Ir para conteúdo

•spartan-client Versão Beta [pic]•[donwload]


nextsky

Posts Recomendados

  • Respostas 36
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

@Sath se está tentando floodar com isso seja sincero pois você falou a mesma coisa do que o DonSparroww e eu entedi muito bem o que ele falounão preciso de mais pessoas falando sempre a mesma coisa ^^ apic está sendo editada e o cliente todo tamen essa é simplesmente uma versão beta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Next Sky

 

Não estou intendendo muito bem assim...

 

Mais dia 22 do mesmo mês e ano que você postou esse pic

um Argentino veio ao forum e postou ele !

 

Você apenas mudou a imagem inicial.

Editado por moskitinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dandanroxx se você não sabe não fala para sua informação eu e xXHadesXx estavamos trabalhando junto com nela ele resolveu postar para vocês ver-lá e eu resolvi atualizar ela para meu cliente e pegurntei a ele se queria os créditos dele no post,ele falou que não queria e deixou a equipe como eu tambem deixei e antes de deixar eu postei o cliente 2.0 se não acretiou no que eu falei adicione o xXHadesXx no msn e o pergunte!!!!

 

@Moskitinho mesma coisa para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dandanroxx se você não sabe não fala para sua informação eu e xXHadesXx estavamos trabalhando junto com nela ele resolveu postar para vocês ver-lá e eu resolvi atualizar ela para meu cliente e pegurntei a ele se queria os créditos dele no post,ele falou que não queria e deixou a equipe como eu tambem deixei e antes de deixar eu postei o cliente 2.0 se não acretiou no que eu falei adicione o xXHadesXx no msn e o pergunte!!!!

 

@Moskitinho mesma coisa para você.

Amigo, quem não sabe ler é você, o que eu tenho a ver com isto? LoL :icon2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...