Ir para conteúdo

Tibia Deveria Ter Uma Prisão?


Prisão no tibia, Sim ou Não.  

17 votos

  1. 1. Pelo menos uma ves por semana aparece nas "Hotnews" do TibiaBr que algum lv alto foi banido por shareara acc, porem MUITA gente shareia, então eu me pergunto, se ao invez de banir o character o GM ou CM poderia colocar o player na prisão e tomar alguns de seus bens para servir de exemplo (tomat a casa, itens raros e até dinheiro), e criar um loca aonde o player ficaria retido durante serto tempo, mas sempresisar banilo.

    • Não
      7
    • Sim
      9
    • Tanto faz
      1


Posts Recomendados

Acho que a enquete é bem simples neh? Bom, eu acho que seria legal, pois com a prisão o player poderia entrar para avisar seu companheiros de jogo que ele vai ficar um tempo fora,por outro lado, se o char ficasse retido por determinado tempo ele provavelmente não entraria neste periodo, o que daria na mesma do que uma Ban.Savvy?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de eu ter votado como Tanto faz e confirmado isso com meu post eu acho que seria meido ridiculo, eu abri esta enquete mais pelo fato de terem roubado os itens de um char lv alto (q eu n lembro o nome) e a galera ter ficado com pena, mesmo ele sendo sharer.Savvy?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

seria legal, muito mas simples, e para quem axa que seria complicado, seria apenas por kill e outras coisas, ou seja fala /prison "Zeh Pinguço" e ele já ta preso lol, poderia ter um corredor da morte

 

dai de acordo que chegam mais pessoas voce vai indo mais para frente, e sua sua pena for longa o bastante voce chega ao fim do corredor da morte :p dai voce esta livre, o unico problema é que voce morre :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que não, já que o banimento da conta, faz com que nenhum personagem consiga entrar. Sem falar, que isso seria sem lógica, já que o banimento é um outro meio de "prender" alguém. Essa é a minha opinião e espero que entenda.

 

//Tprocheira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...