Ir para conteúdo

[8.11][up]the Forgotten Server V0.2.11


zimbituba

Posts Recomendados

  • Respostas 130
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

AhAh dps fala de mon que eu copio de outro forum hehehe !

 

 

eu copie sim mais a unica diferença é que eu coloco os créditos não fico dizendo que foi eu que fiz tudo sozinho :p

 

 

nao tem como passa o ot inteiro pra download? n to entendendo nada do q vc pos no topico =/

O OT está completo e os downloads corretos o unico problema é que ele é em sql, por isso não possui a pasta data players nem accounts pq são pré programados em databases

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei mexer bem com SQL alguem pode me ajudar???? aonde os player vão como eu edito e talz pq tem ke ter um programa nome do programa, so o basico eu kero saber :XTibia_smile:

Editado por Nego Brother
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei mexer bem com SQL alguem pode me ajudar???? aonde os player vão como eu edito e talz pq tem ke ter um programa nome do programa, so o basico eu kero saber :XTibia_smile:

 

infelismente tbm nao entendo apenas trouxe ao fórum :)

talvez quem poderá te ajudar é o stt ou o fmuniztriana ambos da equipe aries eles mexem com sql, envie uma mp pra um deles

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só to com uma duvida,

quando eu coloco para ser god da debug!

sera que é só aqui?

pq gm nao tem comando nenhum

 

tirando isso mto bom

 

cara infelismente não sei se da debug ou nao pq nao sei criar gm nem god em sql só trabalho com xml

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é se eles trabalhacem com o memso sistema tipo aries ficaria o melhor ot de todos :)

 

Cara, antes de falar uma coisa dessa, pesquise!!!

 

O TFS tem mas melhores configurações para um OTServ público, e você disse também que o que deixa pecar no TFS são os monstros e spells, isso não é problema, eu tenho todos, entre em contato comigo para tirar dúvidas sobre o TFS!!!

 

Ultimamente tenho conversado com Talaturen para entrar na equipe do The Forgotten Server Team, se eu conseguir, irei fazer o melhor para deixá-lo o melhor possível e tirar dúvidas também :p

 

abraço!!

 

 

só to com uma duvida,

quando eu coloco para ser god da debug!

sera que é só aqui?

pq gm nao tem comando nenhum

 

tirando isso mto bom

 

Para criar um GOD:

 

Vá até a database e selecione "account", entre na conta desejada e bote as seguintes configurações:

 

Type: 5
group_id: 3

 

Agora vá em "players" e faça o exemplo abaixo:

 

group_id: 5

 

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...