JA

Fazer Uma Nova Sd Xd

Por Jackwalker, 13 de mai. de 2008 em Globalevents e Spells

script
otserv
25
6.6k
antoniojunA
21 de maio de 2008 às 09:48
Oi Gostei , ficam criticando o trabalho Do Jack , ele deveter levado um tempao fazendo isso , e eu baixei o Develand HOJE E NAO TEM ##### NENHUMA DE MINI SD , ELE USOU COM BASE DO YOUROTS !

JACK , Nao liga pro Antonio , ele gosta de humilhar os outros , e o Mapper123 , é um nubao que so flooda ...

O Cara criou a conta faz dois dias , e TEM 85 Posts ... Pode ver qualquer Resposta dele no forum é concondar com o que os outros falam , e so fala coisa IGNORANTE !

JACK TA APROVADOO !

Cara naum tem o que faser do que fla do outros

?

@Jackwalker

Eu sei que voce é novato por aki

Mais Continui fasendo os seus trabalhos.

Editado Maio 21 por antoniojun

jorgesamuelJ
21 de maio de 2008 às 13:58

E voce , tambem nao tem o que fazer do que falar dos outros ?

Abaixa a bola ai !

2 meses depois...
JvchequerJ
27 de julho de 2008 às 11:06

Olá Xtibiano,

Parabéns, o tópico está ótimo.

Mais está na seção errada.

Tópico Movido. :forward:

Atenciosamente,

JV Chequer *Sub-Administrador do Fórum Xtibia.com*

chronoghsC
27 de julho de 2008 às 17:04

tipo se eu quiser modificar o efeito passar de sd pra quele e feito do exori. onde exatamente tenho que mehcer??

fiquei fuçando e acabei tendo que refazer tds as runas =(.

hehe

1 mês depois...
satan666S
09 de agosto de 2008 às 17:41

o topico esta otimo mas pelo o q eu sei essa n e a seçao certa.

mas ta legal pelo menos ajudou outras pessoas, eu uso o aries e tem essa mini sd mas n esta em uso no meu ot, ainda estou arrumando ela pra funcionar. ^^

mrsliimM
09 de agosto de 2008 às 22:24

Tendo ou nao tendo essa runa no Aries, Jack eu gostei do seu Tutorial, Parabens e se essas pessoas So sabem criticar, e falar #### para ganhar + posts, nao ligue, Seu tutorial esta 10, parabens pelo esforço!

APROVADO!

Sliim~

15 de agosto de 2008 às 15:28

pra quem reclamou que ele copia as coisas, pra aprender a fazer scripts.lua tem que comecar editando as coisas. vc acha que um iniciante abre um bloco de notas e cria runas do nada? acho meio dificil. eu tambem editava coisas prontas quando comecei, no 7.6, eu criava npcs mudando as falas e os ids. nao tem como aprender sem fazer isso

15 de agosto de 2008 às 17:21

Legal, mas parece que só muda o dano e a runa utilizada né? Teria como fazer uma runa com efeito diferente, tipo, com efeito de agua por exemplo?

2 anos depois...
HudsinH
19 de dezembro de 2010 às 17:39

pode fazer outra sd mas com o mesmo id da sd normal? :worriedsmiley:

4 meses depois...
johann07J
07 de abril de 2011 às 23:52

e como faço para modificar o dano que vc n explico???

fala ai cara!