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Crux Magnum (baseado No Ragnarok)


Ththt

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Olá pessoal do xtibia,

vou postar minha nova magia:

Crux Magnum

A magia é o seguinte: quando voce usa ela, voce e tudo que estiver em volta de si proprio leva um hit propriedade holy.

 

Vamos ao Script:

abra data/spells/script e copie qualquer arquivo e apague tudo... Apos isso coloque:

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYAREA)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.9, -30, -1.3, 0)

 

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYAREA)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.9, -30, -1.3, 0)

 

local combat3 = createCombatObject()

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYAREA)

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)

setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.9, -30, -1.3, 0)

 

arr1 = {

{1, 1, 1},

{1, 1, 1},

{1, 3, 1},

{1, 1, 1},

{1, 1, 1}

}

 

arr2 = {

{1, 1, 1},

{1, 1, 1},

{1, 3, 1},

{1, 1, 1},

{1, 1, 1}

}

 

arr3 = {

{1, 1, 1},

{1, 1, 1},

{1, 3, 1},

{1, 1, 1},

{1, 1, 1}

}

 

local area1 = createCombatArea(arr1)

local area2 = createCombatArea(arr2)

local area3 = createCombatArea(arr3)

 

setCombatArea(combat1, area1)

setCombatArea(combat2, area2)

setCombatArea(combat3, area3)

 

local function onCastSpell1(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell2(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell3(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)

end

 

 

function onCastSpell(cid, var)

 

local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3 }

addEvent(onCastSpell1, 1, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 200, parameters)

addEvent(onCastSpell3, 400, parameters)

 

 

 

end

 

Agora va em spells.xml e acrescente isso:

 

<instant name="crux magnum" words="crux magnum" selftarget="1" aggressive="0" lvl="90" maglv="5" mana="500" soul="0" exhaustion="1" prem="0" enabled="1" script="crux magnum.lua"><vocation id="4"/><vocation id="8"/></instant>

 

Ss

 

Cuidado ou se nao:

 

Ss

Créditos By Me:

Se forem colocar em outro fórum deixem os creditos

 

 

Comentem Plx

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@Pedr0

nd a ver morto.

 

Eh ki se nunca deve ter visto crux magnum no ragnarok¬¬

se voce usa se perde hp e pode acabar morrendo

 

E o Ss ta um poko ruim mas da pra ver ele apanhando com a magia

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Legal bem criativo,estava procurando magias que tiravam vida do proprio player.

bem legal.

continue trazendo mais conteudo para o xtibia.

 

att

 

Sonic

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