Ir para conteúdo

[apresentação] Maratona Otserv Makers 2008


Caidera

Posts Recomendados

Muito boa iniciativa.

Tomara que me sobre tempo de participar dessa vez, senão , boa sorte aos que participarem.

Uma duvida: vão ganhar os OTs que forem melhor nos 3 temas ou havera uma disputa para cada um?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Odeio "competições" e, alem disso, tem muitos aqui no XTibia melhores que eu e também não ando muito presente no forum por motivos pessoais, então...

 

Vou dar apenas um de pucha-saco e elogiar Deus e o mundo.

 

Espero que muitos participem, quanto mais melhor neste caso.

 

Mas, uma pergunta, será criado um topico para cada semana?Onde irá ocorrer tudo?Aqui na seção de Noticias mesmo?

 

Atenciosamente,

Dartilus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Briggzin

Então brother, serão 3 vencedores... sendo um vencedor por tema. A não ser

é claro, que haja um membro que tenha participado em dois temas, e eventualmente

ganhado em ambos.

 

@Dartilius

Sim, o evento se dará aqui na seção do XTibia eu acho, nada confirmado... e provavelmente

será criado um tópico para cada tema a cada semana.

Mais informações dia 30/03

 

Frozen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal...

 

Mas por favor nada de criar videos ou algo parecido, sejamos criativos.´

E por favor, sign como premio não!!! O frozen é rico, pede para ele doar algumas coisas (MP5, PS3 ou XBox, PC, Moto, Carro)

 

@Renan, Mago e todos os outros...

 

O título vai ser meu ^^

 

//VOX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RedZL

 

Você não é um dos juízes, portanto tem total liberdade para participar como membro e será assim avaliado. Não daremos preferência a ninguém.

 

@Todos

 

Sempre é assim, monte de gente fala que vai mover mundos e fundos e ganhar e na hora nem faz nada... Quero ver hein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente confiante de mais aqui ein, quero ver a hora disso começar pra ver a cara (literalmente) de alguns quando perderem.

 

O ar esta contaminado pela confiança.Isso é bom, mas nem tanto.

 

Se for mais dificil que aqueles problemas de matematica, acho que poucos participarão...

 

Atenciosamente,

Dartilus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! Gostei muito da idéia também.

 

Vou tentar competir no tema de Mapping. Não sei se tenho muitas chances, mas vou me esforçar bastante! :weight_lift:

 

... Aguardando mais informações ... :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Val

 

Meu brother, não acredito que haja muitas maneiras de se fazer um script de PHP com as principais funções, portanto não há como diferenciar muitas coisas. Posso estar enganado, mas acho que sairia quase tudo igual.

 

Boa sorte na história ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...