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Trap, Instale Tire Dano, Sangue E Desaparece!


bepokemon1

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primeiro... vá em movements/scripts e crie trap1.lua

dentro coloquem:

 

function onStepIn(cid, item, pos)

 

hp = math.random(1, 200)

chance = math.random(1, 2)

hitpos = getPlayerPosition(cid)

blood = 2019

 

if isPlayer(cid) == 1 then

if chance == 1 or chance == 2 then

doPlayerAddHealth(cid,-hp)

doCreateItem(blood,2,hitpos)

doPlayerSay(cid, hp, 14)

doSendAnimatedText(hitpos, hp,TEXTCOLOR_RED)

doTransformItem(item.uid,1511)

 

end

end

end

 

 

function onStepOut(cid, item, pos)

 

doTransformItem(item.uid,1510)

doRemoveItem(item.uid,1510)

 

end

 

criem também trap2.lua e colem isso dentro

 

function onStepIn(cid, item, pos)

 

hp = math.random(1, 200)

chance = math.random(1, 2)

hitpos = getPlayerPosition(cid)

blood = 2019

 

if isPlayer(cid) == 1 then

if chance == 1 or chance == 2 then

doPlayerAddHealth(cid,-hp)

doCreateItem(blood,2,hitpos)

doPlayerSay(cid, hp, 14)

doSendAnimatedText(hitpos, hp,TEXTCOLOR_RED)

doTransformItem(item.uid,1513)

 

end

end

end

 

 

function onStepOut(cid, item, pos)

 

 

doTransformItem(item.uid,1512)

doRemoveItem(item.uid,1512)

 

end

 

agora va em movements.xml e adcione isso:

 

<!-- Traps -->

 

<movevent event="StepIn" itemid="1510" script="trap1.lua" />

<movevent event="StepOut" itemid="1511" script="trap1.lua" />

<movevent event="StepIn" itemid="1512" script="trap2.lua" />

<movevent event="StepOut" itemid="1513" script="trap2.lua" />

 

agora vai em actions/scripts, crie 1 arquivo chamado trap1.lua e adicione isso dentro:

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

trap = math.random(1,2)

pos = getPlayerPosition(cid)

trap1 = 1510

trap2 = 1512

hitpos = getPlayerPosition(cid)

 

if (getTilePzInfo(hitpos) == 1) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You cannot put traps in protection zones!")

end

if trap == 1 then

if (getTilePzInfo(hitpos) == 0) then

doSendMagicEffect(pos,13)

doCreateItem(trap1,1,pos)

doRemoveItem(item.uid,1)

end

 

elseif trap == 2 then

if (getTilePzInfo(hitpos) == 0) then

doSendMagicEffect(pos,13)

doCreateItem(trap2,1,pos)

doRemoveItem(item.uid,1)

end

end

 

return 1

end

 

vá em actions.xml e adicione isso também:

 

<!-- Traps -->

 

<action itemid="2579" script="trap1.lua" />

<action itemid="2578" script="trap1.lua" />

 

2579 e 2578 sao os ids dos itens q fazem a trap...

 

1510, 1511, 1512, 1513 sao os ids das traps que tiram dano

 

me ajduem a fazer com que level abaixo do de proteção nao tome hit e que nao possa colocar varias uma encima da otra

 

créditos 100% foxx :embarrest:

 

1ª actions feita sem base nem nada :D :withstupidsmiley:

 

vlw! comentem e poste a versão que nao acerta level (level)- e que nao possa colocar varias encima :D

 

eu pensei em algo tipo assim

 

se embaixo de player tiver iten 1510 or se embaixo de players tiver iten 1512 then

player manda mensagem "você nao pode colocar varias traps uma encima da otra!"

end

 

e a outra nos movements

 

level = getplayerlevel(uid)

 

[...] and level > 30 then

doaddhealth

docreateiten

do, etc

 

PS: coloquem pra lvl 30+ somente poder instalar trap! :D

 

responde ae galera,

NO TO SANGUE SUGA!!

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