Ir para conteúdo

G.u. Project Map


coco3230

Posts Recomendados

Bem Vindo ao tópico de Mapping do:



 

i1522585_G.U.jpg

 

Estarei postando,

As fotos do mapa.

Para saber como ele está, no conceito de outras pessoas.

Por favor, comentem, pode ser qualquer tipo de comentario.

Assim poderei melhorar o mapa.

 

Cidade de Fogo:

*Yazur.

 

Templo:

i1524733_Templo.jpg

Lojas:

Runas e Decoração:

i1524735_Loja01.JPG

Amor's, Armas e Pally:

i1524741_Loja02.JPG

Bar:

i1524746_Bar.JPG

Cave:

f_Cavem_f9ef0e7.jpg

 

Obrigado.

E espero os Comentarios.

 

//Coco3230

Editado por coco3230
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá usuário,

não tenho certeza se você me conheçe, mas também sou mapper. Não digo que sou o melhor, mas tenho certeza que faço mapas

com qualidade e estilo.

Não vim para criticar a idéia do seu projeto, mas para lhe ofercer algumas dicas. Afinal, ninguém aprende a mapiar sem ajuda,

um dica aqui, outra alí e você sempre acaba melhorando, aprendendo mais, descobres novos recursos, aprende a fazer misturas de temas,

o que garanto ser um pouco complicado, e também ter uma noção do mapa que você está desenvolvendo.

 

Eu ví todas as fotos do mapa que você e os integrantes de seu projeto estiveram fazendo, e sinceramente não gostei... pelo fato de falta detalhes, além uma certa falta de coêrencia na criação desta montanha, eu não gostei... e com certeza da pra trabalhar mais nela, aplicar mais detalhes...

randomizar um pouco o ground. O mesmo com as lojas que criaram no mapa, ficaram muito "enfeitadas" digamos, e isso acaba atrapalhando...

Antigamente os vendedores não deixavam os itens a mostra, e também a quantidade dos itens distribuidos nas lojas é muito grande.

 

Tenta seguir as dicas, leia alguns tutoriais... e "só se atinge a perfeição com prática". Treine bastante e você vai conseguir :p

Desejo toda sorte ao seu projeto

 

Frozen

Editado por FrozenMapper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi.

A montanha ainda não esta pronta, por isso a "falta" de detalhes.

 

Mas isso:

 

"Antigamente os vendedores não deixavam os itens a mostra,..."

 

Eles deixavam aonde??

Num estoque para ter que ir busca o item toda vez que um cliente chegava??

Imagina se fosse um açougue, o cara tinha que ir matar o bicho só para pegar o bife??

Ou a loja de acessórios, o vendedor tinha que fabricar a Shovel pro cliente??

 

Acho que você pode estar certo no que diz respeito a quantidade de itens, mas que eles não deixavam os item a mostra, totalmente errado.

 

//Coco3230

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@coco3230

 

Acho que você não entendeu o que ele quis dizer, na loja você deixou a mostra os items bons de mais, vai lá ver no Tíbia Global se tem alguma loja em que o NPC mostra items bons assim que nem você fez, coloque items “Newbies” tipo Scale Armor, Dwarven Shield, Studded Legs, etc, a mesma coisa serve para esse loja de Runes.

 

Sobre o mapa não gostei, principalmente esse templo “tosco” que você fez esse fire nas árvores não ficou bom e ainda você usou o tipo de árvore errada para o tipo de clima do ambiente, formato da montanha do templo horrível. A cave num formato estranho e outros com lugares retos de mais está ruim.

Cara vou te dar uma dica se você quer fazer um ótimo projeto primeiramente contrate um bom Mapper. Eu acho que fui sincero e que todos Mappers como eu concorda com isso. Sem mais. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Fiko bom ;D

 

so nun gostei do templo..

 

e das lojas "ENORMES"

 

principalmente a de runas...

 

pra MIM ficou muito grande..

 

mais tah otemo!!

 

^^

 

flws

 

Atenciosamente

 

// Maxi'mus Wizzard

 

 

 

 

Nussa senhora se isso fico otimo cada gente que fala umas coisas mó nada a ver sópara ganhar post ,então o mapa dos servidores grandes devem ser rariedades se esse mapa ai for "Otimo"

 

 

 

 

Enquanto isso no msn

 

●๋• Tatianny---Spell Maker---S2---●๋• diz:

meu seis fikam olhando e criando coisas pra dizer q nao ta lgl....qm disse q a cave tem formado de uma cabeça de macaco....cara totalmente sem nocao qm disse issu....falaram q nao tem nada haver o fogo na arvore....soh q ninguem sabe q akela eh uma cidade de fogo toda em ruinas...as paredes quebradas...lava e field pra todo lado...sangue...caveiras...e no caso o templo significa a unica parte com vida e projecao da cidade...o fogo nas arvores eh uma metafora que explica q nenhum mal entra no templo

 

 

●๋• Tatianny---Spell Maker---S2---●๋• diz:

mais pra q pensar neh? vamo criticar q eh mais facil

 

 

-----------------

 

minha critica é não gostei dessa ultima cave não achei legal o templo e não tenho que dizer mais nada o frozen ja disse tudo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao consigo ver o que ficou estranho mas essa motanha do templo nao ficou boa, porem o templo ficou muito bem.

 

Gostei do estilo das lojas, colocou ate cama para os NPCs, coisa que nao vejo muito.Acho que NPCs nao podem ficar de greve.Outra coisa: Se voce nao tirar esse tapete verde horrivel dai, eu vou chegar no OT e cobrir o tapete de fire field :p

 

A caverna nao ficou tao ruim quanto estao falando...Tem escadas para andares de baixo ou é apenas este andar?Estou sem meu oculos e nao consigo ver direito ^^.

 

Atenciosamente,

Dartilus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dartilus.

 

Não gosta de verde, ou coisa assim??

Coloquei o tapete para não deixar o chão "a pedra fria".

 

A caverna tem mais dois andares abaixo, e já está mais detalhada agora.

 

Os NPCs, mesmo não sendo Jogadores, são "humanos", e tem direito a uma quarto para descançar. Mesmo que eles fiquem o dia inteiro vendendo iten's.

 

O Templo, a montanha foi modificada, está mais "redonda".

 

Flw

//Coco3230

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Não vou falar que odiei porque nem te conheço e odiei é uma palavra muito forte, mas sinceramente não gostei e concordo plenamente com o que o Frozen falou

 

Sem mais,

Gogeta Mapper

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...