Ir para conteúdo

Fazendo Akelas Florestas Comuns De Tibia.


plinios

Posts Recomendados

Introduçao

 

Bom eu vou fazer este tutorial por que já vi muitos mapas que tem aquelas florestinhas comuns, que tem em todo canto do tibia mas elas nao sao feitas como no tibia e ficam meio feias se voce ver pelo mini map, para explicar o que estou falando ai vai 2 SS:

 

O comum nos ots:

foto1we6.png

 

 

E o comum no tibia:

foto2hg7.png

 

Bom esse tipo de floresta é muito comum no tibia poque representa os antigos bosques naturais que haviam em abumdancia na europa por isso eles estao por todo lado de carlin até thais voce pode notar esse tipo de mata.

 

Fazendo

 

Bom entao vamos começar, para fazer esse tipo de area eu fiz um sisteminha simp

 

les mas que da um resultado legal, vejam nas fotos:

 

foto3yt6.png

 

Primeiro eu peguei a ilha onde queria fazer a florestinha dai peguei aqueles id de arbustinho redondo espalhe eles deixe alguns perto um do outro e otros em otro canto, como se fosse uns montes de arbustos assim como mostra a SS voce pode por mais em alguns lugares e menos em outros pra nao ficar muito igual.

 

foto4tu4.png

 

Depois ponha aqueles arbustos mais com formato de pinheiro, ponha eles meio envolta dos arbustos redondos e se quizer pode por um ou dois sozinhos mais nao faça muito isso.

 

foto5ru3.png

 

Agora voce poem algumas arvores randonicamente, os ids mais comuns sao 2700 á 2703 e 2705 mas lembre se de por arvores mortas como os ids 2709 e 2710.

 

Lembre se os bosques da europa sao habitados principalmente por ursos, lobos, coelhos e servos, mas voce pode por tambem hunters(caçadores),elfos,goblins, amazons e etc, mas lembre-se lugares de hunt com amazons valkiries e wild warrior devem ter fogueiras e algumas cavernas ou coisas para servir de abrigo.

 

Obs:Ponha arbustos com frutinhas mas nao ponha muitos só alguns.

 

Resultado final:

 

foto6rr5.png

 

É isso ai pessoal, podem comentar.

 

Creditos todos meus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

×
×
  • Criar Novo...