Ir para conteúdo

Fazer Uma Nova Sd Xd


Jackwalker

Posts Recomendados

Oi Gostei , ficam criticando o trabalho Do Jack , ele deveter levado um tempao fazendo isso , e eu baixei o Develand HOJE E NAO TEM ##### NENHUMA DE MINI SD , ELE USOU COM BASE DO YOUROTS !

 

JACK , Nao liga pro Antonio , ele gosta de humilhar os outros , e o Mapper123 , é um nubao que so flooda ...

 

 

 

O Cara criou a conta faz dois dias , e TEM 85 Posts ... Pode ver qualquer Resposta dele no forum é concondar com o que os outros falam , e so fala coisa IGNORANTE !

JACK TA APROVADOO !

 

Cara naum tem o que faser do que fla do outros

?

 

 

@Jackwalker

Eu sei que voce é novato por aki

Mais Continui fasendo os seus trabalhos.

Editado por antoniojun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

tipo se eu quiser modificar o efeito passar de sd pra quele e feito do exori. onde exatamente tenho que mehcer??

 

 

fiquei fuçando e acabei tendo que refazer tds as runas =(.

 

 

 

hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Tendo ou nao tendo essa runa no Aries, Jack eu gostei do seu Tutorial, Parabens e se essas pessoas So sabem criticar, e falar #### para ganhar + posts, nao ligue, Seu tutorial esta 10, parabens pelo esforço!

APROVADO!

Sliim~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra quem reclamou que ele copia as coisas, pra aprender a fazer scripts.lua tem que comecar editando as coisas. vc acha que um iniciante abre um bloco de notas e cria runas do nada? acho meio dificil. eu tambem editava coisas prontas quando comecei, no 7.6, eu criava npcs mudando as falas e os ids. nao tem como aprender sem fazer isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
  • 3 months later...
×
×
  • Criar Novo...