Ir para conteúdo

Yurots Super Edited


sih

Posts Recomendados

  • Respostas 204
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

ei Sih tem como voce olha isso ai pra mim do enchanted? se puder posta uma ss ou fala aproximadamente onde ta.

 

e nem liga pra esses caras que criticam pq vc fez um bom trabalho sim e os cara entra no topico pra faze umas critica que nao tem nada ve com o ot.

Os cara vem fala que yourots eh ruim entao nao entra nem no topico e para de critica o trabalho do cara o cara vem posta o ot pra galera e tem uns retardado que fica fazendo critica destrutiva,se pelo menos fizesem critica do tipo que fala sobre o ot mas nao fazem isso.

Se seu fosse voce nem lia os posts desses caras ai

 

 

a unica critica que tenhu e é sobre o ot eh pq nao acho a nataçao tbm e aqelas areas que vc fez de monstros voce poderia dar uma ajeitada nelas nao so por pisso e por mosntro se vc fizesse umas torres de bixo ou umas ilhas ou ate mesmo umas caves ai fica com mais detalhes e ficava muito mais rox o seu ot e cara nao achu legal tbm colocar teleport.

Colocar teleport pras outras citys blz mas pra areas de hunt nao fica bem um exemplo e voce olha no tibia global la nao tem teleport.

Mas cara isso sao detalhes do ot mas se voce olhar a minha critica sendo uma critica construtiva vc vai entende que nao to falando mal do seu trabalho so estou dando uns toques pra voce melhorar o ot cade vez mais.

 

 

Bom eh isso flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Um cara pegou meu mapa, transformou em 8.3 e editou O MINIMO, e nao deu meus créditos e tinha viruz, os ots que tiverem o meu mapa, se sem meus créditos eu aconselho a nao baixar ;d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...