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Simplesmente Minha Melhor Spell


namelock

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Ai, pessoal, aki vai minha melhor spell. Sou um scripter meio novato, então conseguir fazer uma spll roxdessa foi um grande avanço!

 

Primeiamente, vá até a pasta spells, depois vá na pasta scripts, copie algum arquivo, renomeie-o para "elementos", ar-o, apage o conteúdo, copie o script abaixo e cole-o no coteúdo do arquvio:

 

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
min = -(level * 22) / 5
max = -(level * 38.5) / 5

return min, max
end

setCombatCallback(combat1, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
min = -(level * 22) / 5
max = -(level * 38.5) / 5

return min, max
end

setCombatCallback(combat2, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
min = -(level * 22) / 5
max = -(level * 38.5) / 5

return min, max
end

setCombatCallback(combat3, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

local combat4 = createCombatObject()
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_POISONAREA)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_POISONDAMAGE)
function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
min = -(level * 22) / 5
max = -(level * 38.5) / 5

return min, max
end

setCombatCallback(combat4, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

local combat5 = createCombatObject()
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
min = -(level * 22) / 5
max = -(level * 38.5) / 5

return min, max
end

setCombatCallback(combat5, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

local arr1 = {
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{1, 1, 1, 2, 1, 1, 1},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}
}


local arr2 = {
{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 2, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
}


local arr3 = {
{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1},
{0, 0, 0, 2, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
}


local arr4 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 2, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}
}


local arr5 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 2, 0, 0, 0},
{1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}
}



local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
local area3 = createCombatArea(arr3)
local area4 = createCombatArea(arr4)
local area5 = createCombatArea(arr5)

setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
setCombatArea(combat3, area3)
setCombatArea(combat4, area4)
setCombatArea(combat5, area5)


local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end

local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end

local function onCastSpell3(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)
end

local function onCastSpell4(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var)
end

local function onCastSpell5(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat5, parameters.var)
end



function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var,combat1 = combat1,combat2 = combat2,combat3 = combat3,combat4 = combat4,combat5 = combat5 }
addEvent(onCastSpell1, 0, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 30, parameters)
addEvent(onCastSpell3, 30, parameters)
addEvent(onCastSpell4, 30, parameters)
addEvent(onCastSpell5, 30, parameters)

end

 

Depois, volte para a pasta spells, abra o spels.xml e coloque isso no final do "instant spells":

 

<instant name="Elemental Explosion" words="exevo vis flam pox mort hur" selftarget="1" aggressive="0" lvl="100" maglv="5" mana="1000" soul="0" exhaustion="1" prem="1" enabled="1" script="elementos.lua"><vocation id="1"/><vocation id="2"/><vocation id="5"/><vocation id="6"/></instant>

 

Depois, se quizer testar no eu otserv, as palaras mágicas são: exevo vis flam pox mort hur

 

Bem, é isso aí. Espero que tenham gostad. E não se esqueçam: se forem postar a spell em outro fórum, não esqueçm de colocar créditos pra mim, já que fiz 100% dessa spell. Flw!

 

PS: Aki vaia screen shot:

 

minhamelhorspellga2.jpg

Editado por namelock
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Não gostei. Ficou estranha, sem sentido, sei lá.

 

lol

 

toda spell é meio sem sentido. por exemplo, a ice wave: de repente sai uma onda de gelo na sua frente. Oo

 

fora que, na minha opinião, a spell ficou bem legal.

Editado por namelock
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muito loka essa magia.....unico problema é nao tem vocaçao para colocar essa magia a nao ser que voce crie uma otra por exemplo alkimista como se fosse que ela mexe com elementos e etc...... mais bom post

 

Kra, tem as vocations sim: é só vc ver ali nakela parada de copiar e colar no spells.xml:

 

<instant name="Elemental Explosion" words="exevo vis flam pox mort hur" selftarget="1" aggressive="0" lvl="100" maglv="5" mana="1000" soul="0" exhaustion="1" prem="1" enabled="1" script="elementos.lua"><vocation id="1"/><vocation id="2"/><vocation id="5"/><vocation id="6"/></instant>

 

ali onde ta escrito vocation id é as vocatios

 

;/

 

fui

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concordo q eh uma magia sem sentido...mas ficou legal o efeito dela...se trocar o pox por terra vai ficar melhor..

mas de acordo com o tibia global nenhuma vocaçao poderia usar essa spell :x

vai ser legal pra ot de xp alta...parabens ae...tem gente q vai curtir a spell

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Kra, tem as vocations sim: é só vc ver ali nakela parada de copiar e colar no spells.xml:

 

 

 

ali onde ta escrito vocation id é as vocatios

 

;/

 

fui

Na verdade, ele quis dizer que não tem uma vocação que esta magia tenha a ver. Tipo sorcerer meche com fogo entende? Não na magia, mas no ot.

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tpw, no meu ot, antigo ot, agr ntenhu mais, tinha uma quest em que vc se tornava um semi-des, e ai só semi-deuses poderiam usar essa magia

 

 

mas dai colokei o vocations id porque acho que os outros otsers não tem a vocation semi-deus druida, semi-deus cavaleiro, e etc.

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