ROFL, sua best, caprichou na ilu x)
info
Grupo: Conde
Reputação: +92
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Spadille

info
Grupo: Visconde
Reputação: +52

Vlws Sherman! Obrigado... Sempre tentando Evoluir
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Snolth Zanta

gostei pacaaas mas a tipografia do 'infinity in the dark' esta
meio apagada...so isso que nao gostei,mas parabens maan!
=)
info

É eu não destaquei mesmo para não ficar com duas Tipos... Aquilo seria mais ou menos um Subtítulo.
Obrigado por ter gostado!
info
Grupo: Conde
Reputação: +128
Char no Tibia: Original Kuatxih

Muito bom, mesmo.
Gostei do carinha ;p
Ficou legal a ilu e foicê ;p
Gostei da sign, está perfeito na alocação dos efeitos, sem exagero, tipografia e desenvolvimento ótimo!
info
Grupo: Barão
Reputação: +1

Puxa Vida man, que nem o Sherman disse, sua melhor Sign man, iluminação perfeita, contraste e brilho, além da tipografia e dos elementos muito bem usado!!!
Abraços!!!
info
Grupo: Herói
Reputação: +193

evoluiu em guri? rs
Achei ela meio poluida, não curti as bordas (render saindo pra fora do bg), a tipografia infinity~ perdeu o foco e acho que poderia ter dado uma melhorada na ilu do lado esquerdo, dado mais um foco no personagem da sign e harmonizado melhor essa c4d (é c4d?) com a render/bg
abração ae
info

Hehe... Obrigado gente!
@Henrique Moura
O efeito que eu quis passar é de realmente um cidade bem abandonada como se esse garoto fosse o único sobrevivente e se defendesse com essa Foice. Essa poluição seria por causa da neve?
A e eu coloquei um C4D sim coloquei mais a C4D fiz parecer mais uma brisa marrom sakas?
Você diz melhorado a iluminação do lado esquerdo como? Tipo eu quis passar um lugar bem dark, se eu iluminasse ali ia fica estranho, a infinity in th dark foi para ficar oculta mesmo o que importa é a Tipografia... Mais vou fazer uma V2 quando eu terminar mando link para vocês!

info
Olá Pessoas... Venho Trazer mais um trabalho de Janeiro. Olha usei uma Render do Death Note. Deixei bonita e tudo legal. Analisem:
Eternity Dark Sign