Ir para conteúdo

Slingshot(estilinge) 100%


ricktcs

Posts Recomendados

aeee galera vim aki para postar o slingshot(estilinge)

 

bom vamos começar......Primeiro abra a pasta do seu OTserver, data, weapons copie um arquivo qualquer e renomei-o para small stone.lua

 

coloque isso dentro

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 9)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, -0.5, -3, -1, -6)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.1, -25, -0.2, -150)

function onUseWeapon(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

salve e fexe, depois entre em seu weapons.xml e coloque

<distance id="1294" range="6" enabled="1" exhaustion="0" hitchance="100" ammo="removecount" script="small stone.lua"></distance>

salve e fexe.... depois va em seu itens.xml e coloque

	<item id="1294" article="a" name="small stone" plural="small stones">
	<attribute key="weight" value="80"/>
	<attribute key="attack" value="35"/>
	<attribute key="weaponType" value="ammunition"/>
	<attribute key="ammoType" value="arrow"/>
	<attribute key="shootType" value="arrow"/>
</item>

Coloquei arrow pq se nao nao gasta muniçao..... bom agora de ctrl+f e procure por 5907....e coloque isso

	<item id="5907" article="a" name="Slingshot">
	<attribute key="weight" value="4000"/>
	<attribute key="weaponType" value="distance"/>
	<attribute key="slotType" value="two-handed"/>
	<attribute key="ammoType" value="arrow"/>
	<attribute key="range" value="5"/>
</item>

e ai esta o slingshot atirando pedra gastando muniçao.....Comentem plz....

 

 

CREDITOS: 100% Ricktcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rockets

alem do dito ja pelo Rockets

eu axo que a pedra tambem nao vai mais poder ser usada na sua funçao normal (ser atirada com as maos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 7 months later...

legal... soh tem q arrumar o titulo pq n eh 100% ^^

e uma coisa q eu acho q devia mudar, tira o dano pro ml...

pq se um sorc pega isso ele vai tira os kct... eh melhor deixar soh por skills...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...