digolord 0 Postado Abril 24, 2008 Share Postado Abril 24, 2008 Vlw mesmo Ta muito rox xDD vc deve ter c esforçado muito pra ter editado esse map. vlws!ta de parabens!!! :weight_lift: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stumpz 0 Postado Abril 25, 2008 Share Postado Abril 25, 2008 Cara de parabens OT legal thxx ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k2lan 45 Postado Abril 25, 2008 Share Postado Abril 25, 2008 poxa responde ai cara plx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sih 0 Postado Abril 26, 2008 Autor Share Postado Abril 26, 2008 fala dnovo a pergunta que eu respondo :X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wuzinn 0 Postado Abril 27, 2008 Share Postado Abril 27, 2008 esse ot nao tem nataçao nem encantamento se tiver aonde ta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sih 0 Postado Maio 1, 2008 Autor Share Postado Maio 1, 2008 tem sim mas n lembro o x,y,z Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabizinhaah 1 Postado Maio 1, 2008 Share Postado Maio 1, 2008 APROVADO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Testerzinh 0 Postado Maio 1, 2008 Share Postado Maio 1, 2008 Otimo Mapa, Sih , Bom trabalho. Irei adaptar um pouco melhor, do jeito que eu Gosto, E Publicar um OTServer novo. Parabens, Obrigado é assim que fazemos um Xtibia Melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Northon 3 Postado Maio 1, 2008 Share Postado Maio 1, 2008 Ot bem editado legal Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piquenu 0 Postado Maio 2, 2008 Share Postado Maio 2, 2008 tava procurano o bagui de encanta arma... amei vei i uma coisinha no seu perfil no "OTserv Preferido:" ta o seu qual o ip?? =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sih 0 Postado Maio 2, 2008 Autor Share Postado Maio 2, 2008 velho exlpica dnovo que não entendi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vidalokaone 0 Postado Maio 2, 2008 Share Postado Maio 2, 2008 Pow Sih eu so novo aki nesses trosso de ot e n to consiguindo liga u ot vei me ajuda ae por favor , alguem me ajuda ali nu remote control, tem um forum q u loko diz pra mim ligar u ot first mas sei la como eh isso , me ajuda aew sih so seu fan Sih Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nuk 0 Postado Maio 2, 2008 Share Postado Maio 2, 2008 aff... ja ta inxendo. vcs pegam o yurots e botam uns teleport e fazem umas qst totalmente sem rpg e dizer q eh super bom mto editado BLA BLA BLA. yurots eh o pior otserv de todos os tempos. sem rpg. sem graça. cheio de edits mal feitos por todo mundo. se alguem conseguir acha UMA coisa bem elaborada neste ot me avise. resumindo: parem de fazer edits mal feitos! teleport acaba, mata enterra e queima todo e qualquer rpg q este ot poderia ter. de boa. parem de edita isso ae. esse ot n tem futuro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wuzinn 0 Postado Maio 2, 2008 Share Postado Maio 2, 2008 achei 5 bug no templo nao tem encantamento :48_48: :48_48: :angry_smile: :angry_smile: <_< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kruxdudu 0 Postado Maio 3, 2008 Share Postado Maio 3, 2008 É um ot bem caprichado e muito bem feito, Cheio de áres e muito bem editado. Parabéns pelo trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados