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[8.11]new Aldora War


GOD Vini

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A nova versão do Aldora War, baseado na nova guerra que está ocorrendo: Eternal March e Chosen Ones contra Anima e Pride.

 

Lista de Features

 

* Cliente 8.1 ou 8.11

* Sistema de alta confiabilidade, mais de 30 horas sem crashes!

* Possibilidade de escolha entre até 90 characters

* Spells 8.1 com formulas exclusivas

* Sistema de time

* Grande equilibro entre times

* Mapa Thais

 

A versão é apenas um prévia com esse mapa comum, em breve será lançada com minhas versões de mapa, todos global based. Também prometo que quando sobrar tempo será lançado o sistema LeverEvent²™

 

Recomendações:

 

Configuração Recomendada

 

7 Players - Minímo 300 Kbs/s

14 Players - Minímo 600 Kbs/s

20 Players - Minímo 1024 Kbs/s (1 MB)

25+ Players - 2048 Kbs/s ou mais. (2MB+)

 

Processador AMD ou Intel de 1.3 Ghz, 2 Ghz recomendado.

512 MB de Memoria RAM, 1GiB recomendado.

 

Para ter um OT mais rápido:

 

Redusa os gráficos do Tibia ao usar seu OT.

Não navegue na internet ao usar seu OT.

Não use [Cheat Retirado] ao usar seu OT.

Não faça downloads ao usar seu OT.

Evite usar programas simuntaneamente a seu OT.

 

 

Links:

 

Rapidshare

http://rapidshare.com/files/114743775/Aldora.rar

 

Speedyshare

http://www.speedyshare.com/342469606.html

 

 

 

Site do server:

Http://tebuot.xpg.com.br

 

 

 

*LeverEvent²™ é um sistema de eventos baseado em alavancas, você nunca mais terá de ficar puxando char por char para seus eventos. Será inicialmente lançado nas versões HellGate, Demona e Open Battle.

 

O sistema estava pronto para ser lançado na versão 7.9, depois de 3 meses de trabalho sem internet (notas da escola haha), usando de muito tempo livre e uma coleção de 1.2GiB de filmes TibiCam eu desenvolvi o sistema. Infelizmente, o HD que ele estava queimou antes da volta da internet, destruindo todo o trabalho. Agora estou decidido a refazer esse sistema, agora melhorado. O que posso adiantar é que na prática ele cria um sistema de paredes e teleports para levar os players ao evento, e dentro da área de evento ainda existem mais levers para controlar o ínicio/término da batalha.

 

LEMBRANDO QUE ESSE SISTEMA FOI DESENVOLVIDO POR YURI TEBU

 

 

Créditos

 

Yuri ( Tebu ) - Pela crianção dos chars,arrumação

Vini (GOD Vini) - Pequenas correções,auxiliar

 

 

Isso ai. Tebu nos trabalhando juntos sempre faremos os melhores ots,graças a nossa dedicação.

Agradeço a todos que comentam e reportam bugs,voces fazem o ot ficar perfeito.

Editado por GOD Vini
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mapper123 ~

vc sempre foi tosko assim ? o0

 

topic ~

gostei.. mas vc podia falar mais coisas... se tem auto-balance, skull system

esses detalhes ai...

mas tah lgl =]

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  • 7 years later...
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