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Encantar Armas


mixteen

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eae galera

to trazendo um script pra encantar armas igual rl você da use na joia encantada e a usa na arma nao encantada entao ela se tornara de ice, fire, tera ou holy conforme a joia q foi usada.

 

primeiro va em data/actions/data e copie 4 arquivos qualquer e os renomeie assim: 1 para fireencanted.lua, 1 para iceencanted.lua, 1 para teraencanted.lua e 1 para holyencanted.lua

depois disso abra o fireencanted.lua e apague o q estiver dentro e add isso:

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

if item2.itemid == 2383 then

doTransformItem(item2.uid,7744)

doDecayItem(item2.uid)

doPlayerRemoveItem(cid,7760,1)

elseif item2.itemid == 7383 then

doTransformItem(item2.uid,7745)

doDecayItem(item2.uid)

doPlayerRemoveItem(cid,7760,1)

elseif item2.itemid == 7384 then

doTransformItem(item2.uid,7746)

doDecayItem(item2.uid)

doPlayerRemoveItem(cid,7760,1)

elseif item2.itemid == 7406 then

doTransformItem(item2.uid,7747)

doDecayItem(item2.uid)

doPlayerRemoveItem(cid,7760,1)

elseif item2.itemid == 7402 then

doTransformItem(item2.uid,7748)

doDecayItem(item2.uid)

doPlayerRemoveItem(cid,7760,1)

elseif item2.itemid == 2429 then

doTransformItem(item2.uid,7749)

doDecayItem(item2.uid)

doPlayerRemoveItem(cid,7760,1)

elseif item2.itemid == 2430 then

doTransformItem(item2.uid,7750)

doDecayItem(item2.uid)

doPlayerRemoveItem(cid,7760,1)

elseif item2.itemid == 7389 then

doTransformItem(item2.uid,7751)

doDecayItem(item2.uid)

doPlayerRemoveItem(cid,7760,1)

elseif item2.itemid == 7380 then

doTransformItem(item2.uid,7752)

doDecayItem(item2.uid)

doPlayerRemoveItem(cid,7760,1)

elseif item2.itemid == 2454 then

doTransformItem(item2.uid,7753)

doDecayItem(item2.uid)

doPlayerRemoveItem(cid,7760,1)

elseif item2.itemid == 2423 then

doTransformItem(item2.uid,7754)

doDecayItem(item2.uid)

doPlayerRemoveItem(cid,7760,1)

elseif item2.itemid == 2445 then

doTransformItem(item2.uid,7755)

doDecayItem(item2.uid)

doPlayerRemoveItem(cid,7760,1)

elseif item2.itemid == 7415 then

doTransformItem(item2.uid,7756)

doDecayItem(item2.uid)

doPlayerRemoveItem(cid,7760,1)

elseif item2.itemid == 7392 then

doTransformItem(item2.uid,7757)

doDecayItem(item2.uid)

doPlayerRemoveItem(cid,7760,1)

elseif item2.itemid == 2391 then

doTransformItem(item2.uid,7758)

doDecayItem(item2.uid)

doPlayerRemoveItem(cid,7760,1)

 

else

return 0

end

return 1

end

feche e salve

 

depois disso abra o iceencanted.lua e apague o q estiver dentro e add isso:

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

if item2.itemid == 2383 then

doTransformItem(item2.uid,7763)

doDecayItem(item2.uid)

doPlayerRemoveItem(cid,7759,1)

elseif item2.itemid == 7383 then

doTransformItem(item2.uid,7764)

doDecayItem(item2.uid)

doPlayerRemoveItem(cid,7759,1)

elseif item2.itemid == 7384 then

doTransformItem(item2.uid,7765)

doDecayItem(item2.uid)

doPlayerRemoveItem(cid,7759,1)

elseif item2.itemid == 7406 then

doTransformItem(item2.uid,7766)

doDecayItem(item2.uid)

doPlayerRemoveItem(cid,7759,1)

elseif item2.itemid == 7402 then

doTransformItem(item2.uid,7767)

doDecayItem(item2.uid)

doPlayerRemoveItem(cid,7759,1)

elseif item2.itemid == 2429 then

doTransformItem(item2.uid,7768)

doDecayItem(item2.uid)

doPlayerRemoveItem(cid,7759,1)

elseif item2.itemid == 2430 then

doTransformItem(item2.uid,7769)

doDecayItem(item2.uid)

doPlayerRemoveItem(cid,7759,1)

