Ir para conteúdo

Otserv Servfull 1.12 - Tibia Ot 8.1[atualizado]


Natanael Beckman

Servfull  

940 votos

  1. 1. Você gosto dos OTs Servfull?

    • Sim
      537
    • Não
      56
    • Sim, gosto muito.
      290
    • Não curto Servfull.
      57


Posts Recomendados

Olha amigo nessa ss você pode observa que la tem um local com uma observação é la que você é teleportado para a água:

 

 

teleporteaqualo0.jpg

 

 

Esse local fica entre Carlin e AB'dendriel ao norte. =p

Editado por GM Bekman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa muito completo :o

 

Perefeito cara, Svangord (não sei se assim) não está completamente perfeita, mais ta legal :}

 

Gostei ali da ferumbras tower, etc.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ta de Parabens, curti demais sua poi,seu mapa ta tudo muito show

 

Só achei um probleminha bro,quando eu vo em options (la no tibia) ,e cliko em hotkeys,na hora da um debug no meu tibia...você sabe se isso é algum problema com mue pc,meu tibia ou tem como arrumar isso?

 

Vlws ae Server ta Nota 1000 ! :smile_positivo:

 

Espero Resposta

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:50_50: cara Adorei Oq vez no ot

:weight_lift: so tem umas reclamação o GOD ta perdendo a Life E nao pode fazer as coisa q ele faz normalmente oq eu faso pra melhorar isto como se ele faso um player normal :embarrest:

 

:smile_positivo: mais realmente vez um grande trabalho nele =D amei =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ucgiha

Ae cara, dei um teste aqui no meu computador deu tudo normal, acredito que seja no seu computador.

Faz isso da uma olhada em Opções/Graphics/Advanced la vai ter um DirectX selecionado veja se o DirectX que esta selecionada está de acordo com o que está instalado no seu computador la tem tem duas opções DirectX5 e DirectX9 não sei bem se é isso mais talvez posso ajuda.

 

 

BabyofFire

 

Para configura Gamemaster ou God's nos OTserv de hoje, precisa por também a vocação do player, no caso God Voc: 10 Acess: 6 Look Typer: 266 / Gamemaster Voc:9 Acess: 3 Look Typer: 75.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem,aqui no meu pc continua dando o debug na hotkey, mas nao tem problema, testei em outro computador e deu certo, é que vou trabalhar com esse seu Server e precizava saber se era o bug no Ot ou cmgo xD

 

Vlw Bro Bom Trabalho :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...