Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Filippe

Ficou super legal o local a vegetação está bem trabalhada as pedras você não exagerou e ficou super bem.

a cachoeira ficou bem legal e bem trabalhada enfim parabéns pelo mapa

Editado por Matt-

@Matt-

Ah, mano. Se eu quisesse ver trabalho incompleto, eu criava um tópico: "Sua última foto incompleto!", put@ merd@, mania horrível de postar negócio não-acabado.

E a parte que tem vegetação e montanha ta uma merd@, além de não saber agrupar os arbustos, ainda conseguiu errar a borda de uma montanha de 5x5sqm.

PQP se já postou isso aqui umas mil vezes.. aieuie ;)

Mas ficou bem legal, mas como você sabe sua vegetação é ruim.

Tirando a super lotação de arbustos está nos trinques.

Ficou bem legal, um estilo diferente de templo.

A rachadura ali saiu mal, pois passou por cima da "bordinha".

Mais ficou super bom ;)

Ficou bem legal, um estilo diferente de templo.

A rachadura ali saiu mal, pois passou por cima da "bordinha".

Mais ficou super bom ;)

Não há problema algum em a rachadura ficar sobreposta a borda, e também não fica feio. (:

Está faltando uma estátua no sudeste do templo, não está? Você soube usar todos os detalhes em harmonia, uma das melhores fotos dos últimos meses.

O mapa no geral está bonito, entretanto aconselho algumas mudanças básicas:

– Trocar o antigo arco de madeira pelo novo:

explicaom.png

– Trocar o arco de montanha pelo arco de pedra:

explicao2.png

– Retirar um pouco dos gravels das ruas e retirá-los por completo dos telhados.

– Retirar as novas bordas de grama das ruas e deixá-las em apenas lugares com terra:

explicao3.png

– Deixar o formato das ruas e avenidas retos.

– Colocar monumentos e estátuas deixa o ambiente mais agradável.

Editado por RedZL

Após muito tempo sem praticar mapping, resolvi voltar... Não sejam muito rigorosos com coerencia pois para mim coerencia nao presta em relaçao a mapas de tibia...

Retirado...

Espero comments...Abrs

Editado por Pedro Costa

Só uma pergunta: navios dão ré? Sei lá, é que sempre que vi navios feitos (e no caso do seu mapa estão todos rigidamente iguais) em sua frente havia espaço para eles partirem.

Na verdade dao sim...mais eu fiz eles assim pq ou era assim ou era de lado porque o tibia nao tem imagens pra fazer pro outro lado... =)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...