elseif item2.itemid == 7389 then

doTransformItem(item2.uid,7770)

doDecayItem(item2.uid)

doPlayerRemoveItem(cid,7759,1)

elseif item2.itemid == 7380 then

doTransformItem(item2.uid,7771)

doDecayItem(item2.uid)

doPlayerRemoveItem(cid,7759,1)

elseif item2.itemid == 2454 then

doTransformItem(item2.uid,7772)

doDecayItem(item2.uid)

doPlayerRemoveItem(cid,7759,1)

elseif item2.itemid == 2423 then

doTransformItem(item2.uid,7773)

doDecayItem(item2.uid)

doPlayerRemoveItem(cid,7759,1)

elseif item2.itemid == 2445 then

doTransformItem(item2.uid,7774)

doDecayItem(item2.uid)

doPlayerRemoveItem(cid,7759,1)

elseif item2.itemid == 7415 then

doTransformItem(item2.uid,7775)

doDecayItem(item2.uid)

doPlayerRemoveItem(cid,7759,1)

elseif item2.itemid == 7392 then

doTransformItem(item2.uid,7776)

doDecayItem(item2.uid)

doPlayerRemoveItem(cid,7759,1)

elseif item2.itemid == 2391 then

doTransformItem(item2.uid,7777)

doDecayItem(item2.uid)

doPlayerRemoveItem(cid,7759,1)

else

return 0

end

return 1

end

feche e salve

 

depois disso abra o teraencanted.lua e apague o q estiver dentro e add isso:

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

if item2.itemid == 2383 then

doTransformItem(item2.uid,7854)

doDecayItem(item2.uid)

doPlayerRemoveItem(cid,7761,1)

elseif item2.itemid == 7383 then

doTransformItem(item2.uid,7855)

doDecayItem(item2.uid)

doPlayerRemoveItem(cid,7761,1)

elseif item2.itemid == 7384 then

doTransformItem(item2.uid,7856)

doDecayItem(item2.uid)

doPlayerRemoveItem(cid,7761,1)

elseif item2.itemid == 7406 then

doTransformItem(item2.uid,7857)

doDecayItem(item2.uid)

doPlayerRemoveItem(cid,7761,1)

elseif item2.itemid == 7402 then

doTransformItem(item2.uid,7858)

doDecayItem(item2.uid)

doPlayerRemoveItem(cid,7761,1)

elseif item2.itemid == 2429 then

doTransformItem(item2.uid,7859)

doDecayItem(item2.uid)

doPlayerRemoveItem(cid,7761,1)

elseif item2.itemid == 2430 then

doTransformItem(item2.uid,7860)

doDecayItem(item2.uid)

doPlayerRemoveItem(cid,7761,1)

elseif item2.itemid == 7389 then

doTransformItem(item2.uid,7861)

doDecayItem(item2.uid)

doPlayerRemoveItem(cid,7761,1)

elseif item2.itemid == 7380 then

doTransformItem(item2.uid,7862)

doDecayItem(item2.uid)

doPlayerRemoveItem(cid,7761,1)

elseif item2.itemid == 2454 then

doTransformItem(item2.uid,7863)

doDecayItem(item2.uid)

doPlayerRemoveItem(cid,7761,1)

elseif item2.itemid == 2423 then

doTransformItem(item2.uid,7864)

doDecayItem(item2.uid)

doPlayerRemoveItem(cid,7761,1)

elseif item2.itemid == 2445 then

doTransformItem(item2.uid,7865)

doDecayItem(item2.uid)

doPlayerRemoveItem(cid,7761,1)

elseif item2.itemid == 7415 then

doTransformItem(item2.uid,7866)

doDecayItem(item2.uid)

doPlayerRemoveItem(cid,7761,1)

elseif item2.itemid == 7392 then

doTransformItem(item2.uid,7867)

doDecayItem(item2.uid)

doPlayerRemoveItem(cid,7761,1)

elseif item2.itemid == 2391 then

doTransformItem(item2.uid,7868)

doDecayItem(item2.uid)

doPlayerRemoveItem(cid,7761,1)

 

else

return 0

end

return 1

end

feche e salve

 

depois disso abra o holyencanted.lua e apague o q estiver dentro e add isso:

