Ir para conteúdo

Alterações No Fórum


u n d e r

Posts Recomendados

Gratzz :p

Ehh como o FrozzenMapper disse no 1ª Pagina

Antes digamos era um XDesign - Maioria das coisas iam pra Design o pessoal

era "Totalmente Focado" Em Design ... Tipo se eu postasse alguma Fake la eu ficaria +/- pois ninguem iria ver pois estamos totalmente focado em design como disse acima... Entao XTibia vez um Grande e Belo Trabalho

Desenvolvendo o forum X-Design e retirando a parte Design e melhorando a parte das Fakes

:) Estou muito feliz com o XTibia...

Sempre Melhorando a Cada Dia , Melhor que o TibiaBR Entre outros foruns

so alguem deve dar umas "Roubadinhas" nas coisas do ON 2008...

- Incrementar uma Radio Propia

- Uma Nova Skin Clara...

- Colocar um portal do Unvision Undead coisa assim e focar o site La pra combinar com o Forum

- REALMENTE Ver os Moderadores/Diretores etc.. seja oque for que estejam online... Mandar eles olharem todos os topicos pq realmente vi um topico ... nem reportei pra ver oque a Equipe X-Tibia fazia ... Nada Nada Nada ficou la por 1 semana...

- Retirar algumas vagas...

- Sem Mais Nada xD XTibia Rulezz!

Bem e isso que eu espero do X-Tibia ao decorrer do ano ;)

I Love XTibia Forum ~~ FoReVeR~~

Bye,

Donnie.Santini :p

@SirBreno

/\ Acabei de Ver Ali em Cima

Cara... vc so veio pra design entaoo?

Vai para o X-Design..

Pra mim oque importa no X-Tibia e o Conteudo Tibia e nao Design - Certo q tbm so designer mais me importo 100% com a area OTServs e Tibia :p

Como Disse denovo XTibia Rulezzzzzzzzz!

Editado por Donnie.Santini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SirBreno,

Nosso objetivo não é sermos engraçados, mais sim transmitir conhecimento e conteúdo a quem procura a comunidade.

 

Arcazy,

Você já deu sua opinião cara, então não a mais necessidade de ficar postando a mesma coisa 3 vezes.

 

//

 

Não podemos agradar a todos, quem gostou das mudanças ótimo, quem não gostou infelizmente não entendeu o objetivo da comunidade e esta voltando apenas para um tema que não tem nada haver com o que damos "suporte".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...