SI
8.1

Yurots Super Edited

Por sih, 04 de mar. de 2008 em Archived

otserv
tibia
3.5 (8)
205
36.8k
sihS
03 de julho de 2008 às 16:36

axo que deu bug no enchanted system pq tinha um teleport qe levava pro lugar e o lugar tah bem escondido :(

kadaj157K
03 de julho de 2008 às 18:54

Aki meu AVG nem dexo nem eu abrir graçar aos virus

SpankeddS
03 de julho de 2008 às 21:53

Ot Mto Bom em ......

xiriomX
03 de julho de 2008 às 22:48

ei Sih tem como voce olha isso ai pra mim do enchanted? se puder posta uma ss ou fala aproximadamente onde ta.

e nem liga pra esses caras que criticam pq vc fez um bom trabalho sim e os cara entra no topico pra faze umas critica que nao tem nada ve com o ot.

Os cara vem fala que yourots eh ruim entao nao entra nem no topico e para de critica o trabalho do cara o cara vem posta o ot pra galera e tem uns retardado que fica fazendo critica destrutiva,se pelo menos fizesem critica do tipo que fala sobre o ot mas nao fazem isso.

Se seu fosse voce nem lia os posts desses caras ai

a unica critica que tenhu e é sobre o ot eh pq nao acho a nataçao tbm e aqelas areas que vc fez de monstros voce poderia dar uma ajeitada nelas nao so por pisso e por mosntro se vc fizesse umas torres de bixo ou umas ilhas ou ate mesmo umas caves ai fica com mais detalhes e ficava muito mais rox o seu ot e cara nao achu legal tbm colocar teleport.

Colocar teleport pras outras citys blz mas pra areas de hunt nao fica bem um exemplo e voce olha no tibia global la nao tem teleport.

Mas cara isso sao detalhes do ot mas se voce olhar a minha critica sendo uma critica construtiva vc vai entende que nao to falando mal do seu trabalho so estou dando uns toques pra voce melhorar o ot cade vez mais.

Bom eh isso flw

DepieriD
04 de julho de 2008 às 10:09

Ou Aonde Tem os encantamento e a nataçao manda uma foto aew!!!!!!!!!!!

sihS
05 de julho de 2008 às 17:15

vo botarr uma foto só vo tentar axar =x

kaique_sorcererK
05 de julho de 2008 às 19:05

Aew manow eu tento abrir e num abre nd ai manow ve oq é isso

Alerta:0%

Hacker:0%

Se Alguem souber oq é só falar por favor

Carencianerd.gif

xDD Bestão esse daki

Tibia.gif

sihS
06 de julho de 2008 às 10:28

AEE issu é um ot de verdade =) sih parabens!

06 de julho de 2008 às 16:13

ta dahaora o serv VLW!!!!!

sihS
07 de julho de 2008 às 22:18

malz era hacker na minha conta ¬¬!"

gornickiG
07 de julho de 2008 às 23:21

Bom no meu KasperSky deu trojan portanto Nao vou extrair ;)

Cyaa :smile_positivo:

itallogoisI
08 de julho de 2008 às 00:33

EW VEY NAUM CONSIGO POR ON O KI FAÇO?

:50_50:

GsxsG
08 de julho de 2008 às 22:09

Parabens Sih

Gostei muito do seu mapa ;D .

4 meses depois...
sihS
15 de novembro de 2008 às 18:10

Um cara pegou meu mapa, transformou em 8.3 e editou O MINIMO, e nao deu meus créditos e tinha viruz, os ots que tiverem o meu mapa, se sem meus créditos eu aconselho a nao baixar ;d

16 de novembro de 2008 às 13:01

SS do que vc coloko de diferente do mapa