Ir para conteúdo

[Patrimônio XTibia] Sua última Foto - Mapping


Feyzer

Posts Recomendados

Gostei das gramas usadas não, usa só a que tá em maior quantidade.

 

Faça uma arquibancada em volta, pra dar impressão de estádio e detalhe mais, mostre para Nós depois. E procure aprender um pouco mais participando de concursos, vendo tutorial e show off, gostei do que você fez, mas Faça o que disse que eu quero ver como vai ficar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então man, vlw pela crítica!

Eu pensei em fazer uma arquibancada bacana e tal, mas seria só efeito visiaul por que pra quem senta ali do lado, não consegue ver quase nada do campo :mellow:

 

dai eu pensei em fazer tipo uma passarela no segundo andar pro pessoal ir acompanhando o jogo de cima e tal, algo assim, mas eu presiso pensar melhor ainda xD

 

Valeu mais uma vez e em breve posto mais fotos! :thumbsupsmiley2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro que em verções antigas tinhamos muitos servidores de futebol.

 

Espero que termine o mapa e complete com um servidor para da inicio a nova geração de boleiros de tibia ( kkk oO )

Era legal até ^^

 

 

Bom mapa. o que tinha quer ser dito já foi dito acima pelo anyur.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pess0a & koalawopit valeu pelas críticas! gostaria de saber a opinião da galera como ficaria uma 'arquibancada' boa, que os player pudessem acompanhar o jogo, como eu comentei no tópico acima, se eu fizer apenas uns bancos nas laterais (como uma arquibancada mesmo) quem estiver nelas não terá visão do campo... então... estou aberto a sugestões! :rolleyes:

Valeu! :thumbsupsmiley2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você demostra habilidade, mas usa excesso de detalhes.

Não gostei do formato da montanha nem a ilha, tá muito quadrado.

 

Leia alguns tutoriais de mapping, veja outros show offs e participe dos concursos de mapping.

Você tem potencial para melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...