Abacate123 2 Postado Janeiro 27, 2008 Share Postado Janeiro 27, 2008 (editado) Creditos 90% meus 10% de Dias OTonwer(criador do script fusão de armas onde me baseei, mas eu refiz o script todo assim sendo ou totalmente diferente mas de qualquer jeito está ai!)Não permito que ninguem copie esse script e ponha em um outro forum! Funciona 100% (no Areis 0.4.0) 75% igual ao tibia!!!!(so não é somente para premium) oque o script faz: Transforma 100 "pedras(small ruby, small emerald, etc)" em uma encerted small ruby, etc. Transforma 1 encerted small ruby, etc e uma arma normal(spike sword, etc) em uma Arma de FOGO, GELO, TERRA, ENERGIA. Ou pode ser feita a mesma coisa com uma flecha. Transformando armas normais em armas de fogo: salve como fogo.lua, na pasta data/actions/script function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)item1pos = {x=993, y=992, z=8, stackpos=255} --item a ser enchertado item2pos = {x=992, y=992, z=8, stackpos=255} --pedra( normal ou enchertada, dependendo do que o player deseja fazer) item3pos = {x=994, y=992, z=8, stackpos=255} --item enchertado(onde aparecerá) item1 = getThingfromPos(item1pos) item2 = getThingfromPos(item2pos) item3 = getThingfromPos(item3pos) --small ruby(precisa de 100para fazer um encherted small ruby) if item.itemid == 1945 and item2.itemid == 2147 then doRemoveItem(item2.uid,100) doSendMagicEffect(item1pos,2) doSendMagicEffect(item2pos,13) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doCreateItem(7760,1, item3pos) doSendMagicEffect(item3pos,13) --Flecha elseif item.itemid == 1945 and item1.itemid == 2544 and item2.itemid == 7760 then doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(item1pos,13) doSendMagicEffect(item2pos,13) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doCreateItem(7840,1, item3pos) doSendMagicEffect(item3pos,13) --Armas elseif item.itemid == 1945 and item1.itemid == 2383 and item2.itemid == 7760 then doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(item1pos,13) doSendMagicEffect(item2pos,13) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doCreateItem(7744,1, item3pos) doSendMagicEffect(item3pos,13) elseif item.itemid == 1945 and item1.itemid == 7383 and item2.itemid == 7760 then doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(item1pos,13) doSendMagicEffect(item2pos,13) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doCreateItem(7745,1, item3pos) doSendMagicEffect(item3pos,13) elseif item.itemid == 1945 and item1.itemid == 7384 and item2.itemid == 7760 then doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(item1pos,13) doSendMagicEffect(item2pos,13) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doCreateItem(7746,1, item3pos) doSendMagicEffect(item3pos,13) elseif item.itemid == 1945 and item1.itemid == 7406 and item2.itemid == 7760 then doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(item1pos,13) doSendMagicEffect(item2pos,13) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doCreateItem(7747,1, item3pos) doSendMagicEffect(item3pos,13) elseif item.itemid == 1945 and item1.itemid == 7402 and item2.itemid == 7760 then doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(item1pos,13) doSendMagicEffect(item2pos,13) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doCreateItem(7748,1, item3pos) doSendMagicEffect(item3pos,13) elseif item.itemid == 1945 and item1.itemid == 2429 and item2.itemid == 7760 then doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(item1pos,13) doSendMagicEffect(item2pos,13) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doCreateItem(7749,1, item3pos) doSendMagicEffect(item3pos,13) elseif item.itemid == 1945 and item1.itemid == 2430 and item2.itemid == 7760 then doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(item1pos,13) doSendMagicEffect(item2pos,13) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doCreateItem(7750,1, item3pos) doSendMagicEffect(item3pos,13) elseif item.itemid == 1945 and item1.itemid == 7389 and item2.itemid == 7760 then doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(item1pos,13) doSendMagicEffect(item2pos,13) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doCreateItem(7751,1, item3pos) doSendMagicEffect(item3pos,13) elseif item.itemid == 1945 and item1.itemid == 7380 and item2.itemid == 7760 then doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(item1pos,13) doSendMagicEffect(item2pos,13) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doCreateItem(7752,1, item3pos) doSendMagicEffect(item3pos,13) elseif item.itemid == 1945 and item1.itemid == 2454 and item2.itemid == 7760 then doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(item1pos,13) doSendMagicEffect(item2pos,13) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doCreateItem(7753,1, item3pos) doSendMagicEffect(item3pos,13) elseif item.itemid == 1945 and item1.itemid == 2423 and item2.itemid == 7760 then doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(item1pos,13) doSendMagicEffect(item2pos,13) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doCreateItem(7754,1, item3pos) doSendMagicEffect(item3pos,13) elseif item.itemid == 1945 and item1.itemid == 2445 and item2.itemid == 7760 then doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(item1pos,13) doSendMagicEffect(item2pos,13) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doCreateItem(7755,1, item3pos) doSendMagicEffect(item3pos,13) elseif item.itemid == 1945 and item1.itemid == 7415 and item2.itemid == 7760 then doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(item1pos,13) doSendMagicEffect(item2pos,13) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doCreateItem(7756,1, item3pos) doSendMagicEffect(item3pos,13) elseif item.itemid == 1945 and item1.itemid == 7392 and item2.itemid == 7760 then doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(item1pos,13) doSendMagicEffect(item2pos,13) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doCreateItem(7757,1, item3pos) doSendMagicEffect(item3pos,13) elseif item.itemid == 1945 and item1.itemid == 2391 and item2.itemid == 7760 then doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(item1pos,13) doSendMagicEffect(item2pos,13) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doCreateItem(7758,1, item3pos) doSendMagicEffect(item3pos,13) elseif item.uid == 9010 and item.itemid == 1946 then doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) doSendMagicEffect(item1pos,2) doSendMagicEffect(item2pos,2) doSendMagicEffect(item3pos,2) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Ponha os itens nescessários no balcão!") doSendMagicEffect(item1pos,2) doSendMagicEffect(item2pos,2) doSendMagicEffect(item3pos,2) end return 0 end Transformando armas normais em armas de gelo: salve como gelo.lua, na pasta data/actions/script function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)item1pos = {x=999, y=994, z=8, stackpos=255} --item a ser enchertado item2pos = {x=998, y=994, z=8, stackpos=255} --pedra( normal ou enchertada, dependendo do que o player deseja fazer) item3pos = {x=1000, y=994, z=8, stackpos=255} --item enchertado(onde aparecerá) item1 = getThingfromPos(item1pos) item2 = getThingfromPos(item2pos) item3 = getThingfromPos(item3pos) --small sapphire(precisa de 100 para fazer um encherted small sapphire) if item.itemid == 1945 and item2.itemid == 2146 then doRemoveItem(item2.uid,100) doSendMagicEffect(item1pos,2) doSendMagicEffect(item2pos,13) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doCreateItem(7759,1, item3pos) doSendMagicEffect(item3pos,13) --Flecha elseif item.itemid == 1945 and item1.itemid == 2544 and item2.itemid == 7759 then doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(item1pos,13) doSendMagicEffect(item2pos,13) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doCreateItem(7839,1, item3pos) doSendMagicEffect(item3pos,13) --Armas elseif item.itemid == 1945 and item1.itemid == 2383 and item2.itemid == 7759 then doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(item1pos,13) doSendMagicEffect(item2pos,13) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doCreateItem(7763,1, item3pos) doSendMagicEffect(item3pos,13) elseif item.itemid == 1945 and item1.itemid == 7383 and item2.itemid == 7759 then doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(item1pos,13) doSendMagicEffect(item2pos,13) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doCreateItem(7764,1, item3pos) doSendMagicEffect(item3pos,13) elseif item.itemid == 1945 and item1.itemid == 7384 and item2.itemid == 7759 then doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(item1pos,13) doSendMagicEffect(item2pos,13) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doCreateItem(7765,1, item3pos) doSendMagicEffect(item3pos,13) elseif item.itemid == 1945 and item1.itemid == 7406 and item2.itemid == 7759 then doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(item1pos,13) doSendMagicEffect(item2pos,13) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doCreateItem(7766,1, item3pos) doSendMagicEffect(item3pos,13) elseif item.itemid == 1945 and item1.itemid == 7402 and item2.itemid == 7759 then doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(item1pos,13) doSendMagicEffect(item2pos,13) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doCreateItem(7767,1, item3pos) doSendMagicEffect(item3pos,13) elseif item.itemid == 1945 and item1.itemid == 2429 and item2.itemid == 7759 then doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(item1pos,13) doSendMagicEffect(item2pos,13) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doCreateItem(7768,1, item3pos) doSendMagicEffect(item3pos,13) elseif item.itemid == 1945 and item1.itemid == 2430 and item2.itemid == 7759 then doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(item1pos,13) doSendMagicEffect(item2pos,13) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doCreateItem(7769,1, item3pos) doSendMagicEffect(item3pos,13) elseif item.itemid == 1945 and item1.itemid == 7389 and item2.itemid == 7759 then doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(item1pos,13) doSendMagicEffect(item2pos,13) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doCreateItem(7770,1, item3pos) doSendMagicEffect(item3pos,13) elseif item.itemid == 1945 and item1.itemid == 7380 and item2.itemid == 7759 then doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(item1pos,13) doSendMagicEffect(item2pos,13) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doCreateItem(7771,1, item3pos) doSendMagicEffect(item3pos,13) elseif item.itemid == 1945 and item1.itemid == 2454 and item2.itemid == 7759 then doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(item1pos,13) doSendMagicEffect(item2pos,13) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doCreateItem(7772,1, item3pos) doSendMagicEffect(item3pos,13) elseif item.itemid == 1945 and item1.itemid == 2423 and item2.itemid == 7759 then doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(item1pos,13) doSendMagicEffect(item2pos,13) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doCreateItem(7773,1, item3pos) doSendMagicEffect(item3pos,13) elseif item.itemid == 1945 and item1.itemid == 2445 and item2.itemid == 7759 then doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(item1pos,13) doSendMagicEffect(item2pos,13) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doCreateItem(7774,1, item3pos) doSendMagicEffect(item3pos,13) elseif item.itemid == 1945 and item1.itemid == 7415 and item2.itemid == 7759 then doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(item1pos,13) doSendMagicEffect(item2pos,13) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doCreateItem(7775,1, item3pos) doSendMagicEffect(item3pos,13) elseif item.itemid == 1945 and item1.itemid == 7392 and item2.itemid == 7759 then doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(item1pos,13) doSendMagicEffect(item2pos,13) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doCreateItem(7776,1, item3pos) doSendMagicEffect(item3pos,13) elseif item.itemid == 1945 and item1.itemid == 2391 and item2.itemid == 7759 then doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(item1pos,13) doSendMagicEffect(item2pos,13) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doCreateItem(7777,1, item3pos) doSendMagicEffect(item3pos,13) elseif item.uid == 9011 and item.itemid == 1946 then doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) doSendMagicEffect(item1pos,2) doSendMagicEffect(item2pos,2) doSendMagicEffect(item3pos,2) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Ponha os itens nescessários no balcão!") doSendMagicEffect(item1pos,2) doSendMagicEffect(item2pos,2) doSendMagicEffect(item3pos,2) end return 0 end Transformando armas normais em armas de energia: salve como energia.lua, na pasta data/actions/script function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) item1pos = {x=995, y=1002, z=8, stackpos=255} --item a ser enchertado item2pos = {x=995, y=1003, z=8, stackpos=255} --pedra( normal ou enchertada, dependendo do que o player deseja fazer) item3pos = {x=995, y=1001, z=8, stackpos=255} --item enchertado(onde aparecerá) item1 = getThingfromPos(item1pos) item2 = getThingfromPos(item2pos) item3 = getThingfromPos(item3pos) --small sapphire(precisa de 100 para fazer um encherted small sapphire) if item.itemid == 1945 and item2.itemid == 2150 then doRemoveItem(item2.uid,100) doSendMagicEffect(item1pos,2) doSendMagicEffect(item2pos,13) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doCreateItem(7762,1, item3pos) doSendMagicEffect(item3pos,13) --Flecha elseif item.itemid == 1945 and item1.itemid == 2544 and item2.itemid == 7762 then doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(item1pos,13) doSendMagicEffect(item2pos,13) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doCreateItem(7838,1, item3pos) doSendMagicEffect(item3pos,13) --Armas