Ir para conteúdo

Tibia -> A Grande Lenda!

Shadowbrouts

Posts Recomendados

Quando Arthas acordou, o homen de capa verde estava dormindo com a capa ainda cobrindo sua face. Arthas não tinha a menor ideia de onde estava e fez varias perguntas.

-O que é isso? Onde estou? O que aconteceu? Quem são vocês? Onde esta o monstro? Disse Arthas com varios ferimentos em sua face.

-Olá como você se chama? Disse a linda mulher que salvou a vida dos nossos herois.

-sou Arthas, prazer em conhecela, quem é você e esse homen de capa verde? Ele não é estranho...

-Ele é o lendario arqueiro que salvou a vida de milhares de pessoas, ele se chama Celistre.

-Certo, mas cade o monstro? o que aconteceu? você pode me contar?

-Bom, eu cheguei para salvar você e Celistre, eu ouvi um grande Baakk e corri em direção ao barulho o mais rapido possivel, eu olhei e vi você e Celistre caindo, usei uma magia e resgatei vocês. Disse a mulher com um olhar meio estranho.

De repente, Celistre acorda e tambem não sabe onde estar.

-Onde eu estou? Depois da pergunta, ele começa a olhar para Arthas e voltou a falar.

-Você é o homen que salvei, nossa você esta todo sangrando, o que aconteceu e como parei aqui? Voce nos salvou? Falou Celestri olhando para os dois.

-Eu salvei vocês dois da grande queda, é melhor não perdemos tempo, pois isso é uma grande historia, precisamos investigar o caso do monstro. Disse a mulher.

-Eu sei quem é aquele monstro e vou le falar umas coisas sobre ele. Disse Arthas olhando para Celestri e depois olha para a mulher e fala.

-Um dia eu estava sozinho na mata quando tinha uns 12 anos, eu levei um soco no rosto, não consegui ver quem deu o soco, quebrei meu naris e quando eu estava correndo de medo... aaaaahh...! Arthas não conseguio falar o final por causa dos danos causados pelo monstro.

-Eu ouvi dizer. Disse Celistre.

-Que existia uma lenda de um demonio que era muito forte, um exercito da cidade de Thais tentou se unir com a de Venore, impossivel, nimguem conseguio chegar perto desse monstro terrivel. Disse Celistre com a capa em seu rosto.

-Celistre...! Continuo Arthas.

Por... que você não... mostra seu rosto....!

A mulher interrompeu Arthas e falou:

-É melhor eu cuidar de você Arthas. Disse a mulher e continuou.

-Você voltou não foi Celistre?

-Sim, voltei!

-Vocês se conhecem? Disse Arthas.

-Qual seu nome? Você ainda não me disse. Disse Arthas olhando para a mulher.

A mulher ficou um pouco parada, e saiu correndo de sua casa.

-Ei espera! Esta aqui é sua casa? Você mora aqui? Disse Arthas.

-Sim ela mora, eu conheço ela a muito tempo, não falarei agora uma coisa dela, pois estou certo de que tem alguem bem atras deste muro. Disse Celistre puchando seu arco e flecha.

-Alguem?

De repente, Celistre atira a flecha quebrando a parede da velha casa da mulher que não se indentificou para Arthas. A flecha foi tão rapida que acertou na cabeça e saio muito sangue verde do monstro gosmento.

-VAMOS CORRER! disse Celistre.

-ESPERE POR MIN CELISTRE! ESPERAAA!!!! Disse Arthas desesperado.

Agora que Arthas esta todo ferido, ele não conseguio correr, ele abrio a porta da casa da mulher e olhou a cidade em volta, a cidade era muito florida, como se fosse uma cidade elfica. Ele não podia perder tempo, pois quando ele menos espera atraz dele apareceu um exercito tremendo de orcs.

Arthas não conseguio acompanhar Celistre, ele era rapido demais, e a mulher desconhecida, era mais rapido que um trovão.

Arthas boto suas mãos nas costas para pegar sua espada, mas a espada não estava com ele. Arthas totalmente sangrando e mancando, sem arma, armadura destruida contra milhares e milhares de orcs, todos da cidade correram mais rapido que podem.

Sera o Fim de Arthas? Quem estara tramando esse ataque? O que os Orcs querem? Por que pegaram a espada do nosso heroi? Quem pegou a espada?

Editado por Shadowbrouts
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta certo, eu boto varias cores porque sabe... eu achava que a pessoa entenderia do tipo, quando é azul é a fala da misteriosa mulher...

Mas é bom sempre ouvir criticas ou opinioes pq tipo, a pessoa leva isso a vida toda, as criticas e as ideias como vocês falaram ;D (n to dizendo que é critica não ;D)

Obrigado pelo conselho Frozen!

*ShadowBrouts*

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...

Caro Zozoo, esta sua atitude é considerada "Flood", ou seja, contra as regras. Pesso para que não faça isso novamente, ou pode ser alertado.

E Luquiinhas e Thalas, já não tenho comentários para as suas atitudes...

//Tprocheira

Link para o comentário

• Criar Novo...