Ir para conteúdo

Nova Skin - Lançada!

Jvchequer

Posts Recomendados

3784.png

Olá XTibianos,

Finalmente! Depois de 1 ano com uma mesma skin e na promessa de fazer algo melhor para vocês, vim lançar aqui a nova skin XTibia 2008!

Ela está com um visual mais cool e organizado.

Com botões mais bonitos e um banner bem "ao estilo Tibiano".

Não posso deixar de ressaltar que os efeitos dentro dessa skin estão mais modernos e estilosos, como o XTibia deve ser :)

Com essa nova skin foi adicionado uma legenda totalmente nova e mais dinâmica, além de novos sistemas como a opção de enviar e-mail á um membro no próprio tópico :)

Como é normal em toda grande skin, nem tudo está 100%!

Caso possível, por favor, reportem os bugs dessa nova skin para podermos concertar o quanto antes e vocês terem algo 100% em mãos!

Digo também, que as Pips novas ainda não estão prontas, elas são algo a parte, e trabalharemos melhor nessa, além de estudar a possibilidade na reformulação dos Ranks dos Usuários, em busca de algo mais simples, pensaremos se vale a pena investir em ranks que valorizam os Posts e não o Usuário em si.

Por fim devo deixar um recado.

Nós também passamos e mudamos algumas coisas na seção Design.

Consideramos uma seção realmente movimentada, porém é um erro Estrutural manter ela grande e ocupando muito espaço, como estava. Por isso mudamos ela para OFF-Topic, pois o XTibia é focado em Tibia e OTserv, não em Design, por isso, OFF-Topic se encaixa melhor para esta seção.

E também pelo fato que pretendo utilizar esse espaço da seção Design para investir em "coisas mais produtivas".

E as novidades não pararão por aí!

Ainda nessa semana pretendo trazer novas modificações para melhorar o fórum cada vez mais!

Como disse anteriormente, esse ano será o Ano do XTibia!

Espero que gostem das mudanças e principalmente da nova Skin, o Under trabalhou duro nela para a satisfação geral!

Os créditos para essa "belezura"(como meu avó diria), é totalmente dele!

E por isso, ele pediu para fazer 1 "marketing" do site de Design dele para vocês :)

"Acessem X-Dsg.com - Uma nova maneira de Inovar!"

Bem, assim termino essa notícia com a esperança que a nova skin agrade a todos os XTibianos!

Atenciosamente,

JV Chequer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 69
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Não curti muito. . .

Abre cargos para Web Designers para criação de skin!

Eu irei me candidatar!

(Eu me garanto em fazer algo bem melhor que isso auhuheuhe)

é um conselho. . .

Da uma modificada nessa nova ta muito cafona. . .

(só comentario)

Ah mais uma coisa, deixa como escolha a antiga skin e a nova assim quem não gosto da nova, pode usar a antiga.

Eu preferia a antiga. . .

Abraços,

Anteciosamente, William.

Editado por WilliamSTS
Link para o comentário

É só ter bom senso e ver que essa está muito melhor.

Se não gostaram vão para críticas e Sugestões apontem os pontos negativos, sugestões de melhoras e tudo mais, só não façam igual a um certo usuário que criou uma conta só para chingar a Skin.

A skin está excelente e parabéns ao Under.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...