elseif item.itemid == 1945 and item1.itemid == 2383 and item2.itemid == 7762 then doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(item1pos,13) doSendMagicEffect(item2pos,13) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doCreateItem(7869,1, item3pos) doSendMagicEffect(item3pos,13) elseif item.itemid == 1945 and item1.itemid == 7383 and item2.itemid == 7762 then doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(item1pos,13) doSendMagicEffect(item2pos,13) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doCreateItem(7870,1, item3pos) doSendMagicEffect(item3pos,13) elseif item.itemid == 1945 and item1.itemid == 7384 and item2.itemid == 7762 then doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(item1pos,13) doSendMagicEffect(item2pos,13) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doCreateItem(7871,1, item3pos) doSendMagicEffect(item3pos,13) elseif item.itemid == 1945 and item1.itemid == 7406 and item2.itemid == 7762 then doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(item1pos,13) doSendMagicEffect(item2pos,13) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doCreateItem(7872,1, item3pos) doSendMagicEffect(item3pos,13) elseif item.itemid == 1945 and item1.itemid == 7402 and item2.itemid == 7762 then doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(item1pos,13) doSendMagicEffect(item2pos,13) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doCreateItem(7873,1, item3pos) doSendMagicEffect(item3pos,13) elseif item.itemid == 1945 and item1.itemid == 2429 and item2.itemid == 7762 then doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(item1pos,13) doSendMagicEffect(item2pos,13) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doCreateItem(7874,1, item3pos) doSendMagicEffect(item3pos,13) elseif item.itemid == 1945 and item1.itemid == 2430 and item2.itemid == 7762 then doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(item1pos,13) doSendMagicEffect(item2pos,13) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doCreateItem(7875,1, item3pos) doSendMagicEffect(item3pos,13) elseif item.itemid == 1945 and item1.itemid == 7389 and item2.itemid == 7762 then doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(item1pos,13) doSendMagicEffect(item2pos,13) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doCreateItem(7876,1, item3pos) doSendMagicEffect(item3pos,13) elseif item.itemid == 1945 and item1.itemid == 7380 and item2.itemid == 7762 then doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(item1pos,13) doSendMagicEffect(item2pos,13) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doCreateItem(7877,1, item3pos) doSendMagicEffect(item3pos,13) elseif item.itemid == 1945 and item1.itemid == 2454 and item2.itemid == 7762 then doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(item1pos,13) doSendMagicEffect(item2pos,13) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doCreateItem(7878,1, item3pos) doSendMagicEffect(item3pos,13) elseif item.itemid == 1945 and item1.itemid == 2423 and item2.itemid == 7762 then doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(item1pos,13) doSendMagicEffect(item2pos,13) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doCreateItem(7879,1, item3pos) doSendMagicEffect(item3pos,13) elseif item.itemid == 1945 and item1.itemid == 2445 and item2.itemid == 7762 then doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(item1pos,13) doSendMagicEffect(item2pos,13) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doCreateItem(7880,1, item3pos) doSendMagicEffect(item3pos,13) elseif item.itemid == 1945 and item1.itemid == 7415 and item2.itemid == 7762 then doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(item1pos,13) doSendMagicEffect(item2pos,13) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doCreateItem(7881,1, item3pos) doSendMagicEffect(item3pos,13) elseif item.itemid == 1945 and item1.itemid == 7392 and item2.itemid == 7762 then doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(item1pos,13) doSendMagicEffect(item2pos,13) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doCreateItem(7882,1, item3pos) doSendMagicEffect(item3pos,13) elseif item.itemid == 1945 and item1.itemid == 2391 and item2.itemid == 7762 then doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(item1pos,13) doSendMagicEffect(item2pos,13) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doCreateItem(7883,1, item3pos) doSendMagicEffect(item3pos,13) elseif item.uid == 9013 and item.itemid == 1946 then doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) doSendMagicEffect(item1pos,2) doSendMagicEffect(item2pos,2) doSendMagicEffect(item3pos,2) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Ponha os itens nescessários no balcão!") doSendMagicEffect(item1pos,2) doSendMagicEffect(item2pos,2) doSendMagicEffect(item3pos,2) end return 0 end Transformando armas normais em armas de terra: salve como terra.lua, na pasta data/actions/script function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) item1pos = {x=1005, y=998, z=8, stackpos=255} --item a ser enchertado item2pos = {x=1004, y=998, z=8, stackpos=255} --pedra( normal ou enchertada, dependendo do que o player deseja fazer) item3pos = {x=1006, y=998, z=8, stackpos=255} --item enchertado(onde aparecerá) item1 = getThingfromPos(item1pos) item2 = getThingfromPos(item2pos) item3 = getThingfromPos(item3pos) --small emerald(precisa de 100 para fazer um encherted small emerald) if item.itemid == 1945 and item2.itemid == 2149 then doRemoveItem(item2.uid,100) doSendMagicEffect(item1pos,2) doSendMagicEffect(item2pos,13) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doCreateItem(7761,1, item3pos) doSendMagicEffect(item3pos,13) --Flecha elseif item.itemid == 1945 and item1.itemid == 2544 and item2.itemid == 7761 then doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(item1pos,13) doSendMagicEffect(item2pos,13) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doCreateItem(7850,1, item3pos) doSendMagicEffect(item3pos,13) --Armas elseif item.itemid == 1945 and item1.itemid == 2383 and item2.itemid == 7761 then doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(item1pos,13) doSendMagicEffect(item2pos,13) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doCreateItem(7854,1, item3pos) doSendMagicEffect(item3pos,13) elseif item.itemid == 1945 and item1.itemid == 7383 and item2.itemid == 7761 then doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(item1pos,13) doSendMagicEffect(item2pos,13) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doCreateItem(7855,1, item3pos) doSendMagicEffect(item3pos,13) elseif item.itemid == 1945 and item1.itemid == 7384 and item2.itemid == 7761 then doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(item1pos,13) doSendMagicEffect(item2pos,13) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doCreateItem(7856,1, item3pos) doSendMagicEffect(item3pos,13) elseif item.itemid == 1945 and item1.itemid == 7406 and item2.itemid == 7761 then doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(item1pos,13) doSendMagicEffect(item2pos,13) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doCreateItem(7857,1, item3pos) doSendMagicEffect(item3pos,13) elseif item.itemid == 1945 and item1.itemid == 7402 and item2.itemid == 7761 then doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(item1pos,13) doSendMagicEffect(item2pos,13) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doCreateItem(7858,1, item3pos) doSendMagicEffect(item3pos,13) elseif item.itemid == 1945 and item1.itemid == 2429 and item2.itemid == 7761 then doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(item1pos,13) doSendMagicEffect(item2pos,13) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doCreateItem(7859,1, item3pos) doSendMagicEffect(item3pos,13) elseif item.itemid == 1945 and item1.itemid == 2430 and item2.itemid == 7761 then doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(item1pos,13) doSendMagicEffect(item2pos,13) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doCreateItem(7860,1, item3pos) doSendMagicEffect(item3pos,13) elseif item.itemid == 1945 and item1.itemid == 7389 and item2.itemid == 7761 then doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(item1pos,13) doSendMagicEffect(item2pos,13) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doCreateItem(7861,1, item3pos) doSendMagicEffect(item3pos,13) elseif item.itemid == 1945 and item1.itemid == 7380 and item2.itemid == 7761 then doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(item1pos,13) doSendMagicEffect(item2pos,13) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doCreateItem(7862,1, item3pos) doSendMagicEffect(item3pos,13) elseif item.itemid == 1945 and item1.itemid == 2454 and item2.itemid == 7761 then doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(item1pos,13) doSendMagicEffect(item2pos,13) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doCreateItem(7863,1, item3pos) doSendMagicEffect(item3pos,13) elseif item.itemid == 1945 and item1.itemid == 2423 and item2.itemid == 7761 then doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(item1pos,13) doSendMagicEffect(item2pos,13) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doCreateItem(7864,1, item3pos) doSendMagicEffect(item3pos,13) elseif item.itemid == 1945 and item1.itemid == 2445 and item2.itemid == 7761 then doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(item1pos,13) doSendMagicEffect(item2pos,13) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doCreateItem(7865,1, item3pos) doSendMagicEffect(item3pos,13) elseif item.itemid == 1945 and item1.itemid == 7415 and item2.itemid == 7761 then doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(item1pos,13) doSendMagicEffect(item2pos,13) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doCreateItem(7866,1, item3pos) doSendMagicEffect(item3pos,13) elseif item.itemid == 1945 and item1.itemid == 7392 and item2.itemid == 7761 then doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(item1pos,13) doSendMagicEffect(item2pos,13) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doCreateItem(7867,1, item3pos) doSendMagicEffect(item3pos,13) elseif item.itemid == 1945 and item1.itemid == 2391 and item2.itemid == 7761 then doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(item1pos,13) doSendMagicEffect(item2pos,13) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doCreateItem(7868,1, item3pos) doSendMagicEffect(item3pos,13) elseif item.uid == 9012 and item.itemid == 1946 then doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) doSendMagicEffect(item1pos,2) doSendMagicEffect(item2pos,2) doSendMagicEffect(item3pos,2) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Ponha os itens nescessários no balcão!") doSendMagicEffect(item1pos,2) doSendMagicEffect(item2pos,2) doSendMagicEffect(item3pos,2) end return 0 end onde está verde, edite colocando a posição do piso onde o item normal vai ter que estar, e a posição do piso em que a arma de fogo, terra, gelo, energia vai aparecer. no actions.xml ponha isso: <action uniqueid="9010" script="fogo.lua" /><action uniqueid="9011" script="gelo.lua" /> <action uniqueid="9012" script="terra.lua" /> <action uniqueid="9013" script="energia.lua" /> Para funcionar perfeitamente ponha nas alavancas os seguintes uniqueid: 9010 = fogo 9011 = gelo 9012 = terra 9013 = energia Tambem coloquei uma mensagem, caso os itens estejão nas ordens indevidas, ou não tenha itens no local devido... E coloquei um efeito para animar mais caso não tenha nada na mesa ou estejão em ordens indevidas... se quiserem eu ponho com PACC, mas isso fica ruim... Eu acho melhor fazer uma área PACC e por isso lá! Editado Fevereiro 16, 2008 por kiko5 Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/75457-transformando-armas-30/ Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joystick 0 Postado Janeiro 27, 2008 Share Postado Janeiro 27, 2008 Woah! Parabéns, belo script! Funcionou perfeitamente aqui comigo x). Continue assim! Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/75457-transformando-armas-30/#findComment-468724 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oniram 1 Postado Janeiro 27, 2008 Share Postado Janeiro 27, 2008 Cara, Não testei... mas olha se isso funcionar... vai ser muito bom : ) Daqui a pouco vou testar...Tá nos favoritos em... Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/75457-transformando-armas-30/#findComment-468725 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abacate123 2 Postado Janeiro 27, 2008 Autor Share Postado Janeiro 27, 2008 Cara nem precisa testar, tire so pela SS... ali sou eu no meu OT de testes... e se você usar o Aries 0.4.0 vai ficar perfeitamente, Perfeito xP vlw pelos comentarios... agora é so uma questão de tempo até atualizarem meu script, como eu numa fui P.Acc. do tibia eu num posso saber como é exatamente o processo da transformação... Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/75457-transformando-armas-30/#findComment-468729 Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaamelot 0 Postado Janeiro 27, 2008 Share Postado Janeiro 27, 2008 Ta altamente Eu no meu server tinha um npc que te pedia os items pa fazer enchant e ele te devolvia a arma já encantada Mas assim fica mais fixe Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/75457-transformando-armas-30/#findComment-468755 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abacate123 2 Postado Janeiro 27, 2008 Autor Share Postado Janeiro 27, 2008 com npc é ruim... prefiro assim, fica mais interativo sabe xP ja com npc fica meio estranho Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/75457-transformando-armas-30/#findComment-468760 Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Janeiro 28, 2008 Share Postado Janeiro 28, 2008 (editado) Ótimo mano xD mas axo q tem um errinho aki ó: salve como terra.lua, na pasta data/actions/scriptQUOTE [function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) akela [ sera q nao da erro por causa dela? edit// eu coloquei 4 alavanca e os nelas os ids 9010,9011,9012,9013, mas os de gelo e de terra só funfa uma vez tipo, eu uso uma vez ai nao da pra usar mais soh quando o ot abre denovo... e os de gelo faiz item de fogo \o/ se alguem conseguir arrumar msg me!!