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

if item2.itemid == 2383 then

doTransformItem(item2.uid,7869)

doDecayItem(item2.uid)

doPlayerRemoveItem(cid,7762,1)

elseif item2.itemid == 7383 then

doTransformItem(item2.uid,7870)

doDecayItem(item2.uid)

doPlayerRemoveItem(cid,7762,1)

elseif item2.itemid == 7384 then

doTransformItem(item2.uid,7871)

doDecayItem(item2.uid)

doPlayerRemoveItem(cid,7762,1)

elseif item2.itemid == 7406 then

doTransformItem(item2.uid,7872)

doDecayItem(item2.uid)

doPlayerRemoveItem(cid,7762,1)

elseif item2.itemid == 7402 then

doTransformItem(item2.uid,7873)

doDecayItem(item2.uid)

doPlayerRemoveItem(cid,7762,1)

elseif item2.itemid == 2429 then

doTransformItem(item2.uid,7874)

doDecayItem(item2.uid)

doPlayerRemoveItem(cid,7762,1)

elseif item2.itemid == 2430 then

doTransformItem(item2.uid,7875)

doDecayItem(item2.uid)

doPlayerRemoveItem(cid,7762,1)

elseif item2.itemid == 7389 then

doTransformItem(item2.uid,7876)

doDecayItem(item2.uid)

doPlayerRemoveItem(cid,7762,1)

elseif item2.itemid == 7380 then

doTransformItem(item2.uid,7877)

doDecayItem(item2.uid)

doPlayerRemoveItem(cid,7762,1)

elseif item2.itemid == 2454 then

doTransformItem(item2.uid,7878)

doDecayItem(item2.uid)

doPlayerRemoveItem(cid,7762,1)

elseif item2.itemid == 2423 then

doTransformItem(item2.uid,7879)

doDecayItem(item2.uid)

doPlayerRemoveItem(cid,7762,1)

elseif item2.itemid == 2445 then

doTransformItem(item2.uid,7880)

doDecayItem(item2.uid)

doPlayerRemoveItem(cid,7762,1)

elseif item2.itemid == 7415 then

doTransformItem(item2.uid,7881)

doDecayItem(item2.uid)

doPlayerRemoveItem(cid,7762,1)

elseif item2.itemid == 7392 then

doTransformItem(item2.uid,7882)

doDecayItem(item2.uid)

doPlayerRemoveItem(cid,7762,1)

elseif item2.itemid == 2391 then

doTransformItem(item2.uid,7883)

doDecayItem(item2.uid)

doPlayerRemoveItem(cid,7762,1)

 

else

return 0

end

return 1

end

feche e salve

 

depois va em data/actions/actions.xml e add isso:

<action itemid="7760" script="fireenchanted.lua" />

<action itemid="7761" script="teraenchanted.lua" />

<action itemid="7762" script="holyenchanted.lua" />

<action itemid="7759" script="iceenchanted.lua" />

feche e salve

 

explicaçao

 

elseif item2.itemid == aqui vai o id da arma nao encantada then

doTransformItem(item2.uid,aqui vai o id da arma encantada q seja igual a normal e do mesmo elemento do scipt)

doDecayItem(item2.uid) <---- aqui deixe igual pis se mudar ou tirar a arma normal nao sumira

doPlayerRemoveItem(cid,aqui eh o id da joia encantada tem q ser o mesmo id prara todo o scipt,e aqui eh a quantidade q você ira perder para encantar a arma)

 

<action itemid="aqui tem q ser o mesmo id do q voce colocou no doPlayerRemoveItem de cada script" script="e aqui eh o nome q deu para o scipt" />

 

creditos:

90% by Tyranic

10% by me

 

a e quase q ia esquecendo as relics encantadas pioram entao se quiserem q isso nao acontessa abra data/itens/itens.xml e edite o atk e a def dos itens de id 7745, 7764, 7855 e 7870 para mais e se quizer conferir o atk e a def da relic seu id eh 7383

galera se quiser saber como faz os portais pra ir ateh o lugar ond se encanta joia e como se fas para poder encantar as joia olhem este link:

 

flw

 

Editado por mixteen
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Aeee cara bem rox...me diz uma coisa ce sabe como eu faço pra por atake magico+atake melee nas armas...pq ce eu ponho só magico ce vai mata demon com uma arma de fogo ce nao tira nada...e ce eu ponho só melee fica sem graça!!!

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Aeee cara bem rox...me diz uma coisa ce sabe como eu faço pra por atake magico+atake melee nas armas...pq ce eu ponho só magico ce vai mata demon com uma arma de fogo ce nao tira nada...e ce eu ponho só melee fica sem graça!!!

eu v da uma olhada se descubri eu posto aki ou num novo topico ok

flw

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