Ir para conteúdo

Resolvendo Problema Dll No Avg

leowizard

Posts Recomendados

Olá Xtibianos,

Venho aqui falar uma dica pra vocês que usem Avg (Antivirus), eu não sei c ja tem esse tópico por aqui, eu olhe e olhei e não axei! Pois bem tenho uma maneira de "resolvermos" o problema de dll no Avg, é simples e seguro !

baixe a versão mais nova do avg

onde encontrar? "baixaki"

procure no "baixaki" (todos conhecem e é um site seguro), avg e baixa a versão mais recente do Avg

baixe e instale na sua makina ... (não precisa dezistalar o seu Avg antigo, instale por cima, mas sujiro de desinstalar de seu computador o avg velho)

quando o avg tiver instalado ele vai pedir pra fazer atualização !!! é ai que as coisas mudão !!! coloque em cancelar !!! não deixe o Avg c atualizar!

(Mais meu computador vai fica desprotegido ? não não vai ... mais é que cada minuto surge um virus novo :p mais ai msm você não atualizando o avg você continua protegendo seu computador ... mais eu não sei explicar qual seria o risco de vocês não atualizarem! , mais vou mandar mais uma dica ... tudo que vocês forem baixar ... faça um scan no site Virus Total , para saber se contem algum virus!

Bom Espero Ter Ajudado Bastante Vocês Com Quem Tava Com Problema No Avg !!!

Bom Eu Que Criei Esse Topico Não Copiei De Nenhum Lugar !!! Obrigado A Todos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra Ja to Ate Baixando otro AVG

Vlw msm Se Me Ajudar

lembre-se, sempre fassa um scan no virustotal ... pra ter realmente o que voce esta baixando ... e se por algum acaso tiver algum programa infectado procure-se informalo sobre esse (dll,virus,trojan, etc) o que é realmente ! flws

Link para o comentário

Sim, isso que você deve fazer.. mais primeiro delete o seu em "ADD E REMOVER PROGRAMAS"

A Versão do AVG é 7.5 Free Edtion

Baixa lá.. concerteza seu OT vai pegar ;]

jackcoelhomh7fv9hv41sx0we3.gif

119325526519.JPG

Metas:

1 Post [x] Servo

10 Posts [x] Camponês

25 Posts [x] Caçador

50 Posts [x] Cavaleiro

100 Posts [x] Baronete

200 Posts [ ] Barão <~~ AlvoO ;]

Editado por didinhaxd
Link para o comentário

cara vc so pode estar brincando, não atualizar antivírus...

além de deixar seu pc desprotegido (CLARO QUE VAI DEIXAR) tem outra maneira,

é so procurar todo antivírus tem opção de ignorar programas

Link para o comentário

cara vc so pode estar brincando, não atualizar antivírus...

além de deixar seu pc desprotegido (CLARO QUE VAI DEIXAR) tem outra maneira,

é so procurar todo antivírus tem opção de ignorar programas

mais no caso do avg é diferente .... voce coloca em ignores e ele mantem o arquivo blokiado ! ...

Link para o comentário

• Criar Novo...