

-limite de level e todos os outfits no config.lua

-velhas runas/MFs (sem potions, mas dá 200-380 de mana), novas knight&pally hits por armas(high)

-todas as magias até 8.1

-efeitos extras ao matar, BP SSA para cada kill (não dropa loot)

 

 

Game MASTER Commands:

!map "id - muda para o mapa desejado (value 1-5)

!frags e !kills -mostra o tanto que você ja matou

!teams - mostra as informações de cada time, a cada mapa mudado, é resetado os stats dos teams

!top5 - mostra os 5 TOp matadores, a cada 5minutos é atualizado

/B "yourtext - mensagem para todos

/kick "name - kika um jogador

/ghost - gm fica invisivel

 

 

 

Game MASTER Account:

Login: 22

Password: gmaccount

Character: Hoster Gesior

 

 

 

>> mude IP na config.ini >> rode o arquivo .exe e seu servidor estará online. <<

Simples não?

 

DOWNLOAD

(6.73 MB, 435 views)

 

 

 

Créditos:

Gesior

Eu

 

COMENTEM POR FAVOR ;D :smile_positivo:

Editado por caiocesar2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu Ot server está ótimo, mas eu achei o mapa muito "vazio".Tipo assim, sem monstros pra distrair um pouco, quests.Que nem tem um lugar que tem dois field que ranca 1200 cada e no meio tem um bau, soh que nesse bau nao tem nd =/, entao o cara perde 1200 de mana uo de life atoa e sem ganhar nd se tivesse algum item ali seria melhor.

A parte subsolo da cidade tem um lugar que eh quase uma "roda" ali poderia ter um Demon e dps um portal que leva a uma quest.Eu sei que o ot server eh enforced, mas nao quer dizer nd que tenha quests e monstros para se "distrair" ;D.

 

Essa a minha opinião.Eu lhe dou nota 9.5!

 

Ateh mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu Ot server está ótimo, mas eu achei o mapa muito "vazio".Tipo assim, sem monstros pra distrair um pouco, quests.Que nem tem um lugar que tem dois field que ranca 1200 cada e no meio tem um bau, soh que nesse bau nao tem nd =/, entao o cara perde 1200 de mana uo de life atoa e sem ganhar nd se tivesse algum item ali seria melhor.

A parte subsolo da cidade tem um lugar que eh quase uma "roda" ali poderia ter um Demon e dps um portal que leva a uma quest.Eu sei que o ot server eh enforced, mas nao quer dizer nd que tenha quests e monstros para se "distrair" ;D.

 

Essa a minha opinião.Eu lhe dou nota 9.5!

 

Ateh mais.

 

Obrigado HeaL pela sua sugestão :icon1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é simples mais aqui nao achwei a pasta player ou accounts =x

ou alguma coisa que de para mudar

se der pra vc ser mais claro eu agradeçeria muito

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...