(PM PLZ)Grato. Editado Janeiro 28, 2008 por DaNDaNrOxX Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/75457-transformando-armas-30/#findComment-469106 Compartilhar em outros sites More sharing options...
cosmo1 0 Postado Janeiro 28, 2008 Share Postado Janeiro 28, 2008 eu ja tenho as scripts naum esta 100% mais ja tenho no meu ot..... elas foi feita pelo lekmat... creditos 100% dele primeiro vc encanta as small depois vc usa a small encantada na arma pronto... e assim com as demais...tipos de encanto FOGO,TERA,GELO,ENERGYA naum posso coloka as coisa no jeito pq naum e minha entao naum sei se posso posta sem autorizacao Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/75457-transformando-armas-30/#findComment-469119 Compartilhar em outros sites More sharing options...
crock-linux 0 Postado Janeiro 28, 2008 Share Postado Janeiro 28, 2008 no evolution 0.7.8 nao funcionou Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/75457-transformando-armas-30/#findComment-469286 Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Janeiro 28, 2008 Share Postado Janeiro 28, 2008 @Cosmo Q LOCO MANO posta ai pra galera por favor, coloca os creditos de quem fez acho q o cara nao vai se importar, mas posta ai pq ta daora igual tibia rl Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/75457-transformando-armas-30/#findComment-469317 Compartilhar em outros sites More sharing options...
150296 0 Postado Janeiro 28, 2008 Share Postado Janeiro 28, 2008 Nuss , muito loko essa action , mas no global (eu acho) tem que usar um tipo de pedrinha , e não instantaniamente igual a action que vc fez. Gratz //att Philpz Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/75457-transformando-armas-30/#findComment-469331 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abacate123 2 Postado Janeiro 28, 2008 Autor Share Postado Janeiro 28, 2008 @DaNDaNrOxX sim deve ser purisso o erro, pois aqui funfo 100% vou ajeitar agora @cosmo1 vou tentar fazer desta forma... é facil, mas dai terei que descobrir os ids das "mesas" que transformão os itens @crock-linux Use o Aries 0.4.0 que com certesa funcionará! @DaNDaNrOxX(denovo xP) olha estou tentando fazer isso agroa! @PhilPz estou trabalhando nisso... acabei de ver umas SS de como talvez seja(pois numca vi no tibia rl)... Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/75457-transformando-armas-30/#findComment-469383 Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Janeiro 28, 2008 Share Postado Janeiro 28, 2008 eu coloquei 4 alavanca e os nelas os ids 9010,9011,9012,9013, mas os de gelo e de terra só funfa uma vez tipo, eu uso uma vez ai nao da pra usar mais soh quando o ot abre denovo... e os de gelo faiz item de fogo \o/ eu to com esse erro aew soh da pra dar use uma vez na alavanca depois nao da mais e os negocio de virar gelo e terra vira arma de fogo Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/75457-transformando-armas-30/#findComment-469418 Compartilhar em outros sites More sharing options...
cosmo1 0 Postado Janeiro 28, 2008 Share Postado Janeiro 28, 2008 Kiko5 esse jeito q eu mostrei e igual Global....so q aii tem q arruma certinho tipo....a small encantada...depois de usada tem q sumi.....e junto 300 ow 600 de mana algo assim mais essa mana gasta naum conta pra subi ml.....e tem q arruma as armas pra ela hita normal + hit do encanto...meio trabalhoso poriso essa q tenho naum esta 100% mais o lekmat ta tentando arruma...acho q quando fika 100% ele mesmo vai posta aki ^^ mais aii kiko espero q vc consiga aii eu uso ^^ Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/75457-transformando-armas-30/#findComment-469526 Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Janeiro 28, 2008 Share Postado Janeiro 28, 2008 Eu tambem espero que ele consiga mas cosmo posta as suas aew pra mim usar pq a do kiko ta com uns bug aqui só da pra encanta arma de gelo uma vez e a de terra encanta como fogo .. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/75457-transformando-armas-30/#findComment-469657 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados