Ir para conteúdo

josemarfilho

Campones
  • Total de itens

    60
  • Registro em

  • Última visita

Sobre josemarfilho

Informações

  • Char no Tibia
    Snolth Zanta
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Designer

josemarfilho's Achievements

  1. rapaz se eu fosse voce ficaria com windows xp porque ele é mais leve e como o seu pc nao vai ser top é melhor pra voce. Windows 7 e vista os jogos pedem uma configuração melhor,entao vai do seu entendimento do que é melhor. Estou vendendo uma placa de video geforce 8500gt se quiser LINK PLACA De uma olhada no site kabum.com.br compra as coisas sempre la,é muito confiavel o site.
  2. josemarfilho

    Jobs Do Ds

    1° Qualidade (a foto não estava mesmo boa nao...) 2° Desenvolvimento (não entendi oq vc queria dizer...)
  3. ficou massa só o wii que parece 2 palitos asuihaisuhaiushau
  4. josemarfilho

    Jobs Do Ds

    Bom pessoal criei esse topico para voces avalirem uns trabalhos meus.... como ando sem pratica,acho que esse inicio nao vai ser muito bom...ai vai o primeiro
  5. gostei pacaaas mas a tipografia do 'infinity in the dark' esta meio apagada...so isso que nao gostei,mas parabens maan! =)
  6. valeu cara por falar isso...pq eu achei que estivesse incomodando alguem!
  7. abaixou a bola agora né? moderação pode fechar o topico,irei fazer sozinho o meu entao! obrigado ao daniboy,maionese e ao maluko aprendiz por tentarem me ajudar =)
  8. tu ta e muito fresco fala,logo oque vc quer cara.pq pelo que me pareçe vc ja tem 5 avatares e 2 sing ,dizendo seu perfil vc e designer pq vc mesmo nao faiz? Bom voce veio dar uma de moderador?Porque AQUI VOCE É NADA!.Desde quando eu desrespeitei alguma regra? 5- Lembre-se, a comunidade e a equipe não são obrigados e te atender. (EU OBRIGUEI ALGUEM A ME ATENDER?) 6- Do mesmo modo que você não é obrigado a gostar da sign ou avatar, ou o que seja que você pediu. (FALEI QUE EU NAO GOSTEI E ELOGIEI A QUE EU GOSTEI!) então fica na sua ai beleza?não adiantar vir aqui tentar me dar lição de moral só pra ganhar uns posts,beleza?
  9. Maluko Aprendiz gostei muito da sua sign,curti bastante!! =) Valeu pessoal mas por enquanto nenhum avatar me agradou =/
  10. po cara valeu pelo esforço e talz mas nem curti...de boa? vaaleu
  11. Pessoal estou meio longe do forum mas estou voltando e pra voltar com a bola toda nada melhor do que ter um sign e avatar do loco né? =) entao queria uma sign do loco com essa imagem http://1.bp.blogspot.com/__vvK0BMCjt8/S8z_0okg8gI/AAAAAAAABHE/l-LNdBclCJs/s1600/loco+abreu.jpg escrito 'LocoAbreu 13' e um avatar com essa foto http://i1.r7.com/data/files/2C92/94A3/2B02/9DE0/012B/07CA/2363/742D/botafogo-abreu-gol-450.jpg (deixando so ele na foto) ou http://www.revistadobotafogo.com.br/Loco_Abreu_130910.jpg escrito 'Loco' e um '13' na imagem! se quiserem podem colocar algum efeito legal valeu moçadaa!
  12. * Nome: Josemar * Idade:18 * Tempo Disponivel:na volta as aulas depois das 14h * Cargo:Scripter,Cliente Maker,Programmer...de tudo um pouco * Trabalhos (MAPPER): * Por que entrar para a equipe ? Quero entrar numa equipe para mudar o conceito de ot * E-mail para contato: josemarfilho@hotmail.com
  13. agora eu coloquei da pra vcs verem ;